Converter o buggy exceed rc forza 18 2 marchas em eletrico.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Converter o buggy exceed rc forza 18 2 marchas em eletrico.
Olá pessoal, estou querendo transforma meu exceed forza combustão em eletrico, alguem de vcs podem mim dar uma forçinha.
Estou querendo deixa-lo com a mesma força e velocidade e se possivel mais ainda..
O que preciso fazer? Qual motor Brushless colocar, qual esc?
lembrando que quero deixa mais potente, mas eletrico se possivel.
Estou querendo deixa-lo com a mesma força e velocidade e se possivel mais ainda..
O que preciso fazer? Qual motor Brushless colocar, qual esc?
lembrando que quero deixa mais potente, mas eletrico se possivel.
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Converter o buggy exceed rc forza 18 2 marchas em eletrico.
Esc Hk 150A e motor 2200 kv ,Seu auto vai andar mt viu
Re: Converter o buggy exceed rc forza 18 2 marchas em eletr
Maravilha. mas mim fala uma coisa vai andar igual ou mais do q a combustão?
e o que exatamente preciso fazer? tenho que tirar o motor, e o que mais tenho que trocar?
é que sou iniciante..
grato pela atenção
e o que exatamente preciso fazer? tenho que tirar o motor, e o que mais tenho que trocar?
é que sou iniciante..
grato pela atenção
- Rmartins
- Piloto Master

Amigo agr é o problema tente achar o kit de conversão para eletrico ,+ o combo (esc e motor) já da para andar !!!!!...Vai andar Mt mais do que os a combustão
acho que + de 100 vai !
acho que + de 100 vai !
- MrGhostRider
Re: Converter o buggy exceed rc forza 18 2 marchas em eletr
Os buggys da exceed elétricos são bons?
>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby
esse combo q o nosso amigo falou ai em sima ele e pra carro 1/8 no caso o seu e 1/10 coloca un ezrum 9t e um esc de 60A q vai adar muito bem eu tambem tenho um exceed parado aqui e to quereno comverte mas ele e muito fragil os dogbones qualquer batidinha sai imgine com um combo 1/8 vc vai moe o carro pegue o ezrum.Comverse com o usuario ricardo afonso ele comverteu o dele ele pode te dar umas dicas .espero ter ajudado
- MrGhostRider
Valeu! Mas minha pergunta se refere mesmo à qualidade dos buggys da exceed, pois lá fora eles custam +- U$170,00 ( não sei o valor do frete para o Brasil); pelo que eu já li aqui no fórum e na net eles são mais frágeis (genéricos). Acho que entre eles na escala 1/10 (400 mm x 250mm) e o e-revo 1/16 (só é pequeno, 328mm x 239mm), ganha o revinho (custo x benefício).guirc escreveu:esse combo q o nosso amigo falou ai em sima ele e pra carro 1/8 no caso o seu e 1/10 coloca un ezrum 9t e um esc de 60A q vai adar muito bem eu tambem tenho um exceed parado aqui e to quereno comverte mas ele e muito fragil os dogbones qualquer batidinha sai imgine com um combo 1/8 vc vai moe o carro pegue o ezrum.Comverse com o usuario ricardo afonso ele comverteu o dele ele pode te dar umas dicas .espero ter ajudado
>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby
e erevo ganha em todos os quesitos....