ups vorza flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

geraldozand

ups vorza flux

Mensagem por geraldozand »

Bom dia, tenho um vorza flux 2200kv
Gostaria de mecher nele, e gostaria de informacoes sobre upgrades que vi num site americano

- Servo digital hpi102490
- Motor flux tork 2650kv hpi 102703
- Drift assist hpi80588

O que muda com esse servo digital? obs tenho um radio fs gt3b.

Mudando o motor de 2200kv para 2650kv com bateria 6s muda MUUUUITO compensa a troca?

O que faz esse drift assist? eu ando com ele na rua, gosto de fazer derrapar e sair de lado... isso eh bom pro meu uso?

ALGUEM ME ACONSELHA A ALGUM UP?

obrigado a quem me ajudar!
fabiokot
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: ups vorza flux

Mensagem por fabiokot »

Olá colega, se não me engano o motor 2650 não aceita 6s. Confirma isso por que senão vc teria que trocar as baterias. O 2200 com 6 é um ótimo combo já. Tenho um combo aqui com um motor integy 3060kv que testei com 4s no emaxx, ficou estupendo. A vantagem é usar duas de 2s e assim ter baterias com mais capacidade que as de 3s.

Porém como tinha comprado baterias life da hk e todas estufaram e quebraram fui forçado a voltar pro combo antigo já que já tinha as 3s orion.

Drift assist nunca usei, se o chassi tá equilibrado joga de lado e pronto, ele vai indo sozinho somente isso. Dá uma acelerada e vira a direção, ele fica de lado e vai. Se tiver jogando é porque precisa equilibrar o peso, mais na frente ou atrás. Quando equilibrar vai como manteiga.

Do servo não sei te dizer se esse é bom ou não, mas ai compara com as especificações do seu pra saber.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: ups vorza flux

Mensagem por mach »

Esse drift assist nada mais é q um gyro.
Ele corrige automaticamente a direção em uma curva..
Pesquise sobre rc car gyro q vc vai entender, tem bastante vídeos no youtube tb..
Responder

Voltar para “Elétricos”