CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Mensagem por LGBMOURA »

Olá Marcelo,

o problema aqui no Paraná e em especial em Curitiba é que temos 12 meses chuvosos. Não dá para dizermos quando não vai chover. Históricamente o inverno é seco, mas não significa sem chuva, as chuvas são mais fracas e predominam as garoas. Durante o inverno temos uma sucessão de 3 dias de frente fria com dias lindos e 3 dias em que podemos ter chuvas. Assim sendo o calendário é feito com base em melhores datas e torcemos para que não chova no dia.

Abraços
Luiz Gustavo
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Complementando:

Domingo choveu, segunda e terça-feira sol e frio de 0ºC, quarta-feira (hoje) está previsto início de chuva, que deve se estender até o sábado (provavelmente).
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por kenediquequi »

Ola Marcelo.....

alem das informacoes prestadas pelo Luis Gustavo,,,,aqui ainda prevalece uma cultura complicada.

Se tentarmos cobrar as inscricoes antecipadas pro ano todo, e bem provavel que nao tenhamos grid.

Nas outras categorias que temos aqui eu mando um email dizendo que as inscricoes estao abertas com 1 semana de antecedencia e solicitando que todos confirmen a inscricao.
No passado faziamos o pagamento das inscricoes por deposito bancario,mas nao conseguimos manter isso porque e muito dificil.

A intencao de criar o grupo de email e justamente para que quando acontecer oque houve neste final de semana, na sexta feira possamos dar uma boa previa de se tera ou nao corrida .

Como as inscricoes aqui sao pagas no Sabado ( que seria o ideal) se largarmos com 3 carros teremos prejuizo e ai complica, corrida pode ate nem dar lucros,,,,,,,mas nao pode dar prejuizo entende.

Em fim e uma luta diaria e constante,porque voce faz algo que agrada a alguns e desagrada a outros.

POr isso que desde que asusmi a Associacao eu sempre tomei atitudes que beneficiam a maioria,,,,,,, .

Mas vamos la tentar fazer a etpa num sabado,,,,,e quem sabe na proxima etapa tenhamos novamente 12 carros.

Abcs a todos, e vamos enviar o email ate agora so 3 pessoas enviaram.

Kenedi
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

acho que a questão não será resolvida com provas aos sábados ou nos domingos ..... digo que até acho muito bom a gente correr no domingo , na verdade a data não conta nessa hora .... o que conta mesmo é a comunicação , e a participação do grupo nas decisões mais difíceis , porém não vejo problema algum no regulamento ou no calendário ..... a única coisa que deve ser realmente efetuada é o ALERTA DE CHUVA .... rsrsrsrsrsrs gostaram dessa ????? pocha ..... seja no email , ou no forum , devemos nos posicionar ....... sério galera ..... gostaria muito de ver os resultados bacaninha , cheio de imagens e fotos do evento , muitos tiram fotos e nada aparece ..... temos que ficar pedindo e pedindo para que a coisa aconteça ...... sem divulgação , sem movimentação , sem agito , a coisa acaba enfraquecendo e morrendo com o tempo .... é isso que queremos ???? foi pra isso que agilizamos nossos carros ???? não não não !!!!! vamos agitar pessoal !!!! vamos cobrir o evento , seja amadoramente ou por hobby .... vamos fotografar , vamos comentar , vamos mostrar o que acontece nesses dias de corrida ..... senão a coisa desanda !!!!! garanto minha câmera nos dias em que puder participar , para que algo seja mostrado !!!! na semana da corrida , vamos avisar , alertar , vamos participar da divulgação aqui no forum ...... o que não é visto não é lembrado !!!!! vamos acelerar os ânimos !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Mensagem por B.C.Junior »

Assino em Baixo Guga...

Eu mesmo no sabado deixei uma mensagem se iria ter corrida ou não..Meu carro tava pronto , bateria carregada, o que impossibilitou mesmo foi a chuva.. Acordei entrei no forum e nada.. So o Marcio mesmo respondeu para ligar para ele mas quando vi ja era de manha e aqui em baixo Chovia Muito..A Exceção é para dias que a previsão é a chuva.. Senao como nos outro eventos anteriores iriamos com certeza... Pois mesmo que seja uma competição e claro que queremos ganhar, eu pelo menos me divirto.. Quero ganhar logico, mas nao levo a ferro e fogo.. O que vale para mim é a pura e simples diversao..é minha opiniao e respeito a opiniao de qualquer um.. Bola pra frente.. Acerto temos que fazer mesmo.. Vejo o pessoal dos eletricos.. acabou a corrida ja tem foto, materia, todo mundo gosta de ler sobre o que aconteceu no dia. Vamos lá galera.. se precisarem de alguma coisa podem contar comigo...

Abço

Junior
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Olá Pessoal, muito bom ver o pessoal se agilizando para fazermos a categoria progredir !!!

A ajuda do Kenedi com o mail group será bem vinda, pois precisamos de comunicação entre os pilotos que competem ou pretendem competir nesta categoria .

Outro ponto, precisamos criar um blog ou algo do tipo para divulgação da Categoria e do nosso Campeonato, sei que também tendo fotos e comentários sobre a corrida, o Salinet estaria liberando o espaço do site dele pra divulgação dos mesmos , e até aqui neste fórum temos este espaço para divulgar o nosso Campeonato.

A categoria começou com 11 pilotos , um ÓTIMO número para uma categoria recém criada, porém, muitos novatos na pista, muitos acidentes , muitas quebras .

Na segunda etapa, foram 6 carros correndo, foi uma corrida mais limpa , com poucas ou quase nenhuma quebra.

Dos 11 pilotos que compareceram na primeira etapa, 2 pilotos estão andando apenas de 1/10 Elétrico agora , 1 não está correndo apenas por opção(mas se tiver corridas no sábado irá correr sim) e outro piloto ficou chateado com o tanto de pancadas que levou na primeira etapa. Isto no leva a 4 BAIXAS , foi isto que levou o grid da 2ª etapa ser de 6 pilotos . Só faltou o Guga correr, mas ele estava entretido no Off , se não com certeza estaria na pista conosco.

Nesta 3ª etapa , compareceram 3 pilotos no dia da prova, e eu não era um deles, pois vendi o meu carro há 10 dias atrás , mas vendi justamente para um novo entusiasta da categoria, a minha intenção é ter mais pilotos brevemente na categoria , para não ficar sem carro, já comunico que está à caminho um Ofna SPEC , que deverá chegar na metade deste mês!!!
Realmente foi complicado a decisão de adiar a prova, mas largar uma corrida com 3 carros daria um falsa impressão que a categoria estaria morrendo, o que é MENTIRA, a categoria está crescendo, se juntar todos os gt's que temos em Curitiba e aí em Paranaguá, teremos na faixa de 18 GT's . Imagine que legal todos participando da competição?

Então HOJE,se fossemos correr, posso dizer que teriamos 7 carros no nosso grid , porém com 4 a 5 pilotos adicionais podendo correr na próxima etapa, 1 piloto se a corrida for no sábado , outro piloto se comprovar que diminuiram as batidas e quebras durante a prova e mais 3 pilotos que já estão se sentindo preparados para correr, só está faltando aquele "empurrãozinho" para realmente pegarem gosto pela competição .

Pessoal , vamos nos unir em prol desta categoria, acho que sem união de nós, entusiastas da categoria, ficará dificil ver a categoria realmente engrenar . Atualmente posso dizer que estamos no meio termo em relação a competição, só cabe a nós fazermos esta categoria virar um sucesso ou se tornar um fracasso , não podemos deixar a nossa animação em relação a este campeonato e esta categoria acabar.

Quanto a corrida na Chuva, realmente nossa categoria está apta a correr na chuva , então faça chuva ( chuvisco ou garoa) ou faça sol, podemos estar lá competindo e nos confraternizando .

A palavra para a categoria dar certo é UNIÃO.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Já ia me esquecendo, pessoal, vamos mandar os nossos dados para o mail group,

Nome completo.
Chassi
Motor
Email e fone para contato.

Enviar para kenedi1 @ bol.com.br
Team Alpha R/C

LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Marcos,

vc tem um filme da primeira etapa. Se puder mande para meu e-mail (vou te passar por mp) que me proponho a editar e colocar no youtube.

A divulgação dos resultados pode deixar comigo que estou acompanhando e sempre publico aqui no fórum.

O Nilton Ohta me passou fotos da primeira etapa. Vou postar no fórum.

Abraços
Luiz Gustavo
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

LGBMOURA escreveu:Marcos,

vc tem um filme da primeira etapa. Se puder mande para meu e-mail (vou te passar por mp) que me proponho a editar e colocar no youtube.

A divulgação dos resultados pode deixar comigo que estou acompanhando e sempre publico aqui no fórum.

Abraços
Luiz Gustavo
Bem lembrado !! possuo um video aqui que o Carlos me passou há algum tempo e seria muito legal editarmos para dar um "UP" na categoria, porém o vídeo é grande , vou tentar hospedar este vídeo para você , ok?
Team Alpha R/C

MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

LGBMOURA escreveu:Marcos,

Abraços
Luiz Gustavo
Bem lembrado !! possuo um video aqui que o Carlos me passou há algum tempo e seria muito legal editarmos para dar um "UP" na categoria, porém o vídeo é grande , vou tentar hospedar este vídeo para você , ok?

Você manja de edição de vídeo?

Eu sempre edito no Windows movie player, coisa simples..
Team Alpha R/C

LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por LGBMOURA »

Seguem fotos da Primeira Etapa.
Anexos
Breafing aos pilotos.
Breafing aos pilotos.
dsc03257.jpg (56.78 KiB) Exibido 943 vezes
Breafing aos pilotos.