CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr
continuação...
- Anexos
-
- Em ação!
- dsc03283.jpg (28.21 KiB) Exibido 987 vezes
-
- Em ação!
- dsc03284.jpg (44.03 KiB) Exibido 987 vezes
-
- Em ação!
- dsc03285.jpg (35.02 KiB) Exibido 987 vezes
continuação...
- Anexos
-
- Em ação!
- dsc03286.jpg (34.63 KiB) Exibido 985 vezes
-
- Em ação!
- dsc03287.jpg (44.83 KiB) Exibido 985 vezes
-
- Em ação!
- dsc03288.jpg (42.36 KiB) Exibido 985 vezes
continuação...
- Anexos
-
- Em ação!
- dsc03289.jpg (31.26 KiB) Exibido 983 vezes
continuação...
- Anexos
-
- Em ação!
- dsc03290.jpg (33.01 KiB) Exibido 982 vezes
-
- Em ação!
- dsc03291.jpg (28.89 KiB) Exibido 982 vezes
-
- Em ação!
- dsc03292.jpg (41.78 KiB) Exibido 982 vezes
continuação...
- Anexos
-
- Em ação!
- dsc03294.jpg (27.96 KiB) Exibido 979 vezes
-
- Em ação!
- dsc03295.jpg (27.76 KiB) Exibido 979 vezes
-
- Em ação!
- dsc03296.jpg (26.12 KiB) Exibido 979 vezes
continuação...
- Anexos
-
- Em ação!
- dsc03297.jpg (35.41 KiB) Exibido 977 vezes
-
- Em ação!
- dsc03299.jpg (22.06 KiB) Exibido 977 vezes
-
- Em ação!
- dsc03301.jpg (18.29 KiB) Exibido 977 vezes
continuação...
- Anexos
-
- Em ação!
- dsc03309.jpg (26.13 KiB) Exibido 976 vezes
-
- Em ação!
- dsc03311.jpg (55.21 KiB) Exibido 976 vezes
-
- Em ação!
- dsc03314.jpg (36.48 KiB) Exibido 976 vezes
continuação...
- Anexos
-
- Vencedor da etapa - Sandro Lopes
- dsc03334.jpg (43.34 KiB) Exibido 973 vezes
-
- Segundo Colocado - Edson Gomes
- dsc03333.jpg (40.27 KiB) Exibido 973 vezes
-
- Terceiro colocado - Luiz Gustavo e seu mecânico Vitor Ohta.
- dsc03332.jpg (46.2 KiB) Exibido 973 vezes
continuação...
- Anexos
-
- O pódium completo.
- dsc03335.jpg (46.18 KiB) Exibido 972 vezes
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Olá pessoal, boa tarde!
Sei que aqui é para falar sobre o campeonato de GT, mas como sei que tem pilotos que tbm andam de elétrico vou postar aqui!
A algum tempo atrás conversei com o Gonzaga sobre incluirmos em uma etapa do Campeonato Catarinense a categoria Elétricos.
Como aqui em Joinville temos apenas dois elétricos fica inviável... Mas se o pessoal de Curitiba topar em descer a serra para correr aqui na AJARC... Quem topa? Nossa próxima etapa será nos dias 09 e 10/07...
Qualquer coisa é só entrar em contato.
Abraço!
Sei que aqui é para falar sobre o campeonato de GT, mas como sei que tem pilotos que tbm andam de elétrico vou postar aqui!
A algum tempo atrás conversei com o Gonzaga sobre incluirmos em uma etapa do Campeonato Catarinense a categoria Elétricos.
Como aqui em Joinville temos apenas dois elétricos fica inviável... Mas se o pessoal de Curitiba topar em descer a serra para correr aqui na AJARC... Quem topa? Nossa próxima etapa será nos dias 09 e 10/07...
Qualquer coisa é só entrar em contato.
Abraço!
Marcos,MarcosAlphaRc escreveu:Bem lembrado !! possuo um video aqui que o Carlos me passou há algum tempo e seria muito legal editarmos para dar um "UP" na categoria, porém o vídeo é grande , vou tentar hospedar este vídeo para você , ok?LGBMOURA escreveu:Marcos,
vc tem um filme da primeira etapa. Se puder mande para meu e-mail (vou te passar por mp) que me proponho a editar e colocar no youtube.
A divulgação dos resultados pode deixar comigo que estou acompanhando e sempre publico aqui no fórum.
O Nilton Ohta me passou fotos da primeira etapa. Vou postar no fórum.
Abraços
Luiz Gustavo
Você manja de edição de vídeo?
Eu sempre edito no Windows movie player, coisa simples..
eu também uso o Movie Maker, mas tenho também um outro programa que dá para fazer edição, mas também sem muitos efeitos especiais.
Veja se vc consegue hospedar o vídeo, se não conseguir no sábado levo um cartão de memória de 4 GB para copiar do teu notebook. Que vc acha?
Abraços
Luiz Gustavo
boa !!! vamos apavorar .... na próxima corrida estarei levando minha câmera e registrarei todos os carros no box e seus respectivos pilotos , e pedirei a algum parceiro que tire fotos no decorrer do dia de competição .... podem deixar que estaremos focados na corrida e claro na categoria , todos os inscritos terão sua máquina registrada nas fotos e ou videos .... e peço que cada um que puder fazer o mesmo em seus momentos de folga ( que eu sei que existem ) que façam seus registros a seu modo e depois juntamos tudo em uma bela matéria sobre a pista , as corridas e as categorias que participarem do dia de prova !!!! vamos agitar !!! sei que esse grid é grande , o pessoal está cada vez mais apto às corridas e suas particularidades e que os acidentes ou batidas jah estão sendo controlados por parte dos pilotos e da organização de prova ..... e lembro a todos ..... a colaboração de cada um faz uma grande diferença no final , pois uma andorinha não faz verão !!!! na semana da proxima etapa vamos nos comunicar assim como estamos fazendo hoje , todos os interessados , confirmar a presença , fazer lista de inscritos , seja em um blog ou aqui mesmo no forum , para que possamos sentir segurança de que vamos ter uma corrida movimentada e interessante ....
marcos ... agiliza essa caranga ai eim .... não pode ficar de fora parceiro !!! rsrsrsrsrsrs e vamos todos pra cima do japa !!!!! k k k k k k k
marcos ... agiliza essa caranga ai eim .... não pode ficar de fora parceiro !!! rsrsrsrsrsrs e vamos todos pra cima do japa !!!!! k k k k k k k
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- kenediquequi
- Piloto Advanced

e isso ai galera,,, vamos agilisar e pilhar o povo ai.
Sempre disse que reafirmo que a categoria tem tudo pra dar certo e vai dar certo.
Espero que todos entendam minha posicao, pois eu nao posso absorver mais coisas do Hobby,,,,ja tenho me envolvido demais, e pra isso sempre deixo de lado o que de mais importante na vida : A FAMILIA :.....
Por isso eu disse ao Marcos,MArcel e o Salinet,,,,,arpoveitem e usem a pista, voces tem o meu total apoio, mas eu nao poderei absorver mais 2 categorias para organizar e programar corridas, na verdade eu ate nao acho justo,,,,,
NA EP o Salinet toma conta de tudo, cobrar, fazer inscricoes, regulamento, fotos materia simplesmente tudo e ainda corre.
Na GT2 o Marcos esta tentando fazer o mesmo, porem existem compromissos pessoais como faculdade etc,,,...Entao agora com o Luiz Gustavo postando as fotos e ja fazendo a pontuacao temos mais 1 pessoa ajudando, so falta alguem para escrever as materias sobre a corrida, alguem se abilita?
Com relacao ao blog, Marcos, se voce quiser eu crio um blog como criei um para a CAAR.
Pessoal so para informacao, nossa Associacao conta com um site, porem apos inumeros problemas com ele, o tiramos do ar, e estamos com uma empresa especializada, refazendo o site , teremo sum site 100% novo.
Este novo site composto por categorias,,,,,,
teremos
1/10 200mm
1/10 190mm
Rallye Game Gt2.
Em cada categoria tera todas as informacoes de cada categoria e como se tivessemos 3 sites dentro de 1.
Apos esse site pronto, toda parte organizacao fotos materias, e regulamentos inscricoes etc,,,,sera feito tudo pelo site, teremos uma autonomia espetacular nele.
Foi por isso que eu disse que nao poderia abrsorver mais coisas, pois ja sou Presidente, organizador do Paranaense 2011 de 200mm,cuido do BLOg com fotos,materias e classificacao geral do Pr, e ainda arranjo tempo para ajudar a galera na pista todos os finais de semana..... .
Em fim, fico muito contente de ver muita gente postando aqui isso ja mostra o interesse.
Agora vamos deixar de magelas e vamos mandar os emails la para criarmos logo esse grupo e com ele voces verao como facilitara a comunicao entre todos,
abcs
Kenedi,
Sempre disse que reafirmo que a categoria tem tudo pra dar certo e vai dar certo.
Espero que todos entendam minha posicao, pois eu nao posso absorver mais coisas do Hobby,,,,ja tenho me envolvido demais, e pra isso sempre deixo de lado o que de mais importante na vida : A FAMILIA :.....
Por isso eu disse ao Marcos,MArcel e o Salinet,,,,,arpoveitem e usem a pista, voces tem o meu total apoio, mas eu nao poderei absorver mais 2 categorias para organizar e programar corridas, na verdade eu ate nao acho justo,,,,,
NA EP o Salinet toma conta de tudo, cobrar, fazer inscricoes, regulamento, fotos materia simplesmente tudo e ainda corre.
Na GT2 o Marcos esta tentando fazer o mesmo, porem existem compromissos pessoais como faculdade etc,,,...Entao agora com o Luiz Gustavo postando as fotos e ja fazendo a pontuacao temos mais 1 pessoa ajudando, so falta alguem para escrever as materias sobre a corrida, alguem se abilita?
Com relacao ao blog, Marcos, se voce quiser eu crio um blog como criei um para a CAAR.
Pessoal so para informacao, nossa Associacao conta com um site, porem apos inumeros problemas com ele, o tiramos do ar, e estamos com uma empresa especializada, refazendo o site , teremo sum site 100% novo.
Este novo site composto por categorias,,,,,,
teremos
1/10 200mm
1/10 190mm
Rallye Game Gt2.
Em cada categoria tera todas as informacoes de cada categoria e como se tivessemos 3 sites dentro de 1.
Apos esse site pronto, toda parte organizacao fotos materias, e regulamentos inscricoes etc,,,,sera feito tudo pelo site, teremos uma autonomia espetacular nele.
Foi por isso que eu disse que nao poderia abrsorver mais coisas, pois ja sou Presidente, organizador do Paranaense 2011 de 200mm,cuido do BLOg com fotos,materias e classificacao geral do Pr, e ainda arranjo tempo para ajudar a galera na pista todos os finais de semana..... .
Em fim, fico muito contente de ver muita gente postando aqui isso ja mostra o interesse.
Agora vamos deixar de magelas e vamos mandar os emails la para criarmos logo esse grupo e com ele voces verao como facilitara a comunicao entre todos,
abcs
Kenedi,
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
posso fazer/ajudar nas matérias e fotos sem problemas ..... lá no off sempre fotografo troféus , premiações e boxes , e faço questão de salientar toda a ação do dia em um "breve comentário " todas as corridas que fiz lá , no dia seguinte jah estava lá as fotos , comentários , logo em seguida o responsável pela tabela jah colocava lá a grade de classificação geral , com piloto /chassis / motor / pneu e todos fazendo suas colocações e detalhes sobre a prova ....... e assim , mais empolgados , o pessoal vai jogando na manha .... um video , mais fotos , mais brincadeiras e comentários ..... elogios e críticas .... é assim que rola !!!! e por que não aqui ???!!! vamos todos apavorar !!!! e depois teremos ainda mais lembranças para recordar os bons momentos do dia !!!!
na real !!! galera .... sou uma pessoa humilde , trabalho em meu estudio de tattoo , com 2 filhos , família e tudo o mais .... levo a vida ali .... na responsa .... sem muita sobra pra ficar de arte por ai ...... ando no off e dou prioridade por que vim de lá , entrei no modelismo no off pois me apaixonei pela coisa ( tipo motocross a sensação ) , e foquei forte nele ..... jah no on , confesso que minha experiencia era zero !!!! e ainda é bem limitada , e vi nesta categoria a chance de provar uma pista de on , "usando meu equipo de off ",tendo em vista que tinha alguma coisa da kyosho que poderia usar tranquilo e não precisar investir pesado na entrada ...... no off é uma prova por mês .... combusta , pneu , inscrição , tranporte e outros né , quando tem corrida no on é tipo #CAUTION# na conta rsrsrsrsrs pois tenho que gastar tudo denovo .... k k k k k k e quando eu posso , digo que é um prazer poder estar ai com todos vcs , faço um esforço pois sei que a diversão e amizade está no ar !! se não posso , fico na torcida pelo Braulio e Dalcol , que façam bonito e tragam uma lembrancinha, pra depois, a gente tirar uma onda legal lembrando do racha !!!! rsrsrsrsrsrs
abração a todos !!!
como disse o Marcos UNIÃO
na real !!! galera .... sou uma pessoa humilde , trabalho em meu estudio de tattoo , com 2 filhos , família e tudo o mais .... levo a vida ali .... na responsa .... sem muita sobra pra ficar de arte por ai ...... ando no off e dou prioridade por que vim de lá , entrei no modelismo no off pois me apaixonei pela coisa ( tipo motocross a sensação ) , e foquei forte nele ..... jah no on , confesso que minha experiencia era zero !!!! e ainda é bem limitada , e vi nesta categoria a chance de provar uma pista de on , "usando meu equipo de off ",tendo em vista que tinha alguma coisa da kyosho que poderia usar tranquilo e não precisar investir pesado na entrada ...... no off é uma prova por mês .... combusta , pneu , inscrição , tranporte e outros né , quando tem corrida no on é tipo #CAUTION# na conta rsrsrsrsrs pois tenho que gastar tudo denovo .... k k k k k k e quando eu posso , digo que é um prazer poder estar ai com todos vcs , faço um esforço pois sei que a diversão e amizade está no ar !! se não posso , fico na torcida pelo Braulio e Dalcol , que façam bonito e tragam uma lembrancinha, pra depois, a gente tirar uma onda legal lembrando do racha !!!! rsrsrsrsrsrs
abração a todos !!!
como disse o Marcos UNIÃO
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
ta ai a caranga prontinha , trata-se de um chassis Kyosho Inferno MP777 sp2 , convertido em GT , que promete acelerar pesado na próxima corrida !!!! essa etapa seria a extréia dela nas pistas !!!! esperamos a presença de todos os pilotos na próxima corrida e que vença o mais ninja de todos !!!!!
- Anexos
-
- dsc01144.jpg (115.19 KiB) Exibido 954 vezes
-
- dsc01147.jpg (123.05 KiB) Exibido 954 vezes
-
- dsc01150.jpg (126.69 KiB) Exibido 954 vezes