CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Guga,
esta bolha tá 10! Da pena de colocar em uma corrida.
Partilho com vc as dificuldades de levar o hobby em duas categorias. Neste ano tive que desistir de competir na 1/10 combustão, pois a despesa é muito alta. Por isso estou apostando alto na categoria GT2.
Abraços
Luiz Gustavo
esta bolha tá 10! Da pena de colocar em uma corrida.
Partilho com vc as dificuldades de levar o hobby em duas categorias. Neste ano tive que desistir de competir na 1/10 combustão, pois a despesa é muito alta. Por isso estou apostando alto na categoria GT2.
Abraços
Luiz Gustavo
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr
olha no link ai que coisa loca hauahuahua
http://www.rcmasters.com/2011/06/cor ... chuva.html
QUE INVEJA
abcs
http://www.rcmasters.com/2011/06/cor ... chuva.html
QUE INVEJA
abcs
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
- DALCOL
- Piloto Iniciante

VALEU MARCOS E KENNEDI
AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS
...EU TENHO O CD DO PRIMEIRO HIT DA SEGUNDA ETAPA DO PARANAENSE, IA LEVAR PARA O MARCOS, A CHUVA NÃO DEIXOU.
MAS ASSIM QUE FOR A CTBA., EU POSSO LEVAR.
EU PARTICULARMENTE, COMO INICIANTE NA CATEGORIA, ACHO QUE A MESMA ESTÁ EVOLUINDO, POIS APESAR DE TUDO, O RALLY GAME NÃO DEIXA DE SER UMA CATEGORIA COM PREÇO ACESSÍVEL E NÃO IMPORTA EM GRANDES INVESTIMENTOS. ACHO QUE IRÁ CRESCER CADA VEZ MAIS.
AQUI EM PARANAGUÁ, POR ENQUANTO, SOMOS EM TRES E, NÃO TEMOS ONDE ANDAR DE ON ROAD, SÓ ANDAMOS NA CAAR E ACHO QUE EM BREVE TEREMOS MAIS UM PRA ANDAR.
COMO DISSE O JR. (BRAULIO), AS CARANGAS ESTAVAM PRONTAS PARA A CORRIDA DA SEMANA PASSADA. A CHUVA NÃO DEIXOU...
ONTEM, O MESMO, SÓ CHUVAS....NÃO PODEMOS NEM DAR UMA TREINADINHA E VER A CARANGA DO GUGA ANDAR....
ESPERANDO QUE O TEMPO NOS DEIXA ANDAR (BRINCAR), ABRAÇOS A TODOS
C. DALCOL
AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS
...EU TENHO O CD DO PRIMEIRO HIT DA SEGUNDA ETAPA DO PARANAENSE, IA LEVAR PARA O MARCOS, A CHUVA NÃO DEIXOU.
MAS ASSIM QUE FOR A CTBA., EU POSSO LEVAR.
EU PARTICULARMENTE, COMO INICIANTE NA CATEGORIA, ACHO QUE A MESMA ESTÁ EVOLUINDO, POIS APESAR DE TUDO, O RALLY GAME NÃO DEIXA DE SER UMA CATEGORIA COM PREÇO ACESSÍVEL E NÃO IMPORTA EM GRANDES INVESTIMENTOS. ACHO QUE IRÁ CRESCER CADA VEZ MAIS.
AQUI EM PARANAGUÁ, POR ENQUANTO, SOMOS EM TRES E, NÃO TEMOS ONDE ANDAR DE ON ROAD, SÓ ANDAMOS NA CAAR E ACHO QUE EM BREVE TEREMOS MAIS UM PRA ANDAR.
COMO DISSE O JR. (BRAULIO), AS CARANGAS ESTAVAM PRONTAS PARA A CORRIDA DA SEMANA PASSADA. A CHUVA NÃO DEIXOU...
ONTEM, O MESMO, SÓ CHUVAS....NÃO PODEMOS NEM DAR UMA TREINADINHA E VER A CARANGA DO GUGA ANDAR....
ESPERANDO QUE O TEMPO NOS DEIXA ANDAR (BRINCAR), ABRAÇOS A TODOS
C. DALCOL
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

E hoje também!!! Chuva!!!! kkkk , vamos comprar barcos para realizarmos a etapa pessoal!
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
FICA UMA DICA PRA NÓS ..... POR QUE NÃO MARCAR UMA CORRIDA BEM NA SEGUNDA FEIRA ???? !!!!
QUER VER QUE SEGUNDA VAI SAIR AQUELE CÉU AZULZASSO !!!!! K K K K K K
ESTAMOS AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO AI OK MOÇADA ..... NÃO VAMOS DEIXAR DE NOS COMUNICAR !!!! BOA SEMANA GALERA !!!!!
QUER VER QUE SEGUNDA VAI SAIR AQUELE CÉU AZULZASSO !!!!! K K K K K K
ESTAMOS AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO AI OK MOÇADA ..... NÃO VAMOS DEIXAR DE NOS COMUNICAR !!!! BOA SEMANA GALERA !!!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
E aí, Marcos!
Alguma previsão de data para realizarmos a 3ª etapa?
Será num sábado ou domingo?
Estamos no aguardo e se puder ajuda-lo de alguma forma, me avise!
Abraços
Luiz Gustavo
Alguma previsão de data para realizarmos a 3ª etapa?
Será num sábado ou domingo?
Estamos no aguardo e se puder ajuda-lo de alguma forma, me avise!
Abraços
Luiz Gustavo
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Pessoal. vamos ver a melhor data para todos nós, temos o mês de julho para fazer a prova, dia 17 de julho será a etapa de 1/10 , então neste final de semana não seria ideal fazermos nossa etapa, as melhores datas seriam dia 23 ou 24 de julho. ou no final de semana seguinte a este, dia 30 ou 31 de julho .
O que me dizem?
O que me dizem?
Team Alpha R/C
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Participando aqui do fórum já teriamos 5 pilotos no grid ( Eu, Luis Gustavo, Carlos Dalcol, Guga e Junior) .
O restante do pessoal precisariamos conversar pelo e-mail, mas aí seria só para comunicar a data, vamos escolher aqui no fórum a melhor data e passar ainda esta semana para o restante dos pilotos. vamos lá pessoal. A meta é no mínimo 10 carros no grid!
O restante do pessoal precisariamos conversar pelo e-mail, mas aí seria só para comunicar a data, vamos escolher aqui no fórum a melhor data e passar ainda esta semana para o restante dos pilotos. vamos lá pessoal. A meta é no mínimo 10 carros no grid!
Team Alpha R/C
fala parceiro !!!! seguinte , pra mim qualquer das duas esta ok ..... que tal ficarmos com 23/24 e termos uma carta na manga no dia 30/31 como data emergencial ..... em caso de tempestade ..... rsrsrsrsrsrs pra mim pode fechar qualquer uma dessas duas opçoes ok ... abraço a todos !!!! guga
concordo com a proposta do LAGOS, apesar da data estar muito distante e estou louco para correr!LAGOS escreveu:fala parceiro !!!! seguinte , pra mim qualquer das duas esta ok ..... que tal ficarmos com 23/24 e termos uma carta na manga no dia 30/31 como data emergencial ..... em caso de tempestade ..... rsrsrsrsrsrs pra mim pode fechar qualquer uma dessas duas opçoes ok ... abraço a todos !!!! guga
Abraços
Luiz Gustavo
atenção pilotos de curitiba e região ...... vamos aparecer ai galera !!!! vamos colocar as máquinas na pista para que esta corrida seja um sucesso !!!! apareçam e confirmem a presença de vcs que ainda não se manifestaram ...... VAMOS AGITAR !!!!!!
segue lista de confirmação
BRAULIO
DALCOL
GUGA
MARCOS
LUIS GUSTAVO
ALEXANDRE HIRATA ( JAPA VOADOR )
EDSON GOMES ( não falei com ele mas coloco na lista tbm )
vamos se manifestar ai galera !!!!! tem bastante tempo para se organizar e se preparar !!!!! vamos lá moçada !!!!!!
segue lista de confirmação
BRAULIO
DALCOL
GUGA
MARCOS
LUIS GUSTAVO
ALEXANDRE HIRATA ( JAPA VOADOR )
EDSON GOMES ( não falei com ele mas coloco na lista tbm )
vamos se manifestar ai galera !!!!! tem bastante tempo para se organizar e se preparar !!!!! vamos lá moçada !!!!!!
Pessoal,
como a etapa do elétrico foi realizada não vejo nenhum motivo para não fazermos a corrida com qualquer tempo! Os GT2 andam na chuva (o Marcos que o diga!) e será interessante e emocionante corrermos com qualquer tempo e condição de pista.
O que vcs acham?
Luiz Gustavo
como a etapa do elétrico foi realizada não vejo nenhum motivo para não fazermos a corrida com qualquer tempo! Os GT2 andam na chuva (o Marcos que o diga!) e será interessante e emocionante corrermos com qualquer tempo e condição de pista.
O que vcs acham?
Luiz Gustavo
fera ... marca a data e garante que vai ter largada que estaremos ai !!!! abraço
- B.C.Junior
- Piloto

To dentro.... Qualquer data ta blza.... pode confirmar eu ai.... Com chuva ou sem chuva.....
Abço
Junior
Abço
Junior