CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

BARONI83
Contato:

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Mensagem por BARONI83 »

e dai galera nao sei se vcs aprovam mas poso estar nesse grid tbm nem q seja p dar passagem p todos colocando de lado mas preciso ter uma noçao de corrida sou o LUCIANO BARONI da gt2 vermelho e branco 83, eu andava de fusca velocidade na terra. grande abraço a todos.BARONI83
Anexos
gt2 baroni83.jpg
gt2 baroni83.jpg (52.19 KiB) Exibido 1076 vezes
LUCIANO IBARONI\r\nTEAM INFERNO GT2 DRIVER\r\nCITY-CURITIBRA -PR FROM BRASIL.\r\nTHE BESTA DRIVER CAR OR GT2
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Mensagem por B.C.Junior »

Dai Baroni.. Sera muito bem vindo.... Prepara a caranga ai e pode complementar o grid com certeza..........

Abço

Junior
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

BARONI83 escreveu:e dai galera nao sei se vcs aprovam mas poso estar nesse grid tbm nem q seja p dar passagem p todos colocando de lado mas preciso ter uma noçao de corrida sou o LUCIANO BARONI da gt2 vermelho e branco 83, eu andava de fusca velocidade na terra. grande abraço a todos.BARONI83
Luciano,

pegue teu carro e vá até a pista da CAAR neste sábado ou domingo e comece a treinar na pista. Assim vc conhece o traçado e participa de uns pegas com o pessoal do GT2.

Seja bem vindo!

Abraços
Luiz Gustavo
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

MarcosAlphaRc escreveu:Pessoal. vamos ver a melhor data para todos nós, temos o mês de julho para fazer a prova, dia 17 de julho será a etapa de 1/10 , então neste final de semana não seria ideal fazermos nossa etapa, as melhores datas seriam dia 23 ou 24 de julho. ou no final de semana seguinte a este, dia 30 ou 31 de julho .

O que me dizem?
Marcos,

vamos estabelecer a data da realização da etapa para o dia 24 de julho, chova ou faça sol. Sem data marcada fica difícil para o pessoal se programar. Como esta etapa está descolada da EP podemos correr até com chuva!

O que vcs acham?

Abraços

Luiz Gustavo
BARONI83
Contato:

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por BARONI83 »

SE OS AMIGOS DEIXAREM O MANCO AQUI ANDAR TO DENTRO. SOU PARCEIRO SEMPRE. ABRAÇOS.
LUCIANO IBARONI\r\nTEAM INFERNO GT2 DRIVER\r\nCITY-CURITIBRA -PR FROM BRASIL.\r\nTHE BESTA DRIVER CAR OR GT2
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

BARONI83 escreveu:SE OS AMIGOS DEIXAREM O MANCO AQUI ANDAR TO DENTRO. SOU PARCEIRO SEMPRE. ABRAÇOS.
não tem esse negócio de manco! Todos são bem vindos, desde que tenham vontade de se divertir e espírito esportivo! Venha competir que vc vai gostar!

Abraços
Luiz Gustavo
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

LGBMOURA escreveu:
MarcosAlphaRc escreveu:Pessoal. vamos ver a melhor data para todos nós, temos o mês de julho para fazer a prova, dia 17 de julho será a etapa de 1/10 , então neste final de semana não seria ideal fazermos nossa etapa, as melhores datas seriam dia 23 ou 24 de julho. ou no final de semana seguinte a este, dia 30 ou 31 de julho .

O que me dizem?
Marcos,

vamos estabelecer a data da realização da etapa para o dia 24 de julho, chova ou faça sol. Sem data marcada fica difícil para o pessoal se programar. Como esta etapa está descolada da EP podemos correr até com chuva!

O que vcs acham?

Abraços

Luiz Gustavo

Olá Luiz , concordo com você !!!

Quanto a ser no sábado ou domingo, o que o pessoal prefere???

Acredito que seja melhor no domingo, para todos terem tempo de acertar os carros no sábado ,dia 23 !!

A propósito, já chegou meu DM-1 Spec , semana que vem vou amaciar o meu motor . 21 e estou pronto para o grid!!!

Vamos definir hoje a data e agitar o pessoal.

Preciso também confirmar a participação do Gabriel brito como cronometrista e do Anderson Nico como diretor de prova !!! Vamos alinhar tudo isto hoje!!!
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Marcos,

também concordo em fazermos no domingo, 24/07, pois no sábado é muito complicado e atrapalharia todas as outras categorias que usam o sábado para treinar e brincar. E para quem vai correr o sábado será para treinos.

Já podemos considerar como participantes o Alexandre, vc, eu, Dalcol, Guga, Edson Gomes, Baroni e talvez mais alguns do pessoal novo que vai lá todo sábado. Só aí já temos 7 carros.

O que vc precisar de minha ajuda é só falar.

Vou te passar uma mp com meu e-mail e telefone.

Abraços

Luiz Gustavo
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Mensagem por B.C.Junior »

Confirma eu ai.....já são 8.......

Abços

Junior
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

B.C.Junior escreveu:Confirma eu ai.....já são 8.......

Abços

Junior
Confirmado: Alexandre Hirata
Marcos Silva
Luiz Gustavo
Edson Gomes
Dalcol
Guga
Junior
Baroni

Luiz Gustavo
BARONI83
Contato:

Mensagem por BARONI83 »

TEM UM CARA QUE NAO LEMBRO O NOME GENTE FINISSIMA ELE É NOVATO O MARCIO QUE ESTAVA DANDO DICAS P ELE, P VCS TEREM UMA IDEIA ELE TA ANDANDO LEGAL JA A PONTO DE ANDAR O CAMPEONATO. ABRAX.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

cade esse povo ??? sai da toca galera !!!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
BARONI83
Contato:

Mensagem por BARONI83 »

um domingo desse eu estava la na caar pela manha alias estava eu e o Gonzaga ai tinha 3 inferno gt2 com uns caras la de santa felicidade eles andam de off e estao indo para o on. abraços. tinhamos que fazer uma reuniao entre os gt2 p acertarmos os detalhes gerais p a categoria alavancar de vez ai tudo ficaria facil p quem organiza se nos dividirmos para as tarefas do gt2 e tbm p dar uma força p o kenedi na caar e tbm p o marcos/marcel.
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

BARONI83 escreveu:TEM UM CARA QUE NAO LEMBRO O NOME GENTE FINISSIMA ELE É NOVATO O MARCIO QUE ESTAVA DANDO DICAS P ELE, P VCS TEREM UMA IDEIA ELE TA ANDANDO LEGAL JA A PONTO DE ANDAR O CAMPEONATO. ABRAX.
Tem dois colegas novos lá, o Cleverton e o Marcelo. Pelo que o Luciano está falando é o Marcelo e preparem-se ele comprou meu GO .21 - 7 portas... :twisted: :twisted: :twisted:
O Cleverton também está se preparando e também já está de motor novo...
Abraço.
msendeski

Mensagem por msendeski »

Entao pessoal, aqui 'e o Marcelo. Gostaria de participar da etapa do dia 24 pra ver como as coisas funcionam. Vou tentar arranjar alguem pra me ajudar nos PITs.
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”