fiesta ken block no site da traxxas
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Traxxas Ken Block Fiesta
ahh, valeu pelas dicas, é q gostei da aparencia dele.
Alguem sabe mais ou menos qnt dura com a melhor bateria? (n sei nada de elétrico)
obrigado. abrass
Alguem sabe mais ou menos qnt dura com a melhor bateria? (n sei nada de elétrico)
obrigado. abrass
Com uma Lipo de 2200mah e no modo "Treino" dura + ou - 50 minutos ! 
Abraxxx
Abraxxx
Abraxxx
Pera se você estiver falando do traxxas fiesta, não dura 50 minutos nada, se não me engano o modelo é brushless, com uma 2200 vc teria no máximo 30min de desempenho, com uma 5000mah que vc brincaria em cerca de 50 minutos. Pelo menos era assim no que eu andei.IBS75 escreveu:Com uma Lipo de 2200mah e no modo "Treino" dura + ou - 50 minutos !
Abraxxx
Abrs
Por isso que comentei em "modo treino" ! onde é selecionado apenas 50% da potência para frente ou para trás, ai sim a bateria dura um pouco mais! 
Abraxxx
a mais forte é que da pra usar nele é qual??
abras.
abras.
Re: fiesta ken block no site da traxxas
2200 mah !
Com capacidade de carga maior que isso, já excede no tamanho e não entra no compartimento, tenho uma de 2200 da Turningy que já entra meio apertada !!
Com capacidade de carga maior que isso, já excede no tamanho e não entra no compartimento, tenho uma de 2200 da Turningy que já entra meio apertada !!
Abraxxx
Pessoal,
Estou querendo comprar um carro on e eletrico... estou pensando no fiesta ken block, alguem tem? É bom?
Alguma indicação melhor??
Obrigado.
Estou querendo comprar um carro on e eletrico... estou pensando no fiesta ken block, alguem tem? É bom?
Alguma indicação melhor??
Obrigado.
- mach
- Moderador

- Contato:
Depende da finalidade que vc quer..
Brincar sem passar vergonha...
- Rmartins
- Piloto Master

para on road acho que é um pouco mais resistente do que a revinho , mas se eu fosse pegar um on road pegaria um 1/10 !!! o espaço pra lipo é mt pequeno !
Qual você recomenda?Rmartins escreveu:para on road acho que é um pouco mais resistente do que a revinho , mas se eu fosse pegar um on road pegaria um 1/10 !!! o espaço pra lipo é mt pequeno !
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Ficou lindo mesmo este fiesta !!!!
traxxas e traxxas mesmo !!!
Sem comentários.
traxxas e traxxas mesmo !!!
Sem comentários.
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Rmartins
- Piloto Master

ola amigo vi um serpente 1/8 convertido ,por 1200 ,eu se fosse vc pegaria esse !
pessoal, este carrinho vale apena pegar para correr em pista? ele faz curva ou é igual o 4tec que so anda na reta? to pensando me adiquirir um deste so que o mustang boss, so muda a bolha... se colocar um oleo mais denso, e uns pneus de espuma (usado no pro 12, da pra usar é o mesmo sextavado) da pra brincar sem passar vergonha? odeio carros a nitro, to me desfazendo do meu gt2 por isso, e to pensando em um destes... abraço
Se é pra andar em Pista, pegue logo um de competição..