Gustavo aqui está mais parecendo mesmo aquelas feiras de rolo lá no Ceará, é grito pra lá e grito pra cá, kkkkkkkkk.Gutozem escreveu:ALOOOOOOOOOOOOOOOOCO!!!!!
ISSO AQUI ESTA PARECENDO EXAME DE DNA NO PROGRAMA DO RATINHO!!!!!!!
Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
- Homer
- Piloto Advanced

Pessoal gostaria de saber quem vai amanha para a pista e se vcs acham que tem necessidades de levar a caixa termica com Bebidas? digo isso porque Eu, o Omar e o Ceara ja estao confirmados que sao vamos para jogar um pouco de conversa fora e nada mais, gostaria de saber dos outros a opniao.
-
fabio_vipcar
- Contato:
Amanha eu vou testar meus autos sim, sobre a termica tinha q ter umas geladas né pra animar o papo rsrsrsrs!!!! AbraçosHomer escreveu:Pessoal gostaria de saber quem vai amanha para a pista e se vcs acham que tem necessidades de levar a caixa termica com Bebidas? digo isso porque Eu, o Omar e o Ceara ja estao confirmados que sao vamos para jogar um pouco de conversa fora e nada mais, gostaria de saber dos outros a opniao.
Amanhã eu estarei na pista, conte comigo, irei para bater um papo e claro ver o Fábio acelerar muito, quanto a bebida só se os outros quiserem por mim, nada de necessidade.
Este hobby é bom demais...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa tarde,
Sim Fabio, levo as skol, tenho ainda aqui do churras, e água, o amigo Anderson pode levar a termica por favor, também vou para amaciar e com ajuda de todos regular o motor para poder competir de igual com vocês...rsrsrsr
Sim Fabio, levo as skol, tenho ainda aqui do churras, e água, o amigo Anderson pode levar a termica por favor, também vou para amaciar e com ajuda de todos regular o motor para poder competir de igual com vocês...rsrsrsr
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Fabio, seja bem vindo ao nosso tópico, espero que o amigo possa dar suas opiniões e dividir com a gente sua experiência no automodelismo.fabio_vipcar escreveu:Amanha eu vou testar meus autos sim, sobre a termica tinha q ter umas geladas né pra animar o papo rsrsrsrs!!!! AbraçosHomer escreveu:Pessoal gostaria de saber quem vai amanha para a pista e se vcs acham que tem necessidades de levar a caixa termica com Bebidas? digo isso porque Eu, o Omar e o Ceara ja estao confirmados que sao vamos para jogar um pouco de conversa fora e nada mais, gostaria de saber dos outros a opniao.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Vejam Pilotos da MS, nosso amigo Fabio em seu momento de lazer, curitindo seu novo carro para o campeonato...

E não vai ficar bravo porque contei seu segredo...rsrsrs

E não vai ficar bravo porque contei seu segredo...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Tá bom fábio, sei que vc dever ter ficado um pouquinho puto, mas tá ai Pilotos da MS o carro ele....
Por favor não passa em cima do Denis que ele é um pouquinho stressadinho...rsrsrsrs

Por favor não passa em cima do Denis que ele é um pouquinho stressadinho...rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
sedoski
- Piloto Racer

Amanhã só vou pra bater papo também, to com o carro sem condições de correr, tenho que limpar tudo, está num estado que dá dó
No sábado não poderei ir. Bons pegas e bom papo para os colegas que vão no sábado, se beber não dirija, kkk.
Vou no domingo.
Vou no domingo.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Omar, se vc tava chorando com o motor alpha, imagina esse tal de B10 da RD, eu e o ceará passamos 03 horas e não conseguimos nem amaciar sem a vela.... Pura doidera!!!!
Amanhã cedo vamos tentar novamente, se conseguir vamos direto para pista amaciar...
Amanhã cedo vamos tentar novamente, se conseguir vamos direto para pista amaciar...
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
sedoski
- Piloto Racer

Brow coloca muito after run que ajuda, no mais, boa sorte...rsrsrs
Abraços
Abraços
- Homer
- Piloto Advanced

golf2 escreveu:No sábado não poderei ir. Bons pegas e bom papo para os colegas que vão no sábado, se beber não dirija, kkk.
Vou no domingo.
No domingo vou la levar sua medalha Giovani
Nao esquenta Anderson, sei que minha medalha esta bem segura nas suas mãos. E pelo jeito vem chuva no domingo.Homer escreveu:golf2 escreveu:No sábado não poderei ir. Bons pegas e bom papo para os colegas que vão no sábado, se beber não dirija, kkk.
Vou no domingo.
No domingo vou la levar sua medalha Giovani
Ontem chegaram os pneus para o buggy, um pouco tarde para a segunda etapa, mas cedo para a terceira etapa. vamos treinar.
se der eu apareço lá, mas também não vou andar, se eu for vou levar o mini para dar um rolé no asfalto mesmo.
abraços
abraços
elétrico dá choque mas tá valendo