SEMANA 27
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 27
Lary's não se deixe contaminar pelas insinuações chulas e o duplo sentido que corre solto neste fórum. Infelizmente alguns aqui se esquecem que antes de sermos rivais nas pistas somos amigos fora delas !!!! (Eu quero sua biela !!!! )
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Ago 2005, 19:32, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Nooooooooooooooosa Marcelo, agora vc soltou a franga.........................segure a sua biela Laranja se não ela vai sumir num passe de mágica.
- Pimpolho
- Moderador

E aí DePodolski descobriu alguma coisa sobre aquele STS Team Version ?
Dê uma olhada aqui: http://www.team-titan-ca.com/d12n/d12n.html
Dê uma olhada aqui: http://www.team-titan-ca.com/d12n/d12n.html
- kiko bento
- Piloto Racer

Marcelo vê se é essa biela que vc está procurando:
"Uma passageira flagrou um homem expondo o seu orgão genital no metrô de Manhattan, Estados Unidos, na semana passada. Thao Nguyen, 22 anos de idade, registrou a cena com o seu celular com câmera digital e levou à polícia - isso, antes de publicar a imagem na Internet.
A história começou a se espalhar e ganhou as páginas do jornal Daily News, de Nova York. Pelo menos 45 mil pessoas já haviam visto a imagem até a noite anterior à publicação da matéria, no dia 26 de agosto. "Eu espero apenas que peguem ele", justificou Thao.
A desenvolvedora Web voltava de uma entrevista de emprego quando um homem loiro, de meia-idade e vestindo calça jeans e camiseta preta sentou na sua frente. Em seguida, começou a encará-la. "Eu o vi massageando a si próprio e, então, ele abriu o zíper e tirou para fora", descreveu Thao ao Daily News.
Ela disse que, rapidamente, ligou a câmera e, enquanto ele se masturbava, tirou a foto. "Ele fechou o zíper e saiu do trem", complementou. Thao registrou ocorrência na delegacia de polícia, e um detetive mostrou centenas de fotos de possíveis suspeitos. "
e aí é essa biela.
"Uma passageira flagrou um homem expondo o seu orgão genital no metrô de Manhattan, Estados Unidos, na semana passada. Thao Nguyen, 22 anos de idade, registrou a cena com o seu celular com câmera digital e levou à polícia - isso, antes de publicar a imagem na Internet.
A história começou a se espalhar e ganhou as páginas do jornal Daily News, de Nova York. Pelo menos 45 mil pessoas já haviam visto a imagem até a noite anterior à publicação da matéria, no dia 26 de agosto. "Eu espero apenas que peguem ele", justificou Thao.
A desenvolvedora Web voltava de uma entrevista de emprego quando um homem loiro, de meia-idade e vestindo calça jeans e camiseta preta sentou na sua frente. Em seguida, começou a encará-la. "Eu o vi massageando a si próprio e, então, ele abriu o zíper e tirou para fora", descreveu Thao ao Daily News.
Ela disse que, rapidamente, ligou a câmera e, enquanto ele se masturbava, tirou a foto. "Ele fechou o zíper e saiu do trem", complementou. Thao registrou ocorrência na delegacia de polícia, e um detetive mostrou centenas de fotos de possíveis suspeitos. "
e aí é essa biela.
- kiko bento
- Piloto Racer

E aí Manco tudo bom.
Será que vc vai conseguir o contador de voltas para esse final de semana?
Será que vc vai conseguir o contador de voltas para esse final de semana?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Jajá e KB,
se os inserts não chegarem até sexta-feira eu farei o pedido sem eles. Não aguento mais esperar para testar o pit shimizo. É só para testar viu... Não vou andar com eles não (só contra o BETOM)... rsrsrs...
Brincadeira BETOM!
Abraço,
se os inserts não chegarem até sexta-feira eu farei o pedido sem eles. Não aguento mais esperar para testar o pit shimizo. É só para testar viu... Não vou andar com eles não (só contra o BETOM)... rsrsrs...
Brincadeira BETOM!
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Bem lembrado KB... O Lúcio ficou de me ligar até amanhã. Se até a hora do almoço ele não ligar eu ligarei para ele.
Espero postar uma mensagem com boas notícias na noite de amanhã.
Um abraço,
Espero postar uma mensagem com boas notícias na noite de amanhã.
Um abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Meus amigos, vejam como funciona a mente doentia de certos frequentadores deste fórum !!! Eu desacredito a associação que este cidadão fez entre a biela do Lary's e esta estória imunda postada !!!! Lary´s o negócio continua de pé, aguardo uma posição sua.
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Ago 2005, 01:09, em um total de 1 vez.
- kiko bento
- Piloto Racer

Laranja, preste bem atenção na frase acima,
faça aquilo que eu falei, diga aquela frase , pense, tome banho, depois me fale a respeito dela, ok.
Vamos juntos desvendar o segredo do Marcelão.
faça aquilo que eu falei, diga aquela frase , pense, tome banho, depois me fale a respeito dela, ok.
Vamos juntos desvendar o segredo do Marcelão.
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Companheiros da Mugen Team.....o importante é fazer trabalho de equipe.....voces largam na frente e eu me ofereço para acertar a pipa do RRR que ousar ameaçar nossa superioridade......
Estou ficando bom nisso, Kazumi e Marcelão que o digam......pena que até agora acertei os caras do time errado....
Estou ficando bom nisso, Kazumi e Marcelão que o digam......pena que até agora acertei os caras do time errado....
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Amigos, agora é sério, hoje estava em Brasilia visitando a clinica de um cliente quando apareceu por la e me foi apresentado o Severino Cavalcanti...
Nossa, estamos f*&%$! Em que mãos estamos??!!??!!
O vô Já comparado com ele é um menino....o cara estava pra la de Bagda!!!!
E não tinha tomado nada ainda!!!!!!
Nossa, estamos f*&%$! Em que mãos estamos??!!??!!
O vô Já comparado com ele é um menino....o cara estava pra la de Bagda!!!!
E não tinha tomado nada ainda!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ai caramba!
Cuidado ai gente! Com o Severino e também vai que nosso amigo começe a acertar o alvo! rsrsrs...
Abraço,
Cuidado ai gente! Com o Severino e também vai que nosso amigo começe a acertar o alvo! rsrsrs...
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Pôxa Pai me espera, tanta gente boa pra ser apresentado e pra vc sobrou justo o Severino Cavalcanti ? Isso é praga de amigo que levou porrada na pipa. Mas a prática leva à perfeição. Logo, logo vc estará acertando o pessoal do time certo. Abraço.
- kiko bento
- Piloto Racer

Eu acho muito difícil ele acertar as pipas dos RRR, porque ele só anda lá atrás com os Mtx3.
hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
É por isso que ele só acertou a pipa do Marcelo e do Kazumi.
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.
Os RRR passam muito rápido e ele não consegue nem ver.
hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
É por isso que ele só acertou a pipa do Marcelo e do Kazumi.
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.
Os RRR passam muito rápido e ele não consegue nem ver.