Orion CRF .12

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

mlino
Piloto
Piloto

Orion CRF .12

Mensagem por mlino »

Pessoal,

Alguém aqui do RCM já usou este motor pra valer? Ou seja participou de alguma corrida com ele, usa-o normalmente?

Estou pensando em adquirir um motor destes mas estou sem referência sobre ele. Lí em um site de RC de Honk Kong que a nova versão foi modificada, pois parece que a primeira versão tinha muito torque em baixa e agora o power band ficou maior.

Alguém sabe sobre isso?

Valeu,

Marcio
Marcio Lino

V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
takeda
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Orion CRF .12

Mensagem por takeda »

Mlino,

Pelo q fiquei sabendo deste motor, acho q era o contrário... Tinha pouco torque em baixa. Eles fizeram uma modificação do venturi e agulha (nao me lembro se foi a de baixa ou de alta). É um motor muito forte. Porém necessita de alguns ajuste peculiares, tipo embreagem com engate acima de 26.000 rpm e tals...

Eu estou considerando este motor como uma das possibilidades na minha próxima aquisição :)

Senao me engano o Marcel já usou este motor. Talvez ele possa dar mais informaçoes.
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
mlino
Piloto
Piloto

Re: Orion CRF .12

Mensagem por mlino »

Takeda,

Valeu pela informação. Eu estive pensando em comprar um destes também, mas antes queria saber de alguém que tenha ele, como é o comportamento do cara e estes tais de ajustes... :wink:
Marcio Lino

V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
Responder

Voltar para “Motor”