SEMANA 27

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Pai me espera
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: SEMANA 27

Mensagem por Pai me espera »

O KB confundiu trás com frente...de novo...
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

ZAFRED MEU FILHO, E O ZÓIO MIORO OU CONTINUA COM ESSE VERMENHÃO, PARA DE FUMAR E PINGA COLÍRIO, POR QUE SÁBADO TU VAI LEVAR ROOOOOOOOOOOOOOLHA DE NOVO
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

NOOOOSSSAAA !! o Zafreks está pagando todos os seus pecados com o Vô !!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Ago 2005, 19:18, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

ZAFRED
COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO.

VOCÊ É MEU....................................ROOOOOOOOOOOOLHA
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

VÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍXXEE !!! Eu não falo mais nada !!!!
KB vc tá zoando o time tonelada outra vez né ?
Sua sorte é que eu sou calmo, além de que não vou estressar com vc porque vc é meninão novo e está deslumbrado com a performance do motor .15 com os pneus Sorex, mas logo, logo vc cai na real !!!!! E além do mais eu sei que é só o senhor levar a primeira Rolha que vc magoa, fala que o mundo não gosta de vc, aí diz que vai pescar no sítio pois lá mesmo que vc não pesque nada os peixinhos não vão gritar ROOOOLHAAA pra vc. Depois começa com a estória que vai abandonar o hobby e o pessoal tem que ficar animando o delicado rapaz. Vamos deixar assim que é melhor.... Agora, só falo uma coisa:
CETÁ MARCADO!!!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 01 Set 2005, 18:36, em um total de 2 vezes.
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Essa semana está boa!!!!! RRR x MTX e Jajá x Zafred. Muito bom!
Lary's que história é essa de liberar a biela pra equipe MTX3? Tá maluco?
5 RRRs x 5 ou 6 MTX3 (estou certo?)
Agora Marcelão... Peixinho gritando ROOOOLHA pro KB nunca mais!!!!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Tô curioso, será que o Manco fez excursão pra pista hoje ?????????
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Fiz sim Marcelão!

Acabei de voltar de lá! Vocês não vão acreditar mas cheguei lá exatamente às 07:53 e sai às 00:03...

Cara... Descobri muitas coisas legais nesse carrinho fantástico: RRR!

O único problema é que quase fiquei louco porque são tantos ajustes e combinações que fica muito fácil se perder. Por isso, anotei tudo que fiz num papel para seguir a linha de raciocínio. É engraçado porque tem hora que vale a pena piorar uma coisa para tentar melhorar a outra, resultando num melhor tempo de volta.

Consegui segundo o contador do KB fazer uma média de 19.10 segundos em cinco minutos com H1! MÉDIA GALERA! HURUUUUUUUU! Ou seja, algumas voltas muito rápidas mas todas abaixo de 19,50! Fiquei feliz porque a pista estava açucarada e teoricamente, o tempo melhorará um pouco mais depois que lavarem a pista.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: BETOM AGORA CE TA AINDA MAIS F&*!@#$!

Contudo, não vou me animar porque gastei um galão e meio de combustível nesta brincadeira! Meu pack de 950Ma teve que ser recarregado quatro vezes! DECEPÇÃO: Pude notar que o set-up ideal, pelo menos para esse humilde tempo de volta com H1, muda a cada hora do dia principalmente devido a temperatura do asfalto. Se quiser andar forte tem que ser perfeccionista, carburando o motor todas as vezes que for para pista, verificando a altura do carrinho porque o pneu gasta e muda o set-up, entre outras coisas. EM PALAVRAS SIMPLES -> LOUCURA TOTAL BRINCAR COM O RELÓGIO!

Bem amigos, infelizmente não tive feedback do Lucio e não consegui falar com ele a respeito do VESUVIUS PENDENGAS CONTROLETOR TABAJARA... rsrsrsrs...

Me desculpem por não cumprir o prometido (WALK THE TALK - Strange but that's it in english!).

Sem falta amanhã ligarei para nosso amigo e colocarei a mensagem no fórum dizendo se teremos ou não o danado.

É isso ai.

Abraço para todos,

PS. É isso ai KB! Vamos passar em cima das vaquinhas MTX3. Segundo a contagem do Cris estamos quase em igual número! Muito em breve seremos maioria. Hehehe. A propósito, muito, muito, muito, muito obrigado mesmo pelo contador de voltas. Ano que vem te devolvo, tá? rsrsrsrs... Brincadeirinha... Sabadão estará contigo - Gostei dele.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Marcelão, posso te encher com uma pergunta: um amigo, de certa forma com credibilidade suficiente para eu acreditar nisso, disse-me que os BAMBAMBANS dos motores escolhem os melhores pela força da compressão! NÃO TEM DYNO!

Faz sentido isso, ou é só porque dá para esquentar mais o bicho sem que ele morra no reabastecimento?

Obrigado pela paciência.

Abraço,
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por kiko bento »

Como a vida é engraçada.

Autor > KB

Quando eu tinha meus 18 aninhos, na época de carnaval na cidade pequena lá em Pinhal, cheio de amigos e amigas, todos juntos numa noite bem animada dentro do clube da cidade, noite essa servida de cerveja e musicas de carnaval. Lá pelas tantas uma menina, nada mais, nada menos do que a menina mais bonita da cidade, seu nome: Aninha, Aninha Boeri, cabelos pretos, olhos verdes, cheirosa, linda demais, uma deusa do Olimpo, seios fartos, empinadinhos, bumbum arrebitado, chegou para mim e disse que queria ficar comigo. Eu, Eu , como simples mortal, cheio de medo, me achando feio, achava ela tão maravilhosa e demias que não entrava na minha cabeça ficar com ela, medroso, bêbado, sem inteligência para conquistar nem uma galinha na roça, acabei fazendo o que não queria, sem querer arrumei uma desculpa para não ficar com ela, e até hoje eu não esqueço isso, não me perdôo até hoje. E os amigos, eles foram muito legais, deram as maiores gargalhadas que escutei até hoje, tiraram sarro, me deram apelidos que não lembro mais. Mas aprendi uma lição hoje, é mesmo, nesse hobby que estou agora. Só pensar um pouquinho e vemos a semelhança: A mocinha é o Demian, tão bom, pilota tão bem, passa o dia treinando, faz o melhor setup que nós conhecemos, cada hora e um setup diferente, depende da temperatura da pista do horário e do pneu; eu sou eu mesmo, me achando ruim de pilotagem, um servo estragado, achando que não iria conseguir andar junto; e os amigos só mudaram a fisionomia, mas são os mesmos até hoje, tiram sarro, dão gargalhadas, acabam com a gente no fórum.

Mas , aprendi uma coisa. Vô falá proceis uma coisa que descobri agora. EU SÔ BOM. É SÔ BOM MESMO.

Hoje eu consegui ficar com a menina.
Ou seja , eu consegui andar junto com o cara mais empenhado que eu já vi, o melhor cara da cidade.
Obrigado Demian.
Vamos ver se eu fico com você denovo.

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Editado pela última vez por kiko bento em 01 Set 2005, 11:42, em um total de 2 vezes.
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

????? Rapaz, me deu um nó na garganta... é isso aí Kikão, você deu a volta por sima.

Mas, sinseramente, eu ainda ficaria mesmo e com a Aninha...
Versão Light em duas rodas...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Shi... estranho essa estória hein KB.

Mas se está foi uma indireta para você ficar com o Demian, vai tirando o cavalinho da chuva rapaz! rsrsrsrs

É KB... É a vida!

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!

rsrsrsrsrs...
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Não é estranha não Demian: pense bem

Voçê - todo mundo quer te "passar"
Eu - todo mundo quer fazer quenem eu, fui o único que te "passou".
Amigos - todos são, e ficam tirando sarro, mas não conseguem.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Estou emocionado, chorei como criança na frente do micro! Chorei de gratidão à você Kiko, pois depois de muitos anos eu descobri como é que o Zé Ruela aqui conseguiu papar uma tal de Ana deliciosa no carnaval do Associação Atlética Pinhalense em 1982. Eu não conseguia acreditar como uma deusa daquelas podia ter uma auto-estima tão baixa !!! Depois de 23 anos descobri ! Foi vc Kikão, foi vc que destruiu a auto-estima da moça! Veja como é o destino ! Obrigado amigo, mesmo inconscientemente vc me ajudou !!
Agora por outro lado: Cabelos pretos, bumbum arrebitado !!!!! ABRE O OLHO MANCO BOERI, pois o cara quer fazer com vc o que no passado ele não conseguiu, te "passar ..." !!!! Se te interessar aproveita que tá fácinho.
Meu Deus,vou começar a ficar bem longe de vocês nos boxes .
Editado pela última vez por Pimpolho em 01 Set 2005, 19:21, em um total de 2 vezes.
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Foi vc então né , seu safado

Mas por favor , não vá fazer de novo com o Demian o que vc fez com a linda moça.
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”