Baterias Dark Force NiMH...Vale a pena comprar?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

KowalskiDynamo

Baterias Dark Force NiMH...Vale a pena comprar?

Mensagem por KowalskiDynamo »

Olá pessoal do RC Elétrico, sou novo por estas bandas e tenho um Traxxas Monster Jam (A.K.A. Stampede) com a bateria Traxxas Power Pack 3000mAh 8.4V. Eu ainda não vou mudar para LiPo pois ainda quero ter um pouco mais de experiênciapara depois fazer um diferencial de qual bateria é melhor para mim. Eu andei fazendo umas pesquisadas na internet e vi em alguns fóruns norte-americanos que essa bateria chamada Dark Force parece estar sendo uma bateria boa e barata. Quero saber se alguém tem uma e se ela é realmente o que dizem. Se não for boa (fuck you americans!) será que alguém conhece uma bateria boa e barata, pois estou querendo uma outra bateria de 3200mAh + e com 8.4 ou 7.2 volts.

Site da loja que vende as baterias: http://www.hobbypartz.com/73p-sc5000-7-d.html
Stop...It's not a option.
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Baterias Dark Force NiMH...Vale a pena comprar?

Mensagem por nbrancalhaojr »

Não é por nada não, mas dá pra compar 2 lipos 2s 5000mAh na hobbyking.com
Eu não pensaria 2 vezes e compraria a lipo
KowalskiDynamo

Mensagem por KowalskiDynamo »

nbrancalhaojr escreveu:Não é por nada não, mas dá pra compar 2 lipos 2s 5000mAh na hobbyking.com
Eu não pensaria 2 vezes e compraria a lipo
Vale a pena comprar fora do país? É seguro??? Sai mais barato do que comprar aqui?
Stop...It's not a option.
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Dá uma olhada nessa loja
www.hobbyking.com
As vezes demora pra chegar, mas é muito barata e de confiança.
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

Cara, compra Lipo!

E se tiver paciência, compre na HobbieKing... demora mas os preços são muito bons, além de chegar tudo certinho... só demora

Eu tenho um Rustler e uso uma NIMH 3300mAh, uma Lipo 2s 4000mAh e uma Lipo 3s 5000mAh...
A diferença de desempenho do carro com as diferentes baterias é animal... Tanto que deixo a NIMH pro meu filho brincar, por que o carro fica mais "calmo" :? ...
Agora quando eu quero me divertir mesmo ponho a 3s!!! O "bixinho" fica nervoso! :twisted:
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Responder

Voltar para “Elétricos”