CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Mensagem por LGBMOURA »

Guga,

a expectativa é de tempo úmido, garôa, sem muita chuva. A prova só será cancelada na impossibilidade total de pilotagem. Se a pista estiver como uma banheira! rsrsrs
De resto é por o carro na pista e ver quem sabe pilotar na chuva....quem é um Senna, Piquet ou Barrichelo!

Até domingo.
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Manifesto aos que nunca participaram de uma prova!

Nada de medo pessoal! Todos que estarão na pista um dia foram novatos, um dia sentiram o mesmo receio que vcs estão sentindo.

É na pista e participando de uma prova que aprendemos. Não tenham medo de errar! Todos erramos, mesmo os mais experientes, pois este é um esporte praticado remotamente – podemos abusar que não nos machucamos, e isso faz com que às vezes entremos muito rápido em curvas, tentemos passar onde não podemos e pagamos o preço.

Aos novatos aconselho a terem calma! A prova é longa e as quebras não escolhem participante, portanto vc pode ganhar posições apenas mantendo-se na pista e não fazendo loucuras. Não tente acompanhar os mais experientes, mantenha seu ritmo seguro e termine a prova inteiro e não destruindo nenhum companheiro.

Nas classificatórias mantenha um ritmo constante e vá aumentando à medida que for ganhando confiança, não fique preocupado com o posicionamento dos demais ou se estão te ultrapassando, pois pode ser que quem te ultrapassou esteja bem atrasado.

Domingo a adrenalina estará a mil mas não deixe que ela estrague o ambiente de amizade e camaradagem entre os participantes da prova e amantes do hobby.

Nos vemos domingo na pista, seca ou molhada!

Abraços a todos e que vença o melhor!
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

boas palavras campeão !!!!

jah passei silicone e embalei tudo na bexiga ... k k kk k .... estou me preparando pra correr no molhado ou no seco !!! até domingo !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
BARONI83
Contato:

Mensagem por BARONI83 »

BOM DIA AOS QUERIDOS AMIGOS PARCEIROS DO GT2 E OUTROS, AGRADEÇO AS PALAVRAS DO NOSSO ILUSTRE AMIGO QUE ME ESPELHO E MUITO O LUIZ GUSTAVO, SÓ NAO ACHEI LEGAL OS NOVATOS E ATE MESMO P OS VETERANOS DE VC ENTRAR TREINAR FAZER OS HITS AS TOMADAS DE TEMPO E NO FINAL DE TUDO SE NAO CLASSIFICAR ENTRE OS 10VC FIQUE DE FORA DA SUPER FINAL, NA CORRIDA QUE POR MAIS QUE TERMINE EM ULTIMO COM 50 VOLTAS ATRAZ HEHE NEM TANTO, O EXEMPLO É ASSIM IMAGINE QUE TODOS LARGUEM OS 12 AI NA FINAL OS CARROS VAO SAINDO E O ULTIMO VAI GANHANDO POSIÇOES MARCA OS PONTOS E AO LONGO DO CAMPEONATO COM MAIS EXPERIENCIA PODE SENTIR FALTA DAQUELES PONTOS QUE FICOU DE FORA, SE O PROPOSITO É FAZER CRESCER A CATEGORIA PRQ DEIXAR 2 DE FORA DA FINAL?
PESO DESCULPA PELO TRANSTORNO, AGRADEÇO O APOIO DE TODOS MAS VAMOS LA VER O QUE DA.
ABRAÇO A TODOS SE VEMOS SABADO.
LUCIANO IBARONI\r\nTEAM INFERNO GT2 DRIVER\r\nCITY-CURITIBRA -PR FROM BRASIL.\r\nTHE BESTA DRIVER CAR OR GT2
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

alo Luciano ..... acredito que o numero max no grid seja de 12 carros , sendo assim se tivermos mais de 12 carros , alguns com o bom senso e esportividade, deverão compreender os limites da pista e do regulamento da competição , pois é assim que funciona .... fique tranquilo que vc vai se divertir pra caramba !!!! vai fazer o seu melhor e descobrir o seu potencial/limite , e pense positivo pra detonar ok !!! domingão estaremos chegando lá pelas 9 ok .... abraços pra galera !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
BARONI83
Contato:

Mensagem por BARONI83 »

valew guga é isso ai vcs ai e o pessoal daqui sao muito especiais pois estao me dando o maior apoio. abrax. se quiser me ligar domingo antes de sair dai me liga. vou mandar meu celu por mp.
LUCIANO IBARONI\r\nTEAM INFERNO GT2 DRIVER\r\nCITY-CURITIBRA -PR FROM BRASIL.\r\nTHE BESTA DRIVER CAR OR GT2
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Pessoal. To na pista já!!! Hj esta frio mas a probabilidade de chuva é baixa com pancadas isoladas.
VAMOS ACELERAr
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Pessoal,

Parabéns a todos os participantes da 3ª etapa do campeonato e principalmente aos vencedores Guga (1º), Bráulio (2º) e Alexandre Hirata (3º).

A turma de Paranaguá veio para arrasar!

Abraços e vamos treinar para a próxima etapa!
BARONI83
Contato:

Mensagem por BARONI83 »

PARABENS A TODOS OBRIGADO PELA FORÇA QUE TODOS ME DERAM E QUERO TBM PEDIR DESCULPA SE ATRAPALHEI ALGUEM POIS NOS DOIS HITS FIQUEI TOTALMENTE SEM FREIO E COM UM PARAFUSO A MENOS NA SUSPENÇAO ESTAVA MEIO DIFICIL SEGURAR O CARRO. MAIS UMA VEZ OBRIGADO!!!
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

boa galera !!!! conseguimos uma dobradinha do litoral no pódio ..... foi muito massa !!! o Xandy deu uma aula pra galera , andando 1 segundo em média mais rápido que todos , estava difícil acompanhar o rítmo frenético e preciso que ele aplicava , mas acabou tendo problemas no carro .... no segundo hit acertamos melhor nosso motor que rendeu muito bem e andando em um rítimo bom e constante , levamos a taça pra casa !!!! Parabens ao meus conterrâneos que fizeram bonito nesta ertapa , abração ao Braulio que tbm mostrou um bom rítmo e levou o 2o lugar !!!! Acho muito valioso , para quem mal treina ou tem oportunidade de acertar o carro na pista , conseguir este feito !!!! aos poucos vou postando fotos do dia pra diulgação deste evento que está cada vez mais disputado e de nível elevado de perícia por parte de todos os pilotos !!!! vamos acelerar forte moçada !!!! jah fica aberto o chamado aos pilotos que não compareceram , que estamos esperando todos vcs para a próxima etapa para uma corrida ainda mais emocionante !!!! abração
Anexos
essas foram as máquinas que aceleraram na 3a etapa do Paranaense de Rally Game na pista da CAAR /Curitiba
essas foram as máquinas que aceleraram na 3a etapa do Paranaense de Rally Game na pista da CAAR /Curitiba
dsc09390.jpg (113.12 KiB) Exibido 972 vezes
fazendo graça no curvão !!!
fazendo graça no curvão !!!
dsc09420.jpg (114.98 KiB) Exibido 972 vezes
os 3 campeões do dia !!!! parabens a todos os pilotos e mecânicos !!!
os 3 campeões do dia !!!! parabens a todos os pilotos e mecânicos !!!
dsc09415.jpg (114.52 KiB) Exibido 972 vezes
Editado pela última vez por LAGOS em 25 Jul 2011, 11:37, em um total de 1 vez.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por LAGOS »

na soma das duas finais , o pódio ficou assim .....
Anexos
na primeira colocação Guga e seu Kyosho 777 sp2 RALLY # 1
na primeira colocação Guga e seu Kyosho 777 sp2 RALLY # 1
dsc09413.jpg (124.38 KiB) Exibido 965 vezes
(com o sorrisão lá na orelha) e na segunda colocação,  Braulio Junior com seu OFNA GTP # 2
(com o sorrisão lá na orelha) e na segunda colocação, Braulio Junior com seu OFNA GTP # 2
dsc09412.jpg (121.88 KiB) Exibido 965 vezes
na terceira colocação Xandy e seu Kyosho MP5 # 3 , ele é o detentor da volta mais rápida do dia e tbm da temporada !!!! pegar esse japa não é moleza !!!! o cara é mestre !!!
na terceira colocação Xandy e seu Kyosho MP5 # 3 , ele é o detentor da volta mais rápida do dia e tbm da temporada !!!! pegar esse japa não é moleza !!!! o cara é mestre !!!
dsc09411.jpg (120.79 KiB) Exibido 965 vezes
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Mensagem por B.C.Junior »

Dai Pessoal... Parabenizo a todos os participantes desta etapa independente de colocação.. Pela coragem da galera que participou da sua primeira corrida e pelo espirito esportivo, Parabens aos meus Conterraneos e Amigos de Curitiba, Guga, pela 1 Colocação, Da-lhe garoto, Dalcol infelizmente com problemas mecanicos mas tbem brigando pela ponta. e todos os participantes . infelizmente aconteceram algumas quebras, mas corrida é assim msmo. Consegui manter meu carro na pista e deu tudo certo .. ..Deu para perceber que a categoria tem bastante pilotos a faço aqui meu convite para que na proxima etapa venham mais , para poder passar este dia agradavel com nossos amigos e parceiros de Hobby.

Abço Galera até a Proxima...
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por LAGOS »

Resumo da etapa !!!

dia de céu nublado , bem característico de curitiba , e pista fria , todos se reuniam nas excelentes acomodações da sede /pista da CAAR , e por volta das 9:10 , os carros começaram os treinos e aquecimento ..... o pessoal chegou forte !!!! os pilotos iam chegando de lá e de cá e no total , largaram 11 GTs .......

com os ânimos cada vez mais a flor da pele , a coisa foi acontecendo naturalmente , no hit de classificação , foi a primeira hora em que todos aceleraram juntos , e os motores lirelmente ensurdeceram a todos , deixando o clima ainda mais quente !!!! era certo que não teriamos chuva durante as atividades e foi dada a largada !!!! Xandy dominou o treino de classificação e cravou volta mais rápida e melhor aproveitamento , ficando na poli .....

na primeira final Xandy dominava a corrida e seguiamos na recuperação , e foram acontecendo os probleminhas mecânicos no pessoal , problemas de motor , eletrônicos , regulagens perdidas , freios sem ação , e por ai foi , Xandy havia perdido sua esmagadora vantagem , quando entrou para regulagens no motor , mesmo assim voltou na primeira posição e venceu a primeira final , chegamos mais atrás , mas chegamos em segundo .... o pessoal todo veio forte até o final da corrida . a prova era muito movimentada e muito disputada , com transito pesado de carros na pista , era bem visível a perícia apurada de todos os pilotos , que tinham que acelerar e desviar de carros mais lentos ou acidentes de corrida , por muitas vezes , tinham 5 até 6 carros virando juntos nos cotovelos !!!! eu lembro bem desses momentos em que tinhamos que estudar por onde passar com 4 ou 5 carros virando juntos , pilotos bem cuidadosos , que evitavam os toque e acidentes !!!! foi um shoWW mesmo !!!!

na segunda final , foi dada a largada , alguns pilotos do fundo queimam juntos e várias punições aconteceram , (a diretoria de prova fez um excelente trabalho na organização e controle de acidentes , vindo a antecipar qualquer possibilidade de batida e punindo os causadores de toques que prejudicassem alguém , foi um excelente trabalho ) , logo na largada , saimos na perseguição de Xandy , e de perto ficamos apertando o japa pra ver se ele errava..... Marcos vinha forte na minha perseguição ....e dá-le volta , cada um uns 2 metros de distância um do outro !!!! dei uma piscada de olho meio demorada e Marcos me ultrapassa e vai como um louco atrás do japuka !!! fiquei 20 metros longe deles ..... na pressão Marcos assume a ponta e Xandy passa pra segundo , e começou a perder rendimento em seu carro .... logo estava na cola dele e passamos o japa na entrada da reta, assim que ele entrou nos pits ..... mal sabia o japa , mas seu carro não voltaria mais para a corrida ..... conseguimos nos aproximar de Marcos , que sentindo suas primeiras voltas de carro novo , ainda lutava com o acerto , após uma vaciladinha do garoto , conseguimos assumir a liderança até o final da corrida , sendo perseguido de perto .... , com um bom trabalho de pit , ficamos tranquilos e aceleramos forte até o fim da prova !!!! na soma dos resultados da primeira e segunda finais , deu a dobradinha de Paranaguá GUGA #1 / B.JUNIOR #2 e de Curitiba XANDY #3

gostaria de lembrar dos nomes de todos , mas é difícil , logo o pessoal atualiza a classificação geral ..... deixo aqui um agradecimento aos amigos Braulio e Dalcol , pela perícia na pilotagem e amizade , e um agradecimento especial ao amigo Marquito (Pguá) que sempre trabalha e me ajuda nos PITS .
Anexos
equipe ASHIBARAI TEAM
equipe ASHIBARAI TEAM
dsc09429.jpg (100.72 KiB) Exibido 956 vezes
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Guga,

parabéns pelo seu Resumo da Etapa! Só senti falta que vc não citou meu brilhante trabalho de atrapalhar os outros na pista! Que o diga o Dalcol! rsrsrs
Minha função na pista é de sparring, treinar os pilotos na ultrapassagem - eu facilito sempre que possível, mas as vezes não dá!
Como bom brasileiro sou fão da era Senna, Piquet, Emerson - mas como piloto estou mais para Satoro Nakagima do que para qualquer outro piloto. O Senna perdeu uma prova em Interlagos ao tentar ultrapassar o Nakagima em uma curva! Se cuidem comigo! rsrsrs

Abraços
Luiz Gustavo
DALCOL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DALCOL »

GUGA, Parabéns pela reportagem. Só esqueceu de mencionar que 11 carros largaram nos dois hits.... e no primeiro, quase todos chegaram...
Foi em excelente pega e grande diversão...
Pena que meu carango quebrou....Motor....que éra esperado..
Na próxima estaremos lá tembém
Abraços a todos
Dalcol
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”