Galera dos SENSORED [LRP]- Opinem !

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

RikzZz

Galera dos SENSORED [LRP]- Opinem !

Mensagem por RikzZz »

Olá amigos.

Preciso de um help, ou até mesmo algumas dicas referente á motores Sensored, exclusivamente falando da marca LRP.

Hoje possuo um combo EZ-Run 5.5T no chassi Sakura Zero S que ainda me satisfaz bastante. Consigo usar algumas opções de relações legais(outras nem tanto, que faz o motor esquentar bastante), é barato otimo CxB porem existe o maldito cogging que não me conformo ainda.

Pois bem, tive então a ideia de iniciar um projeto com um combo sensored qnd me apareceu uma oportunidade de adquirir o ESC SXX TC spec V2 por um preço bem legal e novo.

Minha duvida está na escolha do motor, este combo como disse será usado em um chassi On-road
A pista que corro nao é tãão grande, possui uma reta de 60mts no maximo.

Ai eu pergunto;

Quais seriam as vantangens e desvantagens de pegar um motor com bastante giro?

Estou entre 3.5T a 6.5T

Porem levemente tentado com o 3.5T, pq por mais que seja mta potencia sim, eu teria a possibilidade de regular no radio usando nem todo seu potencial.

Ai entra os detalhes. Com um 3.5T eu teria menos torque do que com um 6.5T?

E na questão do timming dinamico? Haveria algum tipo de mudança? Timming dinamico é algo completamente novo pra mim, sei o que é, ja vi como funciona e o que faz. Mas sei que existem opções e limitações devido ao tipo de uso.

LRP 3.5 Turns X12 Brushless Modified Motor http://www.rc-mushroom.com/product_info ... s_id=16246

Outra coisa, alguem saberia me responder o que muda entre os "Brushless Modified" e os "Brushless Modified - Octa-Wind" ?

OBS:
O motor que irei pegar será da marca LRP, então por favor não façam criticas denegrindo um detalhe ou outro em comparação com outras marcas Tekin, Novak. Tenho um ESC LRP, o motor tbm será LRP !

Agora as criticas construtivas serão mto bem vindas !!

Desde ja fico muito grato aos que puderem ajudar!
Obrigado :tintin:
Quer HObby barato? Vá la soltar pipa !
RikzZz

Re: Galera dos SENSORED [LRP]- Opinem !

Mensagem por RikzZz »

Mais alguem?

:P
Quer HObby barato? Vá la soltar pipa !
Fastinhu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Galera dos SENSORED [LRP]- Opinem !

Mensagem por Fastinhu »

Brushless Modified - Octa-Wind

esse eu sei..hduuhshdsauh

é uma "peça" opcional do x12 ,é uma tampa ventilada...só isso!

na serie X12 dá pra "calibrar" a faixa de torque ,tipo uma regulagem de comando de valvulas..dsuahud -1 ,0 , +1 ,muda-se do algulo do encaixe do fio do sensor...eu iria de 6.5T ..o 3.5T é pra ser usado com 5 celulas ou 1s li-fe 6.6v....é muitoooooooo RPM com 7.2 ou 7.4
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Responder

Voltar para “Elétricos”