JoseRafael escreveu:Rsss.. eu to mandando camisa e pistão pro Gabriel revitalizar, se ficar pronto a tempo, eu to dentro sim, com certeza.
Ab
Jose Rafael
ahahahah fica pronto sim, ai so vai faltar dar uma amaciada e vai ta pronto pra corrida... Me avisa quando colocar no correio...
Abs
Gabriel
Ai sim heim Gabriel....
Nossa, quanto tempo hein... lembra das vezes que vc me dava pau de truggy? kkkkkkk então, vou de truggy novamente...
o que acha de vc ir também para relembrarmos o nosso tempo....????
Presença confirmada... Por enquando somente de buggy. A truggy precisa de cuidados e estou sem tempo. E prepciso testar meu desempenho correndo com as feras da race !!!!!
Erasmo escreveu:Presença confirmada... Por enquando somente de buggy. A truggy precisa de cuidados e estou sem tempo. E prepciso testar meu desempenho correndo com as feras da race !!!!!
Rafa.Matta escreveu:Pessoal ...não sei ainda se consigo participar ... dou a resposta semana que vem, mas acho que se o Rafão (zé rafael) e mais alguém for fica mais facil de eu acabar indo tbm ... abraço
JoseRafael escreveu:Rsss.. eu to mandando camisa e pistão pro Gabriel revitalizar, se ficar pronto a tempo, eu to dentro sim, com certeza.
Ab
Jose Rafael
ahahahah fica pronto sim, ai so vai faltar dar uma amaciada e vai ta pronto pra corrida... Me avisa quando colocar no correio...
Abs
Gabriel
Ai sim heim Gabriel....
Nossa, quanto tempo hein... lembra das vezes que vc me dava pau de truggy? kkkkkkk então, vou de truggy novamente...
o que acha de vc ir também para relembrarmos o nosso tempo....????
E o coltro, kd ele?
É faz tempo isso ai ahahahhahahaha... Bom, eu nem tenho truggy mais... Entao acho que eu vou ir so de buggy mesmo, vamos ver se ate la eu consigo montar alguma coisa hahaha
Edcler, ainda não sei, mas eu quero andar de truggy para poupar o buggy para o brazuca e terá também dia 26 em juiz de fora uma competição de buggy....