deividfei escreveu:cara, tive um GP2, o carro é animal, anda muito e tudo mais, poreeeeeemm... quebra muito tambem! as correias quebra d+, folgas aparecem do nada! o carro é dificil de acertar... e andar na pista é um desafio, sem duvida bem, acertado passava m cima dos fw, porem nas curvas o fw tomava vantagem facil... me desfiz do gp2 por nao aguentei o indice3 de quebra.. abraço!
Digo o mesmo o GP2 quebra pra dedeu e muito fraco!!!
Sobre o nitro4tec da traxxas, a versão 3.3, com a configurção "de fabrica", não seria a melhor opção custoxbeneficio?
Penso q quem procura um RTR tem de pensar em todo o conjunto, minimizando o investimento em upgrades.
Estou começando a buscar informações sobre o carro da Traxxas e o da HPI, em março vou comprar 1 deles.
Mas ainda tenho duvida de com o $$ investido em um RTR zero, não seria melhor investido eum um pró usado. (já q comprar um pró novo é completamente inviavel)
Galera, estou iniciando no hobby e gostaria de saber se esse carrinho á bom mesmo ou não. Pelo que vi nas fotos ele é transmissão por correias não eh? Isso é bom ou ruim?
Bom, espero que possam me ajudar.
Com correias o carro fica mais leve e solto do q com cardã, só q dá muito mais manutenção do q um carro a cardã.
Geralmente carros a correia dão mais final e os a cardã são mais estáveis em saída de curva, por ter uma distribuição de potencia mais linear do q os a correia.
Porém, se vc não for andar em pista, e sim na rua ou em estacionamentos, não tem nem o q pensar! Pega um carro a cardã!
Qto ao carro e seus concorrentes, vc pode dar uma olhada nesse tópico: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 48&start=0
Uma coisa muito importante tb é o acerto do carro que é um pouco complicado, vi isso na pista o dono de um GP2 ralando pra acertar o carro, ele mesmo estava pensando em trocar por um FW. Fora isso o carro é formidável e anda muito bem.
Mas depois de acertado o gp2 fica bom viu. Coloquei amortecedores hpi e barra estabilizadora no meu e ficou show de bola. É uma pena que agora só to andando de FG. hehehehe. Mas o carro é bom sim.
Gp2 resumindo.
Ótimo motor, forte, duravel e facil de regular, vem com servos legais e radio embora simples é futaba. Vai ter problema nos diferencias. E vai ter que fazer um bom acerto para ele ficar mais estavel nas curvas.
GALERA, TO QUERENDO ENTRAR PRO HOBBY, E ME OFERECERAM
UM GP2 STREET FORCE, MAS TO NA DUVIDA SOBRE O CARRO!!
GOSTARIA DE UMAS DICAS, E O QUE TEM A DIZER SOBRE ESTE CARRINHO!!?
VALEU GALERAA
Inicialmente, não grite no Forum. Isso é meio que um desrespeito aos outros usuários.
Uma dica que eu dou é: Pesquise nos anunciantes do Site quanto às peças de reposição, que é uma das coisas que o pessoal menos pensa quando compra o carro e mais sofre na primeira pancada.
santtiago23 escreveu: GALERA, TO QUERENDO ENTRAR PRO HOBBY, E ME OFERECERAM
UM GP2 STREET FORCE, MAS TO NA DUVIDA SOBRE O CARRO!!
GOSTARIA DE UMAS DICAS, E O QUE TEM A DIZER SOBRE ESTE CARRINHO!!?
VALEU GALERAA
E ai blz? Ja ouvi falar que a marca desse carrinho (duratrax) eh a que mais tem peça de reposição no brasil mas nao posso te afirmar se eh facil encontrar peças para esse modelo. Ja sobre o carrinho eu ja vi um andando e ele corre bastante se eu fosse vc comprava mas espera ai os outros usuarios responderem pq eu nunca tive um desses