Qual e a autonomia media de um rc .28?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Qual e a autonomia media de um rc .28?
aí galera alguem sabe dizer mais ou menos autonomia de um rc 1/8 .28? abraçaoo
Yury Off ROAD COMEÇANDO...
Re: Qual e a autonomia media de um rc .28?
me preucupo com o preço do nitro....qto tempo mais ou menos um tanque 270cc........?
Eu vejo muito mais .21 doq .28 andando, por isso não tenho muita noção, mas um amigo meu tinha um Inferno US Sports com GXR28 e durava entre 7 e 10min o tanque (dependendo do dedo).
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
se esta se preocupando com o valor do nitro, pesquise um pouco mais entao sobre modelismo, recomendo ir a um local aonde o pessoal pratica ai na sua cidade, e trocar umas ideias sobre valores, manutenção etc.. etc..
porque o combustivel vai ser só uma parte dos gastos.... tem o restante com manutenção "peças" querendo ou não novato sempre bate, ou quebra uma peça por descuido...
Abraços..
porque o combustivel vai ser só uma parte dos gastos.... tem o restante com manutenção "peças" querendo ou não novato sempre bate, ou quebra uma peça por descuido...
Abraços..

Autonomia depende.Você vai andar em pista com o pé embaixo tentando ir cada vez mais rápido.Ou vai ficar apenas fazendo bash.
de qualquer maneira o nitro é caro mais é uma pequena parte do valor necessário para manter esses carrinhos andando,como já foi dito
de qualquer maneira o nitro é caro mais é uma pequena parte do valor necessário para manter esses carrinhos andando,como já foi dito
valeu galera respondido.... brigadao valeu a duvida era assim mais ou menos pra saber... enquanto ao regime de uso e so brincar msmo sei la acho q se muito umas 3 vezes por mes eu ligo ele... nao tenho tempo^^
olha.. meu gxr.28 ... dura uns 8 minutos o tanque ...
o galão de 3,6litros.. da pra eu brincar bastante, tipo eu tambem não ando muito é mais brincadeira só.... chega a durar 1 mes e pouquinho .. mas lembrando nao ando muito, umas 2x por semana + ou - Abraços.. !
o galão de 3,6litros.. da pra eu brincar bastante, tipo eu tambem não ando muito é mais brincadeira só.... chega a durar 1 mes e pouquinho .. mas lembrando nao ando muito, umas 2x por semana + ou - Abraços.. !