Eletrico off-road até 250 dolares
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Eletrico off-road até 250 dolares
Galera,sou novo no hobby e queria saber um rc bom nesse preço ate 250 dolares ,eu vi um tal de brama da hpi e queria saber se é confiavel compra-lo ou se tem um melhor do que ele nesse preço,levando em consideração a possibilidade de upgrade.
Obrigado a todos pela atenção.
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: Eletrico off-road até 250 dolares
ja deu uma olhada na feira do rolo??
pq vc sabe que o real preço dele terá frete, impostos e ainda vai ter que gastar com baterias e carregadores!!!
da uma olhada na feira do rolo que tem muitas coisas, as vezes sai o mesmo preço ou até mais barato uma compra aqui no Brasil mesmo!
pq vc sabe que o real preço dele terá frete, impostos e ainda vai ter que gastar com baterias e carregadores!!!
da uma olhada na feira do rolo que tem muitas coisas, as vezes sai o mesmo preço ou até mais barato uma compra aqui no Brasil mesmo!
Mas nesse Ofna vai precisar gastar mais US$450,00 pra colocar um mamba, mais uns US$100,00 de baterias, mais uns US$100 de frete, mais uns US$50 de carregador..German escreveu:Por esse preço, eu pegaria esse
http//www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_44_1258/products_id/209045/n/OFNA-Ultra-LX-2E-Electric-1-8-Off-Road-Buggy
valeu
Somando tudo, da quase $900,00..
Que dá R$ 2300 com taxa de importação..
- mach
- Moderador

- Contato:
Vai andar aonde?!Caique escreveu:Galera,sou novo no hobby e queria saber um rc bom nesse preço ate 250 dolares ,eu vi um tal de brama da hpi e queria saber se é confiavel compra-lo ou se tem um melhor do que ele nesse preço,levando em consideração a possibilidade de upgrade.
- mach
- Moderador

- Contato:
Com $250 vc não vai mto longe..
Pode optar por uma revo 1/16, summit 1/16, Slash 4x2, um E-firestorm, um Rustler, uma Stampede, são os mais comuns, fácil encontrar peças, informações, etc...
Quanto ao HPI Brama, a marca HPI é excelente, o carro em si não conheço, mas é raro por aqui, talvez tenha dificuldade em encontrar peças.. Inevitavelmente vc irá correr, pular, bater e uma hora alguma coisa quebra..
Pode optar por uma revo 1/16, summit 1/16, Slash 4x2, um E-firestorm, um Rustler, uma Stampede, são os mais comuns, fácil encontrar peças, informações, etc...
Quanto ao HPI Brama, a marca HPI é excelente, o carro em si não conheço, mas é raro por aqui, talvez tenha dificuldade em encontrar peças.. Inevitavelmente vc irá correr, pular, bater e uma hora alguma coisa quebra..
po mais assim quanto eu teria q gastar pra ter um carrinho bom q corra rasoalvelmente bem e seja 1/10 ?? valeu pela ajuda
eu gostei desse e-firestorm mais ele e confiavel de comprar??
eu tava pensando em comprar pelo ebay queria saber se e tranquilo a compra la
eu gostei desse e-firestorm mais ele e confiavel de comprar??
eu tava pensando em comprar pelo ebay queria saber se e tranquilo a compra la
Fala Senhores!
Cara, eu tenho um Rustler e estou bastante feliz com ele... Anda bem, é bastante resistente, fácil de achar peças...
Abraço!
Cara, eu tenho um Rustler e estou bastante feliz com ele... Anda bem, é bastante resistente, fácil de achar peças...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
A Rustler custa US$326,97
O frete é mais $ 63.84
Subtotal dá $390.81..
O valor com a taxa de importação é de US$625,30
Em reais, dá R$1000,00
Mesmo se conseguisse código de desconto, o valor com taxa seria mais de US$500,00..
O frete é mais $ 63.84
Subtotal dá $390.81..
Em reais, dá R$1000,00
Mesmo se conseguisse código de desconto, o valor com taxa seria mais de US$500,00..
mais qual e mais em conta um rustler ou um e firestorm ?? valeu pela ajuda novamente
Tem razão Abib, foge bastante do valor que o nosso amigo quer gastar...abib escreveu:A Rustler custa US$326,97
O frete é mais $ 63.84
Subtotal dá $390.81..
Em reais, dá R$1000,00
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Caique, cuidado com o uso botão 
Ele serve APENAS para reportar mensagens aos moderadores, como está escrito bem claro quando você clica nele. É a segunda vez que você envia posta erroneamente para a administração.
Outra dica: Não crie posts duplos ou triplos na sequencia. Isso é considerado Flood e não é bem visto pela comunidade.
Quando for escrever algo e quer modificar o post depois de postado, clique em
. Eu já juntei 3 posts seus seguidos em um único.
Quanto a sua dúvida, não vais conseguir muita coisa com este valor, principalmente se for um automodelo novo.
Lembre-se se que qualquer produto importado deve se acrescentar 60% de taxa de importação, salvo apenas quando você trouxer o produto em viagem e não passar do limite de US$500,00.
Ele serve APENAS para reportar mensagens aos moderadores, como está escrito bem claro quando você clica nele. É a segunda vez que você envia posta erroneamente para a administração.
Outra dica: Não crie posts duplos ou triplos na sequencia. Isso é considerado Flood e não é bem visto pela comunidade.
Quando for escrever algo e quer modificar o post depois de postado, clique em
Quanto a sua dúvida, não vais conseguir muita coisa com este valor, principalmente se for um automodelo novo.
Lembre-se se que qualquer produto importado deve se acrescentar 60% de taxa de importação, salvo apenas quando você trouxer o produto em viagem e não passar do limite de US$500,00.
abib escreveu:Caique, cuidado com o uso botão
Quando for escrever algo e quer modificar o post depois de postado, clique em. Eu já juntei 3 posts seus seguidos em um único.
po cara despculpa mesmo eu sou novo aqui n entenda mau o meu erro mals ai cara
- lukits
- Piloto Master

eu tenho uma rustler também e vale a pena pagar isto... ela anda muito, resistencia é muito boa (cada capote q dei semana passada parecia q ia voar peças) só q é de plastico... se quer um carro a 250 doletas, compra 1 kit e d pouco em pouco vai fazendo o carro... ou se "aperta" um pouco e compra um mais carinho... a rustler vale a pena...
Abs
Abs
- Rmartins
- Piloto Master

já tive rustlwer e tenho um e-firestorm ...e posso dizer que ambos servem para a mesma função e são da mesma categoria ...para mim eu vejo que são carros parecidos de marcas diferentes !