Eletrico off-road até 250 dolares
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Eletrico off-road até 250 dolares
cara eu tava vendo aqui o e firestorm ele tem uma bateria melhor q a do rustler e tem um radio controle de 2.4 ghz faz tanta diferença essas duas coisas??
- mach
- Moderador

- Contato:
Qto a bateria ser melhor acho não, acredito que os dois venham com NIMH, agora o rádio 2.4 faz diferença sim, mas os Rustler novos já acompanham o tradicional TQLink 2.4 da Traxxas e motor kit Brushless
Dou pequena vantagem ao carro da Traxxas por ser waterproof, ser mais usado e conhecido...
Dou pequena vantagem ao carro da Traxxas por ser waterproof, ser mais usado e conhecido...
mais eu to pensando em comprar pelo ebay q ta barato e n achei la com um redio 2.4 tem um site q venda ele com esse radio ??mach escreveu:Qto a bateria ser melhor acho não, acredito que os dois venham com NIMH, agora o rádio 2.4 faz diferença sim, mas os Rustler novos já acompanham o tradicional TQLink 2.4 da Traxxas e motor kit Brushless
obrigado pela atençao
- mach
- Moderador

- Contato:
Verifica se esse barato não é o modelo com motor escovado (BRUSHED - bem fraquinho) e rádio AM, por isso do preço baixo...
Na Tower:
- Carro: $326.97 -> Modelo Brushless com rádio 2.4
- Frete: $63.84
- Cupom de desconto: -$75.00 -> 010LE
Uma pena não aceitar easy pay....
Na Tower:
mach escreveu:Verifica se esse barato não é o modelo com motor escovado (BRUSHED - bem fraquinho) e rádio AM, por isso do preço baixo...
Na Tower:
po mais eu sou novo no hobby vc n acha q o velho n seria uma boa escolha n e pq n tenho muito dinheiro para gastar ??
valeu pela atençao
- mach
- Moderador

- Contato:
Aí é com vc... Cada um sabe onde o sapato aperta...
Na tower tem o modelo escovado por $192 com rádio am, frete é o mesmo, cupom de desconto: $30 apenas 010LB
Vai ter a possibilidade de mais pra frente vc botar um kit brushless, aí vc vai ver o que é andar.. Um radinho 2.4...
Na tower tem o modelo escovado por $192 com rádio am, frete é o mesmo, cupom de desconto: $30 apenas 010LB
Vai ter a possibilidade de mais pra frente vc botar um kit brushless, aí vc vai ver o que é andar.. Um radinho 2.4...
po cara acho q vo esperar pra juntar uma grana e comprar o novo mesmo pq n vale apena comprar o velho pra depois trocar e ai eu tava vendo aqui uns videos dele e verdade q ele corre a mais de 100km/h???mach escreveu:Aí é com vc... Cada um sabe onde o sapato aperta...
valeu pela ajuda
Pode até ser, dependendo da bateria e da relação de marcha utilizada..
Mas já te adianto que para isso ele precisa de muito espaço..
Se for andar em espaços curtos, como estacionamentos, vai perder na arrancada..
Mas já te adianto que para isso ele precisa de muito espaço..
Se for andar em espaços curtos, como estacionamentos, vai perder na arrancada..
eu to com medo e se parar na alfandega e pegar meu carrinho eles geralmente pegam as caixas grandes ou n tem nda a ver pq acho q tem q ter um peso maximo e tals quanto a isso eu n sei ??
valeu a todos q estao me ajudando
po aqui galera tava vendo aqui na net eu vi um tal de bandit ele e praticamente um rustler vxl ele seria uma boa compra???e é mais barato
valeu a todos q estao me ajudando
po aqui galera tava vendo aqui na net eu vi um tal de bandit ele e praticamente um rustler vxl ele seria uma boa compra???e é mais barato
- lukits
- Piloto Master

ele é um buggy 2x4 não um estadium truck como o rustler, ele é bem parecido com o rustler, mas eu vi q a coroa e o pinhao dele é diferente do rustler, mas tem como modificar o carro pra rustler vxl... é um bom carro, se for igual a rustler em desempenho nossa... vai que é show de bola com nimhs...
Abs
Abs
galera eu ja escolhi dois q eu quero comprar mais eu queria saber qual que tem mais peças faceis de encontrar e tals para upgrade futuramente, e se vale mais a pena pagar mais caro pelo rustler?? eu estou entre o bandit e o rustler. valeu pela ajuda de todos durante essas minha escolha
- lukits
- Piloto Master

o carro tem as mesmas peças... traxxas e traxxas... os 2 terão peças originais faceis de encontrar, upgrades vale a pena importar pela variedade e pelo custo beneficio... eu quando pegar uns ups pra rustler vou comprar tudo na tower ou na amain... não sei, mas acho q o bandit não vem com bateria, e só um conselho, não vai direto em lipo q vc vai bater e quebrar facinho... com nimh fica forte e trocando o pinhao (vou trocar na loja pq tá colado o.O) anda + ainda podendo rodar com nimhs...
Abs
Abs
A qualidade não e muito boa , mas é uma opção interessante:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... froad.html
Cleyton
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... froad.html
Cleyton
- lukits
- Piloto Master

só q comprando rádio, baterias, etc. ficaria quase ou mais caro q um traxxas... tirando o preço do frete q deve ser caro pra burro
É só fazer as contas:lukits escreveu:só q comprando rádio, baterias, etc. ficaria quase ou mais caro q um traxxas... tirando o preço do frete q deve ser caro pra burro
Um Rustler sai por US$390 com frete incluso..
O HK 1/10 com rádio e bateria sai US$266
Código: Selecionar todos
Quantity Stock Product description Price Weight
OK A2016T-B - 1/10th Brushless 4WD Short Course Truck .. $134.99 3634
OK Z40002S-30HC - ZIPPY Flightmax 4000mAh 2S1P 30C hardcas.. $20.91 315
OK BOX-639 - Extra Size Cardboard Box and Packing 639.. $0.00 639
OK HK-GT2 - Hobby King GT-2 2.4Ghz 2Ch Tx & Rx $14.99 686
Sub-Total: $170.89 5274g
Shipping: SingPost AirParcel 6kg / 2-3Week $95.56 725g left.
Total: $266.45