Rádio GT3B 2.4GHz
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: HK-GT3B o último que faltava
comprei o meu no ebay. muito bom.
é, comprei mesmo, porém, ja fazem 26 dias e nada ainda !
- mach
- Moderador

- Contato:
O meu começou com um nhec nhec no volante, hehehe
- tomascdc
- Piloto Sport

O meu ta fazendo o mesmo, e o de um amigo meu também.mach escreveu:O meu começou com um nhec nhec no volante, hehehe
Mas não tive nenhum problema com ele até agora.
Tomás Dalla Corte
o meu queimou o receptor do nada kkkkkkkkkk pedi outro já 14 reais. barbada
o meu fez isso , tirei o volante tinha pó de plastico , tipo uma rebarba "lixada" , limpei e remontei , acabou o nhec nhec ...mach escreveu:O meu começou com um nhec nhec no volante, hehehe
depois de um tempo desmontei novamente e estava sem sinais de desgaste , deve ser alguma rebarba que se desgasta com o uso
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Opa!!
O meu acabou de chegar! Testado, configurado tudo ok!
Porem ao instalar na minha Revo 3.3 o optdriver acende uma luz vermelha e nada responde mais se eu ligar todos os servos direto no RX funciona normal.
será que vou ter que configurar o optdriver novamente?
Porem ao instalar na minha Revo 3.3 o optdriver acende uma luz vermelha e nada responde mais se eu ligar todos os servos direto no RX funciona normal.
- mach
- Moderador

- Contato:
Alguém sabe onde vende aquele adaptador USB para VR Racing?!
Vai ter que reconfigurar o opt-drive sim.Johnny_bill escreveu:Opa!!

Seria esse aqui?mach escreveu:Alguém sabe onde vende aquele adaptador USB para VR Racing?!
- mach
- Moderador

- Contato:
Putz, será que funciona no GT3B?!Lostsoul escreveu:Seria esse aqui?mach escreveu:Alguém sabe onde vende aquele adaptador USB para VR Racing?!
Cara, não sei, mas acredito que sim. Tem comentário na página do produto dizendo que funciona com os HK-6X e Spec. DX7, então deve funfar com os GT3B também.
"Because the best love songs are written with a broken heart." (The Carpenters)
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Esse adaptador é para simuladores de Aeromodelismo e Helimodelismo, vc seleciona no adaptador qual o simulador que vai usar, junto com ele vem os CDs para instalação dos simuladores de vôo...Lostsoul escreveu:Seria esse aqui?mach escreveu:Alguém sabe onde vende aquele adaptador USB para VR Racing?!
O adaptador USB para o VRC é diferente e tem no site oficial para venda, inclusive é barato.
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Finalizando essa duvida!!heavy escreveu:Vai ter que reconfigurar o opt-drive sim.Johnny_bill escreveu:Opa!!
Tive que tirar o Optdriver, pois o mesmo não entra em modo de configuração quando conectado ao RX do GT3, sendo assim achei melhor tirar e ligar os servos direto no RX, Tudo funcionando gostei muito do GT3, ja comprei ou RX, a ao configurar o novo percebi que os dois ligados mesmo com a configuração de modelos diferentes no TX, os dois RX responde ao mesmo tempo. Eu achei que mudando de modelo no TX mudo o RX também, mais isso não funciona assim, é mais para configurações de servos, posições e tudo mais!!
- mach
- Moderador

- Contato:
poutz, 20 doletas, hehehe, de graça.rasta_man escreveu:Esse adaptador é para simuladores de Aeromodelismo e Helimodelismo, vc seleciona no adaptador qual o simulador que vai usar, junto com ele vem os CDs para instalação dos simuladores de vôo...Lostsoul escreveu:Seria esse aqui?mach escreveu:Alguém sabe onde vende aquele adaptador USB para VR Racing?!
O adaptador USB para o VRC é diferente e tem no site oficial para venda, inclusive é barato.
http://www.virtualrc.com/products/produ ... 2&prid=200
Mas lá fala que não é compatível com Futaba 2.4, e a página não é atualizada desde 2009.
Será compatível com o GT3B?!