COMPRA !
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
dudugalinha
COMPRA !
Ola galera sou novo nesse hobby , sou de outro hobby Aeromodelo , gostaria de fazer uma pergunta .
Galera ,compro minhas tranqueras de aero em sites da china e etc .Gostaria de saber se da pra compra um automodelo 1/10 fora , sera que sempre é taxado , oque voces tem a dizer
abraçoss
Galera ,compro minhas tranqueras de aero em sites da china e etc .Gostaria de saber se da pra compra um automodelo 1/10 fora , sera que sempre é taxado , oque voces tem a dizer
abraçoss
- lukits
- Piloto Master

Re: COMPRA !
sempre é taxado sim, vc vai ter um preço de menos d 500 dolares, mas uma caixa gigante... não seria possivel não ser taxado... os caras vão achar q o carro é o dobro do preço q tá lá ou outras coisas, sei lá...
- jpzulian
- Piloto Advanced

A chance de ser taxado é muuuito grande. Mas há "sortudos" que conseguem escapar dos bandidos da Receita Federal.

- lukits
- Piloto Master

tem essa, mas é 99,9% são taxados... O BRASIL É UMA MER$#... mas vc pode ter sorte em não ser taxado...
-
dudugalinha
Fmz, entao que seja taxado ,ainda vale a pena ? o valor
- manomarcal
- Piloto Racer

ai vc ta sendo extremista., 99% nao mais uns 80% de chance voce pode contar, eu mesmo ja recebi coisas com caixas e pesos muito grande e nao foi taxado, tu tem que dar sorte de nao pegar o fiscal num dia ruim,lukits escreveu:tem essa, mas é 99,9% são taxados... O BRASIL É UMA MER$#... mas vc pode ter sorte em não ser taxado...
-
dudugalinha
Outra pergunta esse modelo presta ?
http://www.bananahobby.com/1995.html
http://www.bananahobby.com/1995.html
Não..
- lukits
- Piloto Master

mesmo sendo taxado ainda vale a pena, mas em alguns casos não chega a valer a pena, esse bandit e a rustler vxl, vale a pena, eu comprei o meu rustler vxl por 1500 novo (com 1 bateria duratrax, meu pai apertou o cara até ele dizer não rsrs) já levei a garantia por causa da roda dele (descascou) e vou pegar um jogo novo... mas tem suas coisas boas comprando fora (preço, etc.) mas tem 1 coisa muito ruim: correios (sim, o correios, sedex, eles podem extraviar o produto, mas é dificil pois olha o tamanho da criança rsrs...) mas é bem melhor importar...
Abs
Abs