On Road com Marcha Ré
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
On Road com Marcha Ré
Olá galera,sou novo no fórum e novo no automodelismo.
Estava pesquisando e não consegui encontrar carros on road com marcha ré,gostaria de saber se tem,quais,onde?E na pesquisa vi que Traxxas tem marcha ré,mas não achei como funciona o esquema de marchas.
Grato,
Flws
Fica com Deus.
Ronaldo Jr.
Estava pesquisando e não consegui encontrar carros on road com marcha ré,gostaria de saber se tem,quais,onde?E na pesquisa vi que Traxxas tem marcha ré,mas não achei como funciona o esquema de marchas.
Grato,
Flws
Fica com Deus.
Ronaldo Jr.
Iniciante no Automodelismo porém já apaixonado por carros!
Re: On Road com Marcha Ré
Traxxas é uma marca..
O modelo que me vem a cabeça agora que tem ré é a Revo, mas não é OnRoad.
onRoad com ré só elétrica..
Entendo,isso mesmo,no caso combustão não existe nem mesmo que tenha feito adaptação?Ficaria complicado pois o glow estaria sempre em giro para o sentido horario daí teria que desloca lo.Mas sabe com funciona o sistema Revo de Ré?abib escreveu:Traxxas é uma marca..
valeu
- cardoso789
- Piloto Master

Uma pergunta porque você quer que um on road que tenha ré?STWIVYNN escreveu:Entendo,isso mesmo,no caso combustão não existe nem mesmo que tenha feito adaptação?Ficaria complicado pois o glow estaria sempre em giro para o sentido horario daí teria que desloca lo.Mas sabe com funciona o sistema Revo de Ré?abib escreveu:Traxxas é uma marca..
valeu
Relax, Take It Easy
Nunca vi on road com ré , mas também brother , pra que rê? eahueah
Funciona exatamente como a caixa de cambio de um carro 1:1, só que mais simplesSTWIVYNN escreveu:Entendo,isso mesmo,no caso combustão não existe nem mesmo que tenha feito adaptação?Ficaria complicado pois o glow estaria sempre em giro para o sentido horario daí teria que desloca lo.Mas sabe com funciona o sistema Revo de Ré?abib escreveu:Traxxas é uma marca..
valeu
http://www.skidtownhobbies.com/v/vspfil ... tranny.jpg
Um servo aciona um garfo que joga a tração para a engrenagem normal ou para a engrenagem de ré..
tem modelo da hobao hyper 1/7 evo com ré.
- lukits
- Piloto Master

o q deve ser o tamanho da "criança"boon escreveu:tem modelo da hobao hyper 1/7 evo com ré.
Boma sou iniciante e na minha cidade não tem nem mesmo loja de automodelo,somente na cidade vizinha,quero para poder fazer pistas de entrada,balizar,várias teste do tipo que com uma ré seria muito mais maneiro.Mas on road eu não encontrei mesmo.eheh,grato pela atenção,respondem rápido.cardoso789 escreveu:Uma pergunta porque você quer que um on road que tenha ré?STWIVYNN escreveu:Entendo,isso mesmo,no caso combustão não existe nem mesmo que tenha feito adaptação?Ficaria complicado pois o glow estaria sempre em giro para o sentido horario daí teria que desloca lo.Mas sabe com funciona o sistema Revo de Ré?abib escreveu:Traxxas é uma marca..
valeu