Carregador Turnigy Accucel-6
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Re: Carregador Turnigy Accucel-6
liga o turnigy na bateria de 60A, e o carregador pra carregar a bateria de 60a...
ai fica de boa.. até mesmo nem precisa ligar os 2 juntos, pois o turnigy consome muito pouco..
ai fica de boa.. até mesmo nem precisa ligar os 2 juntos, pois o turnigy consome muito pouco..
=D
Não.. PBrenan_schuller escreveu:Dai é usado a função carregar NI mH?? com quantos A posso usar?
Qual a bateria?
- luislafranga
- Piloto Iniciante

Então eu estava pensando em usar apenas o carregador diretamente com o Accucel... pois dai num preciso ir "roubar" a bateria la no carro ;x hahahaha
e eu precisava "manjar" como é que faço pra funcionar o accucel ? qu efunção mecher e pá ?! se tem algum manual etc.
valew galera pela força..
e eu precisava "manjar" como é que faço pra funcionar o accucel ? qu efunção mecher e pá ?! se tem algum manual etc.
valew galera pela força..
\"Vivendo e aprendendo sempre!\"
Baixe o manual do B6.. É a mesma coisa..
Comprei um desses hoje junto c/ 4 baterias de lipo de 2200mah 2s 7.4v e gostaria de saber como carrega-las. Tenho que balancear antes? Como faco isso? Quanto tempo demora para carregar elas? Respondam rapido pf pq gostaria de brincar amanha cedo.
.
-
Righetti27
Abib,abib escreveu:Baixe o manual do B6.. É a mesma coisa..
achei esse manual do B6, peguei o do accucel-6 traduzido, creio que pelo google, mas ta péssimo pra entender, com esse ai da pra fazer o aparelho funcionar direito?
Abraço...
Sim.. as funções são praticamente as mesmas.
esse é o que eu uso... ate hoje muito me agradou...tenho dois turnigy
esse de 50w e outro de 200w esse de 50w utilizo pra carregar baterias de 2s e 3s 5 e 6s uso de 200wats por ser mais rapido =)
esse de 50w e outro de 200w esse de 50w utilizo pra carregar baterias de 2s e 3s 5 e 6s uso de 200wats por ser mais rapido =)
Keep racing