Eletrico off-road até 250 dolares

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Eletrico off-road até 250 dolares

Mensagem por Dizaida »

tá tranquilo!
Caique

Mensagem por Caique »

galera eu encontrei um site aqui de que vende o bandit traxxas vcs conhecem ukhobbies http://www.asianproducts.com/hotproduct ... xxas_1.htm??
valeu pela ajuda
e se alguem conhece towerhobbies ??
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

na tower pode comprar... na amain hobbies é mais barato de comprar e tão confiavel quanto a tower...
Abs
Caique

Mensagem por Caique »

lukits escreveu:na tower pode comprar... na amain hobbies é mais barato de comprar e tão confiavel quanto a tower...
Abs
po mais vc sabe quanto e o frete de la n consigo saber pq acho q n tenho conta sei la
mais quero comprar o bandit da traxxas
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

não tenho conta também, só falei esta informação pq todo mundo (do forum) fala q dá pra confiar, é barato, etc. mas eu nunca comprei fora do país...
Caique

Mensagem por Caique »

lukits escreveu:não tenho conta também, só falei esta informação pq todo mundo (do forum) fala q dá pra confiar, é barato, etc. mas eu nunca comprei fora do país...
po criei uma conta la e vi da 48 dolares de frete vo comprar la mesmo pq ta mais barato q no ebay valeu awe pela ajuda
Caique

Mensagem por Caique »

po galera to querendo comprar o bandit mais eu tava lendo q a sua bateria e muito ruim e seu carregator tbm q demora 8h para carregar a bateria alguem sabe de um bateria lipo boa pro bandit com o carregador??
obrigado pela atençao
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

baterias: www.hobbyking.com de preferencia nano tech, rhino, e turngy
carregador: www.hobbyking.com accucel 6, imax b6, etc.
a bateira da traxxas é horrivel...
Caique

Mensagem por Caique »

lukits escreveu:baterias: www.hobbyking.com de preferencia nano tech, rhino, e turngy
carregador: www.hobbyking.com accucel 6, imax b6, etc.
a bateira da traxxas é horrivel...
toligado vi videos da galera trocando ela e ruim e demora pra carregar em torno de 8h valeu ai pelos links
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

isso, certinho, 3000 mha de nimh demora 8h pra carga total, e as baterias de lipo, tem q ter balanceador, e esses carregadores que indiquei, imax b6, accucel 6, necessitam de carregador, mas o imax b6 ac/bc, não prescisa de fonte. ela tem embutida, e se liga no esc do bandit que usa no máximo de 3S... 4S ou mais, pode resultar em dano no esc, dano não, estrago mesmo, não vai mais funcionar com 4S, e pra rodar com 3S, prescisa trocar a relação...
Caique

Mensagem por Caique »

lukits escreveu:isso, certinho, 3000 mha de nimh demora 8h pra carga total, e as baterias de lipo, tem q ter balanceador, e esses carregadores que indiquei, imax b6, accucel 6, necessitam de carregador, mas o imax b6 ac/bc, não prescisa de fonte. ela tem embutida, e se liga no esc do bandit que usa no máximo de 3S... 4S ou mais, pode resultar em dano no esc, dano não, estrago mesmo, não vai mais funcionar com 4S, e pra rodar com 3S, prescisa trocar a relação...
toligado tava vendo essa parada do esc mesmo pq n pode colocar o que ele n suporta se n da mer** e tem q ter acho 8volts sei la
e to querendo comprar tbm a engrenagens de ferro pra ele rodar com 70 mph
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

ferro? de ferro que acho q é latão, é o pinhão, a engrenagem, é de plastico, mas cara, rodar as 70 mph, prescisa de muito espaço, estava vendo com o cara que me vendeu a minha rustler (loja) disse q o cara levou 1 km pra chegar a 130 kph com a rustler na freeway (acho q era) a lipo de 3S tem 11,1v 8v, não suportaria nem a bateria q viesse kkkkk... suporta até 11,1v, em vez de comprar a engrenagem (claro, vai ser uma dica mais cara) compre 1 jogo de amortecedores big bore, ou pelo menos de aluminium, os originais são uma boxxta... eu andei numa pista com a rustler, e dei alguns capotes, e 1 amortecedor já vazou óleo... e também compre vários óleos de silicone rsrsrs...
Caique

Mensagem por Caique »

lukits escreveu:ferro? de ferro que acho q é latão, é o pinhão, a engrenagem, é de plastico, mas cara, rodar as 70 mph, prescisa de muito espaço, estava vendo com o cara que me vendeu a minha rustler (loja) disse q o cara levou 1 km pra chegar a 130 kph com a rustler na freeway (acho q era) a lipo de 3S tem 11,1v 8v, não suportaria nem a bateria q viesse kkkkk... suporta até 11,1v, em vez de comprar a engrenagem (claro, vai ser uma dica mais cara) compre 1 jogo de amortecedores big bore, ou pelo menos de aluminium, os originais são uma boxxta... eu andei numa pista com a rustler, e dei alguns capotes, e 1 amortecedor já vazou óleo... e também compre vários óleos de silicone rsrsrs...
po cara valeu pelas dicas vou ver uq faço depois comento ai no forum valeu pela ajuda novamente
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

o fórum é para isto mesmo, e lembre-se, seu carro vem com uma bateria de nimh, a bateria é ruim, mas se comprar a bateria onyx da duratrax em vez de lipos, é uma boa opção também... mas é de nimh, não lipo, só uma coisa: o esc traxxas suporta até 3s (11,1volts) e se for andar com lipos, tem que reprogramar o esc... se rodar com lipo e o esc estiver com o cutoff desligado, pode resultar em altos danos... como a bateria explodir, como exemplo... e só compra outra bolha q essa aí vai embora rapidinho... rsrsrs... a minha tá toda arranhada, lascada, amassada, mas ainda viva rsrsrs...
Caique

Mensagem por Caique »

lukits escreveu:o fórum é para isto mesmo, e lembre-se, seu carro vem com uma bateria de nimh, a bateria é ruim, mas se comprar a bateria onyx da duratrax em vez de lipos, é uma boa opção também... mas é de nimh, não lipo, só uma coisa: o esc traxxas suporta até 3s (11,1volts) e se for andar com lipos, tem que reprogramar o esc... se rodar com lipo e o esc estiver com o cutoff desligado, pode resultar em altos danos... como a bateria explodir, como exemplo... e só compra outra bolha q essa aí vai embora rapidinho... rsrsrs... a minha tá toda arranhada, lascada, amassada, mas ainda viva rsrsrs...
. Po cara eu esperar ele chegar para ver ia a eu vo ter q comprar mais provavelmente vou comprar uma bateria nova
Responder

Voltar para “Elétricos”