PARANAENSE OFF ROAD 2011
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011
continuação das imagens
- Anexos
-
- o campeão da 6a etapa , Pedro Thieme e seu Mugen
- dsc01322.jpg (124.97 KiB) Exibido 1403 vezes
-
- 2o colocado , Guga e seu JQ THE CAR
- dsc01320.jpg (124.74 KiB) Exibido 1403 vezes
-
- na 3a colocação , Yukiu e sua "Muga"
- dsc01319.jpg (107.06 KiB) Exibido 1403 vezes
mais
- Anexos
-
- galera da pesada
- dsc01326.jpg (127.08 KiB) Exibido 1401 vezes
-
- "Los Ligeirinhos "
- dsc01324.jpg (122.77 KiB) Exibido 1401 vezes
mais
- Anexos
-
- agradecimento ao amigão Marquito pelo apoio e pelo trabalho nos boxes !!!! mais rápido que fórmula 1 !!!!
- dsc01333.jpg (124.11 KiB) Exibido 1398 vezes
-
- minha caranga !!! se liga na paisagem !!!
- dsc01335.jpg (124.85 KiB) Exibido 1398 vezes
-
- foguete !!!
- dsc01336.jpg (115.91 KiB) Exibido 1398 vezes
- Diegoli
- Piloto Advanced

Show de bola... parabens a todos os participantes e a organização!!!!!
Esse Paranaense esta pegando fogo.
Abraço
Esse Paranaense esta pegando fogo.
Abraço
parabens guga foi animal essa etapa. se encontramos no brasileiro.
ve se visita a gente no catarinense.
abraço
ve se visita a gente no catarinense.
abraço
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Estão todos de PARABENS!! Inclusive nossos pilotos da MS, que fizeram direitinho a lição de casa.
Não pude ir nesta por alguns problemas, mas, talvez vá na próxima, pois nesta fiquei angustiado pelos resultados, ligava toda hora para saber o que tava rolando por ai.
Nelson, não esqueci do seu CD do AC/DC, levo na próxima.
NITROMETANO NAS VEIAS!!!!
Não pude ir nesta por alguns problemas, mas, talvez vá na próxima, pois nesta fiquei angustiado pelos resultados, ligava toda hora para saber o que tava rolando por ai.
Nelson, não esqueci do seu CD do AC/DC, levo na próxima.
NITROMETANO NAS VEIAS!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Olha lha o Tiago na foto
heheheheh mais um novato hehehe no seu Losi nº 43...
dando show
Dale galera ainda estarei na pista com Kyosho Neo só chegar meu transponder e peças do upgrade
e .... comendo poeira hehehehe
Parabens aos participantes
[]'s
LUis Filipe
Dale galera ainda estarei na pista com Kyosho Neo só chegar meu transponder e peças do upgrade
Parabens aos participantes
[]'s
LUis Filipe
- juninho_foz
- Piloto Advanced

é isso ai guga legal as fotos..ate a proxima mes que vem.......rsrs
Denis Junior *Jesus poder total *
- Homer
- Piloto Advanced

valeu Guga e obrigado pelo elogio, realmente as provas foram fantasticas, chegar na final nao foi tarefa facil e imagino que para ninguem, 21 pilotos e nivel muito alto da competicao, aprendi muito nessa 1ª etapa e com a ajuda de todos vcs, tambem quero mandar uma abraço especial ao Gustavo que me deu uma enorme ajuda na final, na proxima espero representar melhor nossos amigos da MS e com problemas eletricos sanados espero melhorar meus resultados, um grande abraço a todos e ate a proxima, vou aproveitar e postar umas fotinhas tambem.

Acampamento MS na AMEC

Denis tao ancioso para a corrida que queria ate beber nitro

Resultado da tentativa de trenio na Sexta

Acampamento MS na AMEC

Denis tao ancioso para a corrida que queria ate beber nitro

Resultado da tentativa de trenio na Sexta

- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Sabadão com etapa do Paranaense é diversão garantida!
Todo mundo acelerou muito, 21 pilotos, AMEC bombou mesmo.
Agradecimento especial a todo pessoal que veio de longe, especialmente ao Homer que me trouxe umas muambas.
Brow, valou por lembrar, venha pra próxima.
Todo mundo acelerou muito, 21 pilotos, AMEC bombou mesmo.
Agradecimento especial a todo pessoal que veio de longe, especialmente ao Homer que me trouxe umas muambas.
Brow, valou por lembrar, venha pra próxima.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Segue pequenos videos realizados sábado.
Uma pena que a câmera era péssima e cortava o som toda vez que mexia no zoom.. (não comprem câmeras da Samsung! hahaha)
Abraços!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D9tps0hnik8[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J5vuD-bMd70[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z7eLvAXTjHY[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Xe-FVIoMHD0[/youtube]
Uma pena que a câmera era péssima e cortava o som toda vez que mexia no zoom.. (não comprem câmeras da Samsung! hahaha)
Abraços!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D9tps0hnik8[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J5vuD-bMd70[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z7eLvAXTjHY[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Xe-FVIoMHD0[/youtube]
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Meu comentário sobre a etapa:
Mês passado fiz minha primeira corrida na Copa Amec e mesmo com poucos corredores foi interessante participar; fiquei em penúltimo, mas aprendi bastante.
Choveu sem parar desde lá e só deu para voltar na pista um FDS para treinar; estava até em dúvida se entraria nessa etapa.
Resolvi participar e me surpreendi com a melhora em relação ao último evento! Achei que com 21 corredores não ia passar para a final já que teria que ficar na frente de 9 pilotos. Passei com o décimo tempo para a final. Legal!!
Na corrida também fui bem estável, em 30 mins de provas capotei apenas duas vezes, e estava em sétimo lugar (próximo do sexto colocado e duas voltas na frente do oitavo colocado) quando meu carro afroxou dois parafusos do montante do motor e ele se deslocou perdendo o sistema de transmissão. Duro na correria descobrir o que ocorreu, e acabei abandonando.
Mas nem me importei, saí muito feliz e com objetivo cumprido de ter ido para a final, além de perceber a melhora!
Em números (mylaps.com) abaixei minha "média por volta" da copa de: 49.02s para 44.10s. Cinco segundos a menos na média!
Agora com a chegada de um motor novo e mais experiência, a meta é chegar até o fim do ano com média de 38.15 por volta (média atual do Nelson Jr hauhaua).
E pra quem já tava sendo apelidado de Sr. Stop'd Go por causa da copa, aprendi.. não tomei nenhum
Abração a todos!!
Tiago Cândido.
OBS> Já providenciei um trava-rosca hauahauha
Mês passado fiz minha primeira corrida na Copa Amec e mesmo com poucos corredores foi interessante participar; fiquei em penúltimo, mas aprendi bastante.
Choveu sem parar desde lá e só deu para voltar na pista um FDS para treinar; estava até em dúvida se entraria nessa etapa.
Resolvi participar e me surpreendi com a melhora em relação ao último evento! Achei que com 21 corredores não ia passar para a final já que teria que ficar na frente de 9 pilotos. Passei com o décimo tempo para a final. Legal!!
Na corrida também fui bem estável, em 30 mins de provas capotei apenas duas vezes, e estava em sétimo lugar (próximo do sexto colocado e duas voltas na frente do oitavo colocado) quando meu carro afroxou dois parafusos do montante do motor e ele se deslocou perdendo o sistema de transmissão. Duro na correria descobrir o que ocorreu, e acabei abandonando.
Mas nem me importei, saí muito feliz e com objetivo cumprido de ter ido para a final, além de perceber a melhora!
Em números (mylaps.com) abaixei minha "média por volta" da copa de: 49.02s para 44.10s. Cinco segundos a menos na média!
Agora com a chegada de um motor novo e mais experiência, a meta é chegar até o fim do ano com média de 38.15 por volta (média atual do Nelson Jr hauhaua).
E pra quem já tava sendo apelidado de Sr. Stop'd Go por causa da copa, aprendi.. não tomei nenhum
Abração a todos!!
Tiago Cândido.
OBS> Já providenciei um trava-rosca hauahauha
- juninho_foz
- Piloto Advanced

é isso ai Tiagao de vagar agente vai subindo...rsrsrs
CORRIDA SHOWWW!!!
PILOTOS DE CURITIBA-PARANAGUÁ-MARINGÁ-FOZ DO IGUAÇÚ-CAMPO MOURÃO-BLUMENAU-FLORIANÓPOLIS.
LOGO LOGO SERÁ SUL BRASILEIRO!!!!
PILOTOS DE CURITIBA-PARANAGUÁ-MARINGÁ-FOZ DO IGUAÇÚ-CAMPO MOURÃO-BLUMENAU-FLORIANÓPOLIS.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Gutozem escreveu:CORRIDA SHOWWW!!!
oo Gustavao..quero lhe agradecer pelo apoio nos box..e desculpa as entradas doidas..rsrsr..calor da corrida é foda..