Nova Savage ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

manomarcal
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Nova Savage ?

Mensagem por manomarcal »

lukits escreveu:
renan_schuller escreveu:eu tenho uma savage flux e um baja... e digo, a savage ganha do baja sim, em arrancada... mas o baja é 200% mais divertido que a savage!!
"e barulhento" hehehehe, só que eu quero ver essa savage nova... só quero ver se for nitro e estão dando informações erradas, ou só pra ter um aumento de pessoas interessadas 8O
e nao é uma savage nova, é um auto 1/8,nao necessariamente a savage
Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

renan_schuller escreveu:eu tenho uma savage flux e um baja... e digo, a savage ganha do baja sim, em arrancada... mas o baja é 200% mais divertido que a savage!!
Sua cabeça vai mudar se vc pegar um kit de buggy ou truggy, montar com MMM2200 e andar com 6s.

valeu
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

tipo, pode ser uma gasolina diferente de nitrometano e também diferente da gasolina gasolina, não sei como explicar, agora que percebi q não tava escrito a palavra "savage" hehehehehe... malz aí... só que, cimi pode ter um motor a gasolina num carro 1/8? só se for 1/8 do tamanho de 1 baja ou um pouco menor, vai ser que nem colocar um motor nitro num carro 1/16, claro, tem 1/16 com motor nitro, mas é uma coisa extremamente apertado, faltando espaço, pode ser que seja assim, não sei, pq tem 1 xray nitro 1/16 que é tudo muito compactado ao chassis...
manomarcal
Piloto Racer
Piloto Racer

lukits escreveu:tipo, pode ser uma gasolina diferente de nitrometano e também diferente da gasolina gasolina, não sei como explicar, agora que percebi q não tava escrito a palavra "savage" hehehehehe... malz aí... só que, cimi pode ter um motor a gasolina num carro 1/8? só se for 1/8 do tamanho de 1 baja ou um pouco menor, vai ser que nem colocar um motor nitro num carro 1/16, claro, tem 1/16 com motor nitro, mas é uma coisa extremamente apertado, faltando espaço, pode ser que seja assim, não sei, pq tem 1 xray nitro 1/16 que é tudo muito compactado ao chassis...
kkkkkkkkk verdade cara, mais penso eu que deva ser um motor a gasolina porem com uma tecnologia fudida ,pq se parar pra ver o motor é bem pequeno em comparação com os 26cc em media

Imagem

Uploaded with [URL=http
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

Pra correr contra Baja vou com meu rallyzinho 1/24 escovado pra dar uma chance kkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

hahahahahahahaha
ótima.......

RodrigaoGTI escreveu:Pra correr contra Baja vou com meu rallyzinho 1/24 escovado pra dar uma chance kkkkkkkkkkkkkkkkk
manomarcal
Piloto Racer
Piloto Racer

fala serio , ainda comparam carros de categorias diferentes kkkkk logico q corre mais,...o 1\24 pesa nada e o baja uns 15kg

comparações fúteis

Imagem

Uploaded with [URL=http
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

se peso fosse o problema meu pro 12 tomaria pau do 1/24 do nosso amigo kkkkkk
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

quero ver alguem ganhar da minha rustler vxl...
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Na minha opinião.

Uma coisa interessante dos fabricantes seria lançar autos com motores BioEthanol.

Pois são motores leves, compactos e simples como os Nitros, e tambem um combustivel bem em conta tambem.

Eu ainda penso adaptar um daqueles O.S 55 BE num buggy 1/8, que é um motor relativamente barato custa na faixa de 550 reais.

Estou quase comprando um motor BE para fazer de cobaia.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

EduardoNX4 escreveu:Na minha opinião.

Uma coisa interessante dos fabricantes seria lançar autos com motores BioEthanol.

Pois são motores leves, compactos e simples como os Nitros, e tambem um combustivel bem em conta tambem.

Eu ainda penso adaptar um daqueles O.S 55 BE num buggy 1/8, que é um motor relativamente barato custa na faixa de 550 reais.

Estou quase comprando um motor BE para fazer de cobaia.
Eu nem perderia tempo..
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

Meu ... como vcs levam tudo a sério .... ninguem ta comparando nada, é só brincadera ...
Não, meu 1/24 não ganha de um Baja, muito menos de um Pro12, tou só brincando com o pessoal, mesmo q eu colocasse um brushless nesse caso o problema é a falta de peso.
Agora uma monster 1/8 a gasolina, seria legal a a HPI lançar uma monster 1/5 ... ai sim .... até eu pegara uma ... (claro q converteria para eletrica né kkkkk)
Abçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

RodrigaoGTI escreveu:Meu ... como vcs levam tudo a sério .... ninguem ta comparando nada, é só brincadera ...
Não, meu 1/24 não ganha de um Baja, muito menos de um Pro12, tou só brincando com o pessoal, mesmo q eu colocasse um brushless nesse caso o problema é a falta de peso.
Agora uma monster 1/8 a gasolina, seria legal a a HPI lançar uma monster 1/5 ... ai sim .... até eu pegara uma ... (claro q converteria para eletrica né kkkkk)
Abçs
X2
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

paulo_h

Mensagem por paulo_h »

Pô... depois de ler muito e levar em consideração as opções disponíveis, já estava orçando um Revo...

Mas um HPI a gasolina já é o caso de se repensar... Ainda mais se vier na faixa de preço dos carros a nitro...
Responder

Voltar para “Off-road”