ESCO DO VORZA DEU PAU
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
marques-1964
- Piloto Iniciante

ESCO DO VORZA DEU PAU
oi gente boa ,
ontem configurei o esc do meu vorza pensando que ia ficar livre de um sintoma que ele tem ( desde novo , faz 3 meses que adquiri ) rodo um pouco , a temperatura do motor e do esc nao chega nem a 60 graus e ele para de funcionar o motor , apenas o servo de direcao funciona. ai eu desligo e ligo e ele volta ao normal por mais algum pequeno tempo.
pra minha surpresa e grande decepcao , nada mudou , pelo contrario , ate piorou.
rodei um pouco ,depois parou de andar , e o mesmo sintoma , fuciona direcao mas nada de motor , temperatura de aprox , 60 graus . so que dessa vez quando ligo e desligo ele fica da mesma forma sem funcionar , nem mesmo a musiquinha toca , fica uma luz vermelha acesa no esc e nada mais acontece , a direcao funciona e nada mais , desligo a bateria , ligo de novo e nada.
peco ajuda de quem possa ter ideia do que devo fazer.
obrigado
ontem configurei o esc do meu vorza pensando que ia ficar livre de um sintoma que ele tem ( desde novo , faz 3 meses que adquiri ) rodo um pouco , a temperatura do motor e do esc nao chega nem a 60 graus e ele para de funcionar o motor , apenas o servo de direcao funciona. ai eu desligo e ligo e ele volta ao normal por mais algum pequeno tempo.
pra minha surpresa e grande decepcao , nada mudou , pelo contrario , ate piorou.
rodei um pouco ,depois parou de andar , e o mesmo sintoma , fuciona direcao mas nada de motor , temperatura de aprox , 60 graus . so que dessa vez quando ligo e desligo ele fica da mesma forma sem funcionar , nem mesmo a musiquinha toca , fica uma luz vermelha acesa no esc e nada mais acontece , a direcao funciona e nada mais , desligo a bateria , ligo de novo e nada.
peco ajuda de quem possa ter ideia do que devo fazer.
obrigado
Re: ESCO DO VORZA DEU PAU
Configurou o que no ESC?
Qual a temperatura do ESC?
Qual a temperatura do ESC?
-
marques-1964
- Piloto Iniciante

Re: ESC DO VORZA DEU PAU
configurei todas aquelas funcoes indicadas pelo manual da castle , feitas com o radio , a temp nao chegou nem em 60 graus.
- renan_schuller
- Piloto Advanced

o meu deu a mesma coisa e nao funcionava de jeito nenhum tb... dai eu mandei para a hpi racing na california e eles arrumaram, trocaram , sei la que eles fizeram, mas ele volto funcionando
-
marques-1964
- Piloto Iniciante

como vc fez ? me passa as coordenadas por favor .
entra no site da hpi racing e vai em support... dai vc manda um e-mail esplicando oque aconteceu (em ingles), dai vc aguarda eles te responderem