MOsnter da Revista

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: MOsnter da Revista

Mensagem por Birk »

deve andar muito mesmo, mas uma pessoa aqui do forum que pedi para me falar da mad force pois tambme achei barato la na universo, me disse que o cambio dela é meio fraco e quebra.

pode ser que com mais cuidado isso nao aconteça, nao sei ....
osjr1
Piloto
Piloto

Mensagem por osjr1 »

amprochmann escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um Off-road. Achei pra vender um Monster Truck da Thunder Tiger (da revista), porém, como foi já foi escrito acham ele fraco, apesar do motor ser valente.

Qual seria a próxima opção? Lembrando que eu não tenho grana pra comprar um Revo ou T-Max..

- Um Inferno TR15 Stadium Force vale a pena? Sei que não é um Monster, mas anda mais do que o Thunder da revista? Ambos tem 1 marcha, mas qual motor é mais forte?

- Será que o Mad Force não dá muito problema com as 3 marchas? Entre um Inferno TR15 Stadium Force e o Mad Force, vou sentir muito a diferença?

Eu tenho uma Mad Force desde agosto/2006, já andei mais de 1 galão e meio de combustivel e até o momento não tive nenhum problema com o cambio. Em termos de desempenho não dá nem pre comparar com os modelos TR15, pois a Mad Force anda muito mais e é muito mais versátil, pois além de andar no off road você anda bem no asfalto, ela empina fácilmente e o desenho do chassis facilita muito a sua manutenção. A única parte frágil do carro são as bandejas da suspensão que no caso de uma batida mais forte podem entortar o cardã dianteiro(custa 30,00 mas você pode desentortar e usar novamente). Apesar de que existem lojas que fabricam e instalam reforços de aluminio que resolvem o problema de uma vez. Eu estou muito satisfeito com o carro.
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -

Sócio da APPA
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por josejacobina »

amprochmann escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um Off-road. Achei pra vender um Monster Truck da Thunder Tiger (da revista), porém, como foi já foi escrito acham ele fraco, apesar do motor ser valente.

- Um Inferno TR15 Stadium Force vale a pena? Sei que não é um Monster, mas anda mais do que o Thunder da revista? Ambos tem 1 marcha, mas qual motor é mais forte?
Entre o TR-15 e o Thunder da Salvat sem duvida o Kyosho Tr-15 é bem melhor carro em tudo, o motor é mais forte um pouco, a suspenção é bem mais reforçada, a resistencia geral do carro é melhor, etc... A unica coisa melhor são os pneus do Thunder uqe vc poderá usar no TR-15!
Agora quanto ao Mad Force não sei te dizer, mas pelo visto parece ser um bom carro e melhor que os dois acima sitados.

José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Caros amigos

Tem uns colegas meus que estão com o Monster Truck da Salvat e esta dando problemas nos diferenciais dele.
Onde se encaixam as Tulipas do diferencial para receber o eixo de transmição do motor, neste local o parafuso allen de fixação da tulipa esta remoendo e não aberta bem , soltando depois, outro problema é que a engrenagem do diff que é só encaixada no eixozinho solta tambem!
As outras duas tulipas do diferencial que vão para as rodas tambem apresentam o mesmo problema da rosca do parafuso allen de fixação!
Como solucionar isso? Pensei em trocar tudo pelo sistema da Kyosho mais não sei se vai dar certo e sai caro!
Vcs teriam alguma solução para isso?

Abraços e grato: José Jacobina
Byron 20%
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

hoje em dia é facil achar peças aqui no brasil para esse off da salvat?

valeu ;*
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Não é facil achar peças não, este off da salvat esta fora de linha, pode-se achar peças dele com a Salvat (que já esta ficando dificil) ou no mercado livre. Porém cada vez fica mais dificil encontrar peças de reposição.

José
Byron 20%
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por matheusemp »

osjr1 escreveu:

Qual seria a próxima opção? Lembrando que eu não tenho grana pra comprar um Revo ou T-Max..

- Será que o Mad Force não dá muito problema com as 3 marchas? Entre um Inferno TR15 Stadium Force e o Mad Force, vou sentir muito a diferença?

Em termos de desempenho não dá nem pre comparar com os modelos TR15, pois a Mad Force anda muito mais e é muito mais versátil, pois além de andar no off road você anda bem no asfalto, ela empina fácilmente e o desenho do chassis facilita muito a sua manutenção. .
Você ta doido?Mad Force NUNCA ANDA MAIS QUE TR15 eu ando com meu amigo que tem um 7.5 2 e anda a mesmo coisa.
Uma hora faço uma filmagem de um racha pra vocês verem.
Responder

Voltar para “Off-road”