CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por LGBMOURA »

Atenção pessoal!

nosso amigo Nilton Ohta, novo presidente da CAAR, está verificando a possibilidade de podermos realizar nossa etapa no dia 28/08 juntamente com a etapa do Campeonato Paranaense de 1/10 - Pró e Light.

Se tudo der certo teremos um evento fantástico! Com corridas de três categorias: 1/10 Pró e Light e RallyGame/GT2!

Aguardem notícias!
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Mensagem por B.C.Junior »

Dai pessoal pra quando ficou a etapa do GT? sera que no dia 28 junto com paranaense de 1/10 vai ter espaço nos boxes para todo mundo?

Valew

Junior
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

B.C.Junior escreveu:Dai pessoal pra quando ficou a etapa do GT? sera que no dia 28 junto com paranaense de 1/10 vai ter espaço nos boxes para todo mundo?

valeu

Junior
Quanto a lugar no boxe, fica tranquilo que tem sim, pessoal da 1/10 Combustão não tem tanto piloto a mais que o pessoal que está na 1/10 EP.

Creio que vai ser realizada juntamente com o combustão sim, no dia 28/08.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
B.C.Junior
Piloto
Piloto

MarcosAlphaRc escreveu:
B.C.Junior escreveu:Dai pessoal pra quando ficou a etapa do GT? sera que no dia 28 junto com paranaense de 1/10 vai ter espaço nos boxes para todo mundo?

valeu

Junior
Quanto a lugar no boxe, fica tranquilo que tem sim, pessoal da 1/10 Combustão não tem tanto piloto a mais que o pessoal que está na 1/10 EP.

Creio que vai ser realizada juntamente com o combustão sim, no dia 28/08.

Blza.. Contagem regressiva

Abçoss
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

4ª Etapa Campeonato Paranaense de Rally Game/GT2 1/8

Senhores Pilotos preparem seus carros!

Dia 28/08 será realizada, na pista da CAAR, a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Rally Game/GT2!

Será um mega evento do RC combustão! Nossa etapa ocorrerá juntamente com a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense 1/10 Pró e Light. Neste dia estarão na pista da CAAR os azes do 1/10 Pró, da 1/10 Light e RallyGame/GT2!

Não deixe de participar! Preencha a ficha de inscrição anexa e devolva para o e-mail luiz@moranocorr.com.br até a quarta-feira, 24/08, e concorra a uma bolha da Alpha RC, oferta do piloto Luciano Baroni.

De acordo com o regulamento, a prova será realizada mesmo com a ocorrência de chuva ou pista molhada. Só será cancelada em caso de chuva torrencial que impeça a pilotagem com segurança.

A taxa de inscrição para sócios da CAAR é de R$60,00 e para não sócios R$80,00, que poderá ser paga no sábado 27/08 ou no dia da prova, com o Marcos Silva (Alpha RC).

As tomadas de tempo iniciarão as 10:00 horas do dia 28/08, portanto pedimos que os pilotos estejam na pista a partir das 09:00 horas, para não ocorrerem atrasos no cronograma.

Nos próximos dias divulgaremos o cronograma completo das provas do dia.

Preparem-se para acelerar!

A Comissão Organizadora.
Anexos
inscrição campeonato paranaense 2011.doc
(26.5 KiB) Baixado 76 vezes
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Senhores pilotos,

aprontem suas máquinas para um domingo de muita emoção e adrenalina! Neste domingo, 28/08, será realizada a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de RallyGame/GT2 na pista da CAAR.

Será um evento muito movimentado, exclusivo de carros a combustão, pois no mesmo dia será realizada a 6ª etapa do Campeonato Paranaense de 1/10 200mm, categorias Pró e Light.

Teremos grandes pilotos participando das 3 categorias, em especial nosso amigo Edson Lima, Campeão Brasileiro de 2011 na categoria 1/10 200mm Masters.

Os pilotos deverão estar na pista as 09:00 horas para que haja tempo hábil de formalizar a inscrição, lacrar pneus e preparar o carro pois a largada da tomada de tempo do RallyGame/GT2 será as 10:00 horas. Vamos evitar atrasos pois seremos os primeiros para a tomada de tempo. A partir das 10:15horas serão feitas as tomadas de tempo da 1/10 Pró e Light.

No período da tarde a ordem das provas será a seguinte:

1ª bateria do RallyGame/GT2
Final da 1/10 Pró
2ª bateria do RallyGame/GT2
Final da 1/10 Light
Premiação

Preencham a ficha de inscrição e enviem para o e-mail luiz@moranocorr.com.br até 25/08. E não esqueçam que será sorteada uma bolha entre os inscritos e que tiverem também feito a confirmação em nosso blog, no comentário do post http://gt2parana.blogspot.com/2011/08/c ... etapa.html
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Como Ficou o resultado desta etapa?? Vamos descarregar as fotos aqui comentar.. vamos movimentar ai galera...???? fui embora antes e nao sei o resultado...... Quem levou???

Abço

Junior
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

B.C.Junior escreveu:Como Ficou o resultado desta etapa?? Vamos descarregar as fotos aqui comentar.. vamos movimentar ai galera...???? fui embora antes e nao sei o resultado...... Quem levou??? Abço
Junior
Fala Júnior homem ninja, some do nada.
Acho que o pessoal vai postar os resultados mas ficou assim:

1º Márcio Sanitá (eu) 8)
- 2º na primeira final
- 1º na segunda final

2º Marcos Silva
- 1º na primeira final
- 3º na segunda final

3º Francis Soppa
- 3º na primeira final
- 2º na segunda final

Por um engano na interpretação do regulamento, ontem fui premiado como segundo colocado, mas hoje a direção da prova mandou-me um email justificando e corrigindo minha colocação.
Um abraço.
Márcio
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Parabens Marcio... Viu valeu a pena nao vender o gtzao...... Parabens ao Marcos e ao Soppa Tbem.. E ao meu amigo Dalcol.. nao sei qual colocação ele ficou mas com certeza mandou bem...

E que venha a proxima etapa....

Abço

Junior
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Senhores,

segue a classificação da 4ª etapa do Campeonato e a classificação geral.

O Bráulio, apesar de só ter feito o primeiro hit, subiu uma posição no campeonato e assume a 2ª colocação geral.

A disputa pelo 2º lugar está acirrada, pois apenas 1 ponto separa o Braulio do Dalcol e Luiz Gustavo, respectivamente 3º e 4º colocados.
Anexos
cópia de resultado da 4ª etapa.jpg
cópia de resultado da 4ª etapa.jpg (115.46 KiB) Exibido 950 vezes
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Putzgrila, deu tudo errado pra mim no dia da corrida, abandonei e subi uma posição...... Coisa Linda.....

Falow
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

B.C.Junior escreveu:Putzgrila, deu tudo errado pra mim no dia da corrida, abandonei e subi uma posição...... Coisa Linda.....

Falow
Isso é prá vc aprender que vc tem que agradecer pelo pior dia, pois vc estava vivo para vive-lo! kkkkkkkk
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por alpha »

Venha treinar aqui Junior
Assim poderemos acertar mehor seu carro , pois no dia da corrida vc percebeu ,que não sobra tempo para nada .
Meu motor morreu em todas as abastecidas e só depois que eu e o Kenedy , vou dizer mais o Kenedy me deu a dica que eu já sabia ," Vela" , vela era velha e não tinha nem pensado nisto ,por isto o carro andava bem e quando chegava para abastecer ele morria .
Mas foi uma ótima prova , parabêns a todos pois o pessoal está andando forte e certo .
Pessoal do Paraná vamos se animar para irmos ao Brasileiro de GT 2011 em Fortaleza . é ótima a Cidade para passear com a família e a pista é Show , além do pessoal do Nordeste ser Especial de Bom !!!!!
A passagem ainda estão em promoção , R$ 250,00 por pessoa ida e R$ 250,00 para volta em 6 vezes sem juros !!!!
O hotel está R$ 93,00 a diária do ap duplo ,Flat com cozinha
Vamos se animando , o Dalcol está se animando para ir tb , já tenho amigos que já estão com a passagem comprada.
Vou postar aqui o hotel que vou ficar assim podemos dividir o taxi !!!

endereço do Flat

Hotel
ADABA LUZON FLAT RESIDENCE
RUA SILVA JATAY, 942
Fortaleza, CE, Brasil
Telefone: +55 (085) 3878-1400
Eu fiz a reserva pela DEcolar - em 6 vezes sem juros
Abraço
Ass.Marcel
Editado pela última vez por alpha em 30 Ago 2011, 15:57, em um total de 1 vez.
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Pessoal,

acessem o link do nosso blog abaixo e leiam a matéria completa sobre a 4ª etapa.

http://gt2parana.blogspot.com/2011/08/c ... onato.html

Abraços
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por alpha »

Puxando o Saco !!!!!!!!
Parabêns pela cobertura jornalistica do evento !!!
Tanto para o Luiz , Nilton , Fernando do Gt2paraná
Abraço
Att.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”