Não entendi amigoheavy escreveu:cardoso789 escreveu:Galera minha revinho chegou hoje pela manhã, pensei que ela era um pouco maior, enfim ta com motor titan coloquei 2s com uma bateria decarregada andou legal ate deu umas empinadinhas hehe Achei mais legal, bom vou esperar ter mais uns pontos pra anunciar umas coisas pra pegar um motor velineon brushless ou outro mais forte.. Enfim vou ver se ela faiz oque eu espero fazer, bom oque eu não gostei nela foi o controle pois eles fizeram o controle somente para a mão esquerda ai como eu uso direita fica ruim.. Bom enfim vou esperar pra ver estou carregando as baterias achei legalzinha vou colocar pra carregar a minha bateria pra ver.. Na hobbyking tem motor e esc para revinho?
O começo de uma nova saga!
E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- cardoso789
- Piloto Master

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Pessoal meu amigo tem dois esc e dois motores da e-revo 1/10 tem como colocar na revinho? Já vi situações que adaptaram mamba monster 1/10 na revinho, estou vendo com uns amigos se consigo um velineon no ebay acho que seria mais facil! Ontem depois de brincar enchi ela de WD40 tem algum problema? Outra duvida minhas rodas estão meio que brancas, ai eu passei uma chave de fenda pra ve se saia e ele ficou tipo preto tem como retirar? mais tarde posto fotos!
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Como podem ver as fotos abaixo tem aquele branco nas rodas, tem como tirar aquele 'branco' das rodas? oque acharam dela? só vou colocar motor e esc velineon acho que vai fica bemm melhor!!

Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Me recomendaram colocar o EZRUN 9t ficaria bom nela?
Relax, Take It Easy
- mach
- Moderador

- Contato:
Na boa, não perca seu tempo com essas miraculosidades, com o esc e motor original (ESC VXL3M + Velineon 380) ela já anda muito bem... No máximo pode colocar um ESC Ez-Run 60A-SL por causa das configurações q ele proporciona, mas vai perde o waterproof dela..cardoso789 escreveu:Pessoal meu amigo tem dois esc e dois motores da e-revo 1/10 tem como colocar na revinho? Já vi situações que adaptaram mamba monster 1/10 na revinho, estou vendo com uns amigos se consigo um velineon no ebay acho que seria mais facil! Ontem depois de brincar enchi ela de WD40 tem algum problema? Outra duvida minhas rodas estão meio que brancas, ai eu passei uma chave de fenda pra ve se saia e ele ficou tipo preto tem como retirar? mais tarde posto fotos!
O problema nas rodas, deve ter sido o cromo q zuou, aí não tem jeito..
- cardoso789
- Piloto Master

É que vou importar baterias pra revinho e outras coisas. ai queria importar o motor junto poderia me passar o link? o waterproof ai depois eu coloco o motor titan denovo só pra brincar caso chuver a semana inteira aqui acho que não é precisso pensei que era diferente algumas coisas nela nao vai ser muito divertido brincar com ela na chuva eu acho, vi uma vez que um cara usou o produto ai deixou elas pretas tirando esse cromo que zuou, mais não estou achando novamente! Esses dois combos você me recomenda? Valeu mach por ajudar.mach escreveu:Na boa, não perca seu tempo com essas miraculosidades, com o esc e motor original (ESC VXL3M + Velineon 380) ela já anda muito bem... No máximo pode colocar um ESC Ez-Run 60A-SL por causa das configurações q ele proporciona, mas vai perde o waterproof dela..cardoso789 escreveu:Pessoal meu amigo tem dois esc e dois motores da e-revo 1/10 tem como colocar na revinho? Já vi situações que adaptaram mamba monster 1/10 na revinho, estou vendo com uns amigos se consigo um velineon no ebay acho que seria mais facil! Ontem depois de brincar enchi ela de WD40 tem algum problema? Outra duvida minhas rodas estão meio que brancas, ai eu passei uma chave de fenda pra ve se saia e ele ficou tipo preto tem como retirar? mais tarde posto fotos!
O problema nas rodas, deve ter sido o cromo q zuou, aí não tem jeito..
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Pessoal to com uma SC18 aqui, e o combo dela é EZRUN serviria na revinho?
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Então vou colocar ai depois posto resultado vou esperar chegar! Andaria mais que o velineon? ele veio com a minha SC18 se servir e andar bem vou ficar com ele
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Bom pessoal como o mach disse que meu cromo zuou resolvi tentar tirar o cromo. Bom usei os seguintes materias:
ACETONA (PEGUEI DA MINHA MÃE HEHE)
COTONETE (TIRAR COM ESCOVA TAMBEM DÁ. USEI PARA TIRAR O ZUADO
ALGODÃO (PARA SECAR APÓS PASSAR O COTONETE OU ESCOVA)

Resultado:

Se passar mais acetona ela fica toda preta tira o cromo fica lindo, fiz no meu pra ver o teste..
ACETONA (PEGUEI DA MINHA MÃE HEHE)
COTONETE (TIRAR COM ESCOVA TAMBEM DÁ. USEI PARA TIRAR O ZUADO
ALGODÃO (PARA SECAR APÓS PASSAR O COTONETE OU ESCOVA)

Resultado:

Se passar mais acetona ela fica toda preta tira o cromo fica lindo, fiz no meu pra ver o teste..
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Ah e se jogar mais Acetona e passar um pouco mais ela fica toda preta!
Relax, Take It Easy
- MrGhostRider
Eh neste tópico ou em outro que têm o e-revo com ups?
Aqui o povo só fala de bateria.
Aqui o povo só fala de bateria.
>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby
ESC REVINHO...
Olá galera do RC Masters!
É o seguinte:
Comprei a pouco tempo uma Revinho (mod. 7107), e gostaria de saber se é normal quando eu a ligo, a luz do ESC ficar vermelho com a bateria original mesmo carregada, e quando eu acelero tanto para frente ou para trás e luz se apaga. É normal? Pergunto isso, porque geralmente as luzes do esc dos automodelos EP ficam na cor verde a não ser, que esteja algo errado. Procede? Saliento, que o carro funciona perfeitamente, apenas fiquei encucado com essa luz vermelha do esc, quando penso que deveria ficar aceso led na cor verde.
Sem mais, desculpem-me pela ignorância e desde já agradeço aos que puderem ajudar.
Abraço a todos!
É o seguinte:
Comprei a pouco tempo uma Revinho (mod. 7107), e gostaria de saber se é normal quando eu a ligo, a luz do ESC ficar vermelho com a bateria original mesmo carregada, e quando eu acelero tanto para frente ou para trás e luz se apaga. É normal? Pergunto isso, porque geralmente as luzes do esc dos automodelos EP ficam na cor verde a não ser, que esteja algo errado. Procede? Saliento, que o carro funciona perfeitamente, apenas fiquei encucado com essa luz vermelha do esc, quando penso que deveria ficar aceso led na cor verde.
Sem mais, desculpem-me pela ignorância e desde já agradeço aos que puderem ajudar.
Abraço a todos!
- lukits
- Piloto Master

Re: ESC REVINHO...
é normal... quando o esc não tá programado pra usar lipo, ele fica vermelho, claro, os traxxas, normal normal normal... se usar lipo, não se esquece de ligar o cutoff, uma coisa boa seria ler o manual... quando comprei o meu, li o manual, essas duvidas normalmente estão respondidas no manual...
Valeu
Valeu