gligoco escreveu:Nao sei nao... Mas com certeza alguém filmou, so que nao vai da pra ver nada. Tava uma poeira terivel. Eu so consegui ver as rodinhas do meu carro ahahhahah
Parabens Chiquinho, andou muito bem, fez a lição de casa certinho, mais um novo nome pra colocar na taça....mas podia pelo menos estar na mão do campeão, quem não conhece ou não estava no campeonato vai achar que o mecanico que é o campeão....hehehehe.
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
abração a todos os amigos que estavam nos ajudando e apoiando ..... jah estamos com gostinho de quero mais ....... foi um evento bem movimentado e muito corrido !!! na sub 16 e oitavas de final , fizemos o serviço vencendo as 2 baterias , mas devido a correria frenética da manhã de domingo , nem vimos que nossa embreagem havia abrido o bico e fomos para as quartas de final , e com 2 minutos de prova jah começavam os problemas ...... foi nossa ultima corrida no brazuca !!!! parabens aos campeões do dia e deixo aqui meus agradecimentos a todos que nos receberam .... adoramos ter a oportunidade de conhecer de perto todos aqueles que admiramos !!!!! no proximo evento , a barba vai estar ainda maior !!!!! Aguardem !!!! k k k k k k k k k k k k k
Parabéns Guga pela participação, nos aqui ficamos na torcida por vocês do Parana, no próximo ano eu o Denis queremos estar ai e se possível acelerando também!
O Campeão da Master foi novamente o Pedro Thieme, defendeu o título do ano passado muito bem, agora é Bi-Velho.
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
A bolha mais bonita do campeonato foi novamente do Pedro Thieme, pintada pela RS Arts, que agora é tri-campeã brasileira.
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Digão, Nelson Rubens, Fabão, Marcelo e toda a equipe de Paulínia, parabéns por este campeonato maravilhoso. O trabalho de vocês foi realmente impressionante e a simpatia ainda maior. Obrigado por tudo. Parabéns.