tenho um rustler, e hoje andando com ele, ele acabou pegando interferência e bateu no cordão da rua:
o que aconteceu é que o meu servo, quando eu viro para a direita e solto o "volante" do controle ele fica exatamente no meio, porém quando viro para a esquerda e solto, e fica virado para a esquerda, ele volta para o meio, mas nao o suficiente.
será que quebrou algo do meu servo? pois ja verifiquei todas as peças que fazem o carro virar, e nenhuma está danificada, e se quebrei, vale a pena colocar um servo digital?
Ajuda com Servo Traxxas
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- WilliamFulaneto
- Piloto Iniciante

- Contato:
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: Ajuda com Servo Traxxas
desmonta o servo, pode ser que zuou alguma coisa dentro!!!!
Esses servos originais da Traxxas são fraquinhos mesmo, se o seu realmente estiver ferrado troca logo por uma mais forte. Os da minha Revo eu já troquei todos e o carro ficou bem melhor, direção mais esperta, aceleração e frenagem com resposta mais rápida.
Red Baron
Se ele esterça e depois não volta pode ser
- servo saver quebrado ou frouxo.
- engrenagem do servo quebrada. Mas é mais difícil porque neste caso o servo nem gira para um dos lados antes de voltar.
Para direção, o 2055 deveria ser o suficiente.
Se fosse nitro, também poderia ser bateria fraca do receptor. Mas como é elétrico, a carga é mais que suficiente.
- servo saver quebrado ou frouxo.
- engrenagem do servo quebrada. Mas é mais difícil porque neste caso o servo nem gira para um dos lados antes de voltar.
Para direção, o 2055 deveria ser o suficiente.
Se fosse nitro, também poderia ser bateria fraca do receptor. Mas como é elétrico, a carga é mais que suficiente.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!