PRIMEIRA CORRIDA E MONTAGEM DO SHEPHERD V10 - ELEVEN---

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

PRIMEIRA CORRIDA E MONTAGEM DO SHEPHERD V10 - ELEVEN---

Mensagem por kenediquequi »

Pessoal,,,,,
segue abaixo um breve relato de tudo que percebi com o chassi Shepherd V10.

Primeira corrida com o Shepherd V10 Eleven.

Neste final de semana pude participar da primeira corrida com o chassi Shepherd V10.

Vamos ao inicio....

A montagem.
Após receber o chassi que veio direto do distribuidor Eduardo Dulac, comecei a montagem do chassi.
As pecas se encaixam com uma precisão digna de uma obra de arte, tudo se encaixa perfeitamente.
Assim que iniciei a montagem do kit, já em contato direto com Eduardo Dulac, o mesmo foi muito solicito e ajudou com dicas de montagem e set-up para o carro e demais informações de grande importância.
Após a montagem o carro, que chegou na semana da corrida, sabado ao chegar na pista, estava louco para poder rodar com o carro.

Sábado de pista....
Após as primeiras voltas já pude perceber que as respostas do carro são super rápidas porem estáveis aos comandos de direção e aceleração.
Com poucos ajustes o carro se mostrava tao competitivo que rendeu ate mesmo elogios do mecânico do atual líder do Campeonato Brasileiro de 2011, o Sr. Amauri Brito pai do piloto Gabriel Brito, segundo palavras do Amauri ( cara teu carro esta muito alinhado, andando no trilho certinho) enquanto os demais carros perdiam tração na entrada e saída de curvas.
Isso me deixou orgulhoso do resultado obtido em tao pouco tempo com o carro, uma vez que após a montagem, não tive tempo algum de treino o carro já entrou na pista com algumas horas antes dos hits oficiais.

Domingo---
Se não fosse uma pane seca durante o hit, o V10 não so garantiria minha primeira pole position após 2 anos, como também 1 ponto extra no campeonato.Mesmo com a pane seca consegui largar em segundo lugar.
Após a largada o carro se mostrava extremamente rápido e com uma facilidade de pilotagem de impressionar.Porem algo que a muito tempo eu não me preocupava me pegou de surpresa, e meu motor começou a apagar.
O problema identificado depois fora uma vela ruim.
Ao final do dia restou ter a certeza de que com o Shepherd V10 teremos belas corridas com muita competitividade e um prazer de pilotar.

E isso pessoal, a experiência foi ótima, e um chassi excelente, de fácil acerto e de pilotagem agressiva porem estável.

Indico a todos os pilotos que pelo experimentem o carro, pois irão se surpreender>

Abraços.

Kenedi Quequi.
Team Shepherd/Dulac.
Anexos
dsc03454.jpg
dsc03454.jpg (50.75 KiB) Exibido 1002 vezes
materia shepherd.doc
(73 KiB) Baixado 230 vezes
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: PRIMEIRA CORRIDA E MONTAGEM DO SHEPHERD V10 - ELEVEN---

Mensagem por LAGOS »

parabens quenedi !!! mandou bem pra kct !!!! fez a extreia com o radião zero ??? forte abraço e continue atentando esse pessoal ai !!!! rsrsrsrsrs vc merece!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Fala Guga blza?

Sim ja estreiei o radio, porem me precavi .
O radio e bom, e funcionou direitinho cara, boa resposta tudo certo.

Abcs.

Kenedi.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

precaveu é .... fiquei curioso agora !!! rsrsrsrsr manda essa dica ai .... abração !!!! estou torcendo para conseguir participar amanha no gt .... ta faltando $$$$$ ... ha ha ha ha é a vida .... abraço parceiro !!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
NesiPower
Piloto
Piloto

Mensagem por NesiPower »

Kenedi meus parabens!!

Estamos com um piloto da nosa equipe ( HobbyX Maringa ) voltando a ativa e vai estreiar um Shepherd V10 + Nova Flash 2011 PTS.

Estamos muito anciosos pra ver o rendimento do carro e motor.

Semana retrasada chegou meu kit do Max xxl3 que peguei com o Dulac, realmente ele e uma pessoa muito atenciosa e me atendeu super bem.
Espero comecar a amaciar o motor final de semana que vem pra por meu Capricorn de volta as pistas.

Hoje organizamos aqui na associacao de maringa ( www.maarc.com.br ) um rachao de 10 minutos de bateria e 15 de final ( pro pessoal ir se habituando ja que tava todo mundo andando hits de 5minutos apenas ).

Acabei andando de Edam pra nao fica de fora, e o resultado foi Edam na frente de Vone, Capricorn e Mugem.

Ja fica o convite ao pessoal de fora, que caso venham pra Maringa pasar um fim de semana, nao esquecer de trazer as tralhas pra andar aqui com a gente!

Tenho certeza que todos vao gostar da pista, q realmente show.

Abracos!!
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

legal Nesipower....

O chassi sera uma grata surpresa.
Realmente facil de acertar e anda muito bem.
O motor a que voce se refere trara otima perfoamcne ao carro, facilidade de regulaem, e a confianca que a Novarossi passa.

Estamos pensando em uma dia desses aparecer ai para conhecermos a pista de voces.
Organizem uma prova, e nos convidem,,,,,

a demais, fica ai o convite para os pilotos de Maringa e regiao que comparecam para uma das etapas do Pr 2011,so assim poderemos no futro realizar um camp.Paranaense com provas em outras cidades seriam muito bom para nos e para voces.

Abcs

Kenedi
NesiPower
Piloto
Piloto

Mensagem por NesiPower »

Kenedi, nos estamos querendo andar uma etapa do paranaense sim!

Principalmente eu que não tenho muita experincia.

Vamos combinar com o pessoal daqui pra descer pra Curitiba andar.

Aí a gente avisa com antecedência!

Abraços
NesiPower
Piloto
Piloto

Mensagem por NesiPower »

Boas Kenedi!

Essa semana realizamos 2 pequenas etapas entre Londrina e Maringa, e contamos com a presenca do Dulac.

Mais uma vez ele deu um show no acerto do carro do Everaldinho que faturou as duas etapas.
E mais que isso, ele deu um show tirando duvidas e ajudando o pessoal no acerto dos carros.

Mais uma vez pudemos ver como o Velox se comporta. Suave como se estivesse andando sobre um trilho, realmente um espetaculo.
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Nossa que bacana.

Realmente o carro se comporta muito bem.
Super estavel e muito rapido.

Percebo que o carro, roda suave em qualquer condicao de pista,sem perder a agilidade e rapidez de comandos.

Estamos esperando pro voces aqui, venham participar de uma corrida conosco.

Abcs, e boa sorte com o rc ai.

Kenedi.
Responder

Voltar para “On-road”