Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Boa tarde,
Sim Anderson, ontem não desistimos e fazer funcionar logo o motor, pois a anciedade tava contagioso....rsrsrsrs
D.D como sempre "O CARA", pois ontem não correu porque tá escondendo mais de umas das sua Dick's, ai vem surpresas no interno...rsrsrs
Agora sei porque o D.D. e o Ceará gostam tanto desse tal Mugen, o carro é simplesmente espetácular, ontem vi essa diferença, vou correr com ele no interno e ver no que dá, só digo que o D.D não vem para cima não que o bixo vai pegar, não vou dar moleza não!!!
Aos amigos que vem para pista, peço por favor que tragam seus mecânicos e vamos fazer como nas útimas, que não tá correndo fica de gandula, só vamos respeitar os pilotos que estão competindo pois na última vez era bem visivel que o mecanico de fulado ou ciclano não virava o carro de outro...
ESTAREMOS DE OLHO NISSO!!!
Sim Anderson, ontem não desistimos e fazer funcionar logo o motor, pois a anciedade tava contagioso....rsrsrsrs
D.D como sempre "O CARA", pois ontem não correu porque tá escondendo mais de umas das sua Dick's, ai vem surpresas no interno...rsrsrs
Agora sei porque o D.D. e o Ceará gostam tanto desse tal Mugen, o carro é simplesmente espetácular, ontem vi essa diferença, vou correr com ele no interno e ver no que dá, só digo que o D.D não vem para cima não que o bixo vai pegar, não vou dar moleza não!!!
Aos amigos que vem para pista, peço por favor que tragam seus mecânicos e vamos fazer como nas útimas, que não tá correndo fica de gandula, só vamos respeitar os pilotos que estão competindo pois na última vez era bem visivel que o mecanico de fulado ou ciclano não virava o carro de outro...
ESTAREMOS DE OLHO NISSO!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
já viram esse lugar, é um exemplo de pista on e off no mesmo terreno compartilhando o palanque.
http://www.asasdovale.com.br/sede.php
e aqui tem outra que achei interessante principalmente a maneira como fizeram as rampas
http://www.rcmasters.com/2009/03/not ... aspar.html
e aqui tem outra que achei interessante principalmente a maneira como fizeram as rampas
http://www.rcmasters.com/2009/03/not ... aspar.html
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia,
Estimados,
Precisamos a confirmação se usamos ou não o padock comprartilhado, pois, todos confirmando, posso levantar os custos para a construção ou não.
Muito obrigado.
Estimados,
Precisamos a confirmação se usamos ou não o padock comprartilhado, pois, todos confirmando, posso levantar os custos para a construção ou não.
Muito obrigado.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sdrubow escreveu:já viram esse lugar, é um exemplo de pista on e off no mesmo terreno compartilhando o palanque.
http://www.rcmasters.com/2009/03/notici ... aspar.html
bom dia Bruno..decidimos nao usar o mesmo palanque..e sim..colocar 1 so pra nos..e aquele dinhero que iamos pagar la..nao sera nescessario..investiremos so na pista de off..conversa com o Brow ELE TE EXPLICA.
Denis Junior *Jesus poder total *
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:bom dia,
Estimados,
Muito obrigado.
nao tem + pq conversar..é o que acertamos na sua casa.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
D.D, perguntei porque na pista não é só nois quatro, compreenda que temos que ter apoio de todos.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:D.D, perguntei porque na pista não é só nois quatro, compreenda que temos que ter apoio de todos.
entao faz uma convocaçao com os pilotos de off...e coloquem em pauta isso,pra ser votado, e ai acaba com esse nhenhenhe .( risos)
Editado pela última vez por juninho_foz em 26 Set 2011, 13:01, em um total de 1 vez.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
D.D, Porque vc tá stressado, eu pergunto algo e vc responde assim, o que tá passando amigo?
A pergunta é basica para aqueles que não estiveram junto com a gente em casa, pois qualquer decisão, temos que passar para o grupo, não seja intransigente, não temos 40 pilotos na pista, quero criar algo que nos dê satisfação e possa organizar eventos, como por exemplo uma etapa do Paranaense e talvez até uma copa-mercosul.
Acho que sei porque você está assim, tá com medo de nós quatro (Anderson, Bruno, Omar e os vovos) deixarem você comer poeira...
Não precisa se preocupar com isso não amigo D.D, você é espetacular, consegue lidar bem com a pressão.
A pergunta é basica para aqueles que não estiveram junto com a gente em casa, pois qualquer decisão, temos que passar para o grupo, não seja intransigente, não temos 40 pilotos na pista, quero criar algo que nos dê satisfação e possa organizar eventos, como por exemplo uma etapa do Paranaense e talvez até uma copa-mercosul.
Acho que sei porque você está assim, tá com medo de nós quatro (Anderson, Bruno, Omar e os vovos) deixarem você comer poeira...
Não precisa se preocupar com isso não amigo D.D, você é espetacular, consegue lidar bem com a pressão.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:D.D, Porque vc tá stressado, eu pergunto algo e vc responde assim, o que tá passando amigo?
hahaha..tava nem lembrando que sabado sera a corrida..pois talvez precize me ausentar...mais pensando melhor..estou fora da proposta dessa nova pista no mesmo terreno da de on......se pensarem em outra opçao me cominiquem...abraços
Editado pela última vez por juninho_foz em 26 Set 2011, 12:52, em um total de 1 vez.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
É uma pena Denis, pois é certo que vamos para esta nova, mas tudo bem.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Pessoal vamos Decidir isto em reunião na pista, com todos presentes, já que somos uma associação de pilotos o correto e mais justo e nos reunirmos com todos os membros presentes, hoje com participação efetiva temos poucos pilotos, então não sera algo tao difícil, oque voces acham de fazermos a reunião no Sabado pós a 4 etapa do nosso interno? assim podemos todos ir pessoalmente no novo local e ver a possibilidade de se usar ou não o padock em conjunto com o on, fazemos por votação onde cada um tem direito a um voto e vence a maioria, bem simples e justo, peço a atenção de todos para que votem somente apos ver o local e a posicao do padock, deixo claro minha opniao que a ideia proposta e muito boa porem traz problemas para ambas as partes, tanto on quanto off, por isso a ideia de se colocar em outro lugar, mas prefiro que cada um veja por si so e de sua ideia.
No aguardo de comentarios.
No aguardo de comentarios.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Combinado, vamos nos reunir.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
bom queridos amigos, comuniquei o Brow mas já que estão falando por aqui, talvez eu não corra no sábado, apareceu uma oportunidade de viajar a trabalho e pode ser que não volte a tempo, vou confirmar amanhã.
sobre o padock, sinceramente para mim tanto faz. O que acho que vale a pena levar em conta é a imagem junto com o pessoal de On. Estamos indo para a "casa" deles, me parece que estão bem dispostos em rachar conosco o espaço, então seria importante ver o que eles pensam sobre fazer 2 padocks. Se houver possibilidade de ser separado acho melhor, somente pelo fato do número de pessoas em cima. Se for junto é legal para nos integrarmos com novos colegas de hobby. Mas se puder dois separados e na sombra, beleza melhor ainda. Não entendi o que o juninho falou "estou fora".
para quem quiser, o servo que eu estou usando é esse http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... duct=12451 ele funciona a 4.8 ou 6v
sobre o padock, sinceramente para mim tanto faz. O que acho que vale a pena levar em conta é a imagem junto com o pessoal de On. Estamos indo para a "casa" deles, me parece que estão bem dispostos em rachar conosco o espaço, então seria importante ver o que eles pensam sobre fazer 2 padocks. Se houver possibilidade de ser separado acho melhor, somente pelo fato do número de pessoas em cima. Se for junto é legal para nos integrarmos com novos colegas de hobby. Mas se puder dois separados e na sombra, beleza melhor ainda. Não entendi o que o juninho falou "estou fora".
para quem quiser, o servo que eu estou usando é esse http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... duct=12451 ele funciona a 4.8 ou 6v
Editado pela última vez por sdrubow em 26 Set 2011, 15:39, em um total de 1 vez.
elétrico dá choque mas tá valendo
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sdrubow escreveu:bom queridos amigos, comuniquei o Brow mas já que estão falando por aqui, talvez eu não corra no sábado, apareceu uma oportunidade de viajar a trabalho e pode ser que não volte a tempo, vou confirmar amanhã.
nao da pra falar essas questoes aqui..falaremos na reuniao..ai vc fica por dentro de tudo..coisas que vc nao tem conhecimento ainda...
Ola a todos,
Bruno, eu ia comprar este servo, mas lendo os comentarios desisti, espero que funcione bem (dae eu compro um tbem).
Brow, gostaria de participar da reuniao tbem, vou fazer o possivel para estar presente no sábado.
Bruno, eu ia comprar este servo, mas lendo os comentarios desisti, espero que funcione bem (dae eu compro um tbem).
Brow, gostaria de participar da reuniao tbem, vou fazer o possivel para estar presente no sábado.