FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Eu ainda não terminei a arte com a bolhao ainda não hehe, vi altas possibilidades.
Uma coisa que vou ter que fazer é comprar fluido de freio para retirar a pintura de dentro da bolha, e pintar ela por dentro. Assim com as pedrinhas que batem na bolha, o risco não fica tão visivel.
Depois vou comprar uns adesivos do bope, faca na caveira hehe, vou colar nele, e dar um pouco de cor, acho que vou pintar uma faixa da ponta até o aerofolio da mesma cor das rodas da AKA que eu pedi.
Depois vou postando mais fotos.
Uma coisa que vou ter que fazer é comprar fluido de freio para retirar a pintura de dentro da bolha, e pintar ela por dentro. Assim com as pedrinhas que batem na bolha, o risco não fica tão visivel.
Depois vou comprar uns adesivos do bope, faca na caveira hehe, vou colar nele, e dar um pouco de cor, acho que vou pintar uma faixa da ponta até o aerofolio da mesma cor das rodas da AKA que eu pedi.
Depois vou postando mais fotos.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
Becão.. menos trabalho.. !!
Compra Vinil Preto FOsco.. e envelopa a bolha...

Esse dai é que o utilizam em carro né?Jason escreveu:Becão.. menos trabalho.. !!
Pode ser uma boa mesmo, já que essas tintas de spray que agente passa na bolha saem muito facil, ontem eu andei com o meu só no asfalto e já sujou bastante, imagina quando botar na terra. Com certeza sai fácil.
Vou ver isso.
-
rafael61333
- Piloto Master

Só tem que cuidar para quando montar não sobrar peças hehehe.

Potência não é nada sem controle!!!
- duiliodutra
- Piloto Sport

Meu brinquedo novo,serpent 811, agora só falta os servos q estão para chegar e pintar a bolha.
- Anexos
-
- img_7298.jpg (126.82 KiB) Exibido 2169 vezes
viciado em nitro
Pipa brilhando ahuahha....
- Moisés
- Piloto Advanced

Serpent 733, só esperando um motor os max 12tz e a pipa novarossi e orion comprei duas pra testar.
- Anexos
-
- serpent 2.jpg (23.22 KiB) Exibido 2136 vezes
-
- serpent 1.jpg (27.71 KiB) Exibido 2136 vezes
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
chassis lindo , parabens!!!duiliodutra escreveu:Meu brinquedo novo,serpent 811, agora só falta os servos q estão para chegar e pintar a bolha.
to afim de comprar um 733 tbm pra andar na pista nova do tatuape, qual q é o atual? o evo?Moisés escreveu:Serpent 733, só esperando um motor os max 12tz e a pipa novarossi e orion comprei duas pra testar.
-
rafael61333
- Piloto Master

Lindo este chassis, um dia eu chego la hehehehe.duiliodutra escreveu:Meu brinquedo novo,serpent 811, agora só falta os servos q estão para chegar e pintar a bolha.

Potência não é nada sem controle!!!
On-Road é muito legal mesmo. Ano que vem penso em um FW-06 ou um GT2, um pouco mais light, só pra colocar bolhas legais.
- Moisés
- Piloto Advanced

O atual é este o 733 evo.felipeps escreveu:to afim de comprar um 733 tbm pra andar na pista nova do tatuape, qual q é o atual? o evo?Moisés escreveu:Serpent 733, só esperando um motor os max 12tz e a pipa novarossi e orion comprei duas pra testar.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Quanto está custando? $$Moisés escreveu:O atual é este o 733 evo.felipeps escreveu:to afim de comprar um 733 tbm pra andar na pista nova do tatuape, qual q é o atual? o evo?Moisés escreveu:Serpent 733, só esperando um motor os max 12tz e a pipa novarossi e orion comprei duas pra testar.
duiliodutra escreveu:Meu brinquedo novo,serpent 811, agora só falta os servos q estão para chegar e pintar a bolha.
lindo o chassi em .. que show de motor hahaha a pipa esta brilhando
abraços