O grande problema para os lojistas é a concorrência com as importações.mulambento escreveu:Realmente as lojas estão totalmente despreparadas para o hobby, nunca liguei nem fui nessa loja que está sendo citada no tópico, mais não tenho dúvidas que acontecem o que dizem. Aqui em BH, tem lojas que você vai e tem uma tiazinha que não entende nada, quem entende nunca está, só sabe código de peças, é quase impossível dar um "upgrade" no carro pois os lojistas só tem as peças básicas de reposição, não investem, lucram lá uma merreca por mês e estão satisfeitos com isso, no Brasil ainda não conheço uma loja que consiga atender aos modelistas a altura do que realmente queremos, não acho que os lojistas tem que puxar o saco, mais pelo menos saberem o que estão vendendo e cativarem seus clientes. Já fui e comprei em todas as lojas de BH, todas horríveis, se seu carro não é traxxas então...eles quase te expulsam, se não tem o código da peça eles nem sabem o que é, se quer fazer uma adaptação eles falam que não dá, um bando de incompetentes que deviam ser proibidos pelos fabricantes de representarem seus produtos. Fora quando não tentam te empurrar um modelo antigo, quando o carro do ano é o mesmo valor. Quanto a By hobby tenho um amigo que só vai lá, fui lá umas uma vez antes de ter um traxxas, e o cara só me falou: pra este carro não tenho nada, você devia comprar um traxxas. Fora o preço, querem ganhar o mês vendendo um produto. Os caras são tão ruins que ao invés deles importarem peças que eles sabem que vendem, não, recomendam ao cliente comprar fora. Isso é que é o poder na mão de idiotas.Danton escreveu:Liguei la e o atendimento foi +/-..
Pra ser sincero, TODAS as lojas de modelismo que eu ja tive a necessidade de ligar me atenderam mal.. Com exeção da By Hobby aqui em BH, todinhas... Os vendendores acham que fazem um favor pros modelistas em vender.. Mto mais provavel que eles dependam mais da gente do que nós deles.
To passando uma confusão com uma loja por causa de um rádio defeituoso. A loja mandou o rádio pra distribuidora. A distribuidora falou que vão fazer contato com a loja. O lojista me disse que eu devo cobrar é da distribuidora ( Diniz Esteves ) . Mta bagunça !
Uma pena ter taaanta dificuldade com as lojas!
Quase todos aqui do fórum preferem economizar 5 reais e ficar esperando 45 dias para receber um produto. Então não faz sentido os lojistas investirem pesado, pois os modelistas não vão comprar mesmo...