Você faz o drift no dedo ou tem algo que faz ele driftar?Jason escreveu:Meu Ta03F - Drift Car
.
.
FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
- flaviohsl
- Piloto Iniciante

Meu carro em ação;;

Kyosho DBX 2.0 ReadySet 1/10th 4WD Nitro Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz Radio & GXR18SP (Red)
[KYO31098T2B]
[KYO31098T2B]
- lukits
- Piloto Master

vou responder por ele:LeoNS escreveu:Você faz o drift no dedo ou tem algo que faz ele driftar?Jason escreveu:Meu Ta03F - Drift Car
.
.
não, é tudo no dedo mesmo!! isso é dificil... é que nem pilotar 4x2, dificil dificil dificil hehehe
Isso o drift e controlado no dedo mesmo.. mas um chassi preparado só pra drift ajuda a tornar um pouco mais "facíl" ...lukits escreveu:vou responder por ele:LeoNS escreveu:
Você faz o drift no dedo ou tem algo que faz ele driftar?
não, é tudo no dedo mesmo!! isso é dificil... é que nem pilotar 4x2, dificil dificil dificil hehehe

Minha revo quando chegou

Aqui ela em ação na pista em jundiai

Aqui ela em ação na pista em jundiai

Mais tem algo que faz o carro driftar sem esforço, não tem?Jason escreveu:Isso o drift e controlado no dedo mesmo.. mas um chassi preparado só pra drift ajuda a tornar um pouco mais "facíl" ...lukits escreveu:vou responder por ele:LeoNS escreveu:
Você faz o drift no dedo ou tem algo que faz ele driftar?
Sim chama-se Counter Steer (contra esterço)LeoNS escreveu:Mais tem algo que faz o carro driftar sem esforço, não tem?Jason escreveu:Isso o drift e controlado no dedo mesmo.. mas um chassi preparado só pra drift ajuda a tornar um pouco mais "facíl" ...lukits escreveu: vou responder por ele:
que é utilizado esse nome pra indicar carros modificados para que a roda de traz gire o dobro da velocidade da roda da frente..
Resumindo bem basico... quando a roda de traz da 2 voltas completas no eixo.. a da frente da uma volta ou dependendo da configuração até menos..
isso faz com que o carrinho ande de lado muito mais facil, porem controlar ele fica dificil, pois ele "samba" muito e fica impossivel de andar RETO...
Fica um drift muito bonito de se ver..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=slA3Ycz-oZ8[/youtube]
.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZnKOEYZ2fmE[/youtube]
Abraços
PS: amigo se tiver mais duivdas manda por MP... compartilhei as informaçõs aqui no topico pois pode ter + gente interessada e com curiosidade.. mas não vamos mudar o foto do assunto do topico que são fotos.. rsss
qlq coisa MP...

- lukits
- Piloto Master

que show esses carros!!! ctz eu ainda vou ter um on-road 1/8, pena que é caro rsrsrs
Novo na frota:
D8 hara recém montado.E meu outro D8 e MBX5.
Quando pintar a bolha posto fotos aqui...
D8 hara recém montado.E meu outro D8 e MBX5.
Quando pintar a bolha posto fotos aqui...
- Anexos
-
- afs.jpg (82.75 KiB) Exibido 2651 vezes
-
- Novo na frota
- uou.jpg (78.52 KiB) Exibido 2652 vezes
isso de a frente virar masi ou menos q a trazeria conheço como overdriveJason escreveu:Sim chama-se Counter Steer (contra esterço)LeoNS escreveu:Mais tem algo que faz o carro driftar sem esforço, não tem?Jason escreveu: Isso o drift e controlado no dedo mesmo.. mas um chassi preparado só pra drift ajuda a tornar um pouco mais "facíl" ...
que é utilizado esse nome pra indicar carros modificados para que a roda de traz gire o dobro da velocidade da roda da frente..
Resumindo bem basico... quando a roda de traz da 2 voltas completas no eixo.. a da frente da uma volta ou dependendo da configuração até menos..
isso faz com que o carrinho ande de lado muito mais facil, porem controlar ele fica dificil, pois ele "samba" muito e fica impossivel de andar RETO...
Abraços
PS: amigo se tiver mais duivdas manda por MP... compartilhei as informaçõs aqui no topico pois pode ter + gente interessada e com curiosidade.. mas não vamos mudar o foto do assunto do topico que são fotos.. rsss
qlq coisa MP...
e countersteer seria virar a roda ao lado oposto da curva..... mas sei la né
isso... Counter Steer = Contra esterço ..felipeps escreveu: isso de a frente virar masi ou menos q a trazeria conheço como overdrive
e countersteer seria virar a roda ao lado oposto da curva..... mas sei la né
é que o pessoal fala que essa modificação foi basicamente batizada de CS = Counter steer porque é a unica maneira do carro de drift fazer a curva inteira com a roda pro lado oposto.. sem o "over drive" vc tem que ir mudando a direção de sentido pra fazer a curva..
entao o "CS" é o modo que imita o mais real possivel o jeito de se fazer drift ..

Aqui umas fotos d como ficou a Revo hoje q fui dar uma voltinha pela grama molhada, depois de ter chovido muuuuito aqui em Garibaldi...
Andamos eu e mais um amigo com uma Slayer, o dele moeu um servo de direção e minha Revo foi firme e forte ate o fim do dia, estou orgulhoso dela... KKKKKKKKK
Hoje teve apresentação da Esquadrilha da Fumaça aqui em Garibaldi, e o aéroclube daqui é ao lado do ginásio municipal, onde andamos com os carrinhos, muito massa, os aviões fazendo fumaça no céu e nós fazendo fumaça por terra....
Abraços
Andamos eu e mais um amigo com uma Slayer, o dele moeu um servo de direção e minha Revo foi firme e forte ate o fim do dia, estou orgulhoso dela... KKKKKKKKK
Hoje teve apresentação da Esquadrilha da Fumaça aqui em Garibaldi, e o aéroclube daqui é ao lado do ginásio municipal, onde andamos com os carrinhos, muito massa, os aviões fazendo fumaça no céu e nós fazendo fumaça por terra....
Abraços
- Anexos
-
- s5033106.jpg (121.55 KiB) Exibido 2546 vezes
-
- s5033104.jpg (120.55 KiB) Exibido 2546 vezes
-
- s5033103.jpg (120.94 KiB) Exibido 2546 vezes