E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- lukits
- Piloto Master

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
amigo, procure no google images e-revo que vai aparecer as duas uma do lado da outra, e a revinho é MUITO pequena, não comprei ela pq é muito pequena e não seria o mais indicado para mim...
- mach
- Moderador

- Contato:
Assim?!lukits escreveu:amigo, procure no google images e-revo que vai aparecer as duas uma do lado da outra, e a revinho é MUITO pequena, não comprei ela pq é muito pequena e não seria o mais indicado para mim...
- Anexos
-
- 7107_e-revo_comparison.jpg (55.5 KiB) Exibido 1084 vezes
- Demolidor31
- Piloto

Voltando a pergunta porque trocar a engrenagem ? Vai forçar algum componente em especifico ou é só pra ela correr mais?
Pretendo usar 2 baterias 2s 2200mhn em paralelo.
- MrGhostRider
Valeu, mas essa imagem ai eu já tinha visto, inclusive tem ela no site da TRAXXAS. Eu queria um com uma MT normal de 40cm (ex.: himoto viper xst) ou um jato 3.3, pois esta e-revo ai é de 58,2cm.mach escreveu:Assim?!lukits escreveu:amigo, procure no google images e-revo que vai aparecer as duas uma do lado da outra, e a revinho é MUITO pequena, não comprei ela pq é muito pequena e não seria o mais indicado para mim...
>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby
- lukits
- Piloto Master

o jato não é um MT, e sim um Stadium Truck! isso que vc quer é tentar achar cabelo em sapo! a revinho é 1/16 e o jato (que é um stadium truck) é 1/10, himoto é 1/10 tb, a revinho é pequena, bem pequena...
Que tipo de Roda/Pneu OnRoad eu consigo colocar na Revinho ?
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
- mach
- Moderador

- Contato:
Se tiver paciência de pesquisar um pouco vc acha.renatomp escreveu:Que tipo de Roda/Pneu OnRoad eu consigo colocar na Revinho ?
Neste mesmo tópico, página 29.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 21#p282321
Demolidor31 escreveu:Voltando a pergunta porque trocar a engrenagem ? Vai forçar algum componente em especifico ou é só pra ela correr mais?
pelo contrario amigo, qndo vc coloca uma bateria com mais voltagem, vc precisa fazer ele trabalhar mais solto, para forçar menos e fazer com q ñ aqueça tanto!
qndo vc aumenta o pinhão ou diminui a coroa, ela corre mais, força mais o esc / motor e gasta mais bateria, se vc diminui o pinhão ou aumenta a coroa, vc faz o motor / esc trabalhar mais solto, forçando menos e economisando bateria, porém perde velocidade, mas ganha torque!
se vc vai usar 2s, ñ precisa trocar nada, pode andar com ela original, agora se vai por 3s, deve por um pinhão 23t, q vem junto com ela, na caixa.
eu uso 3s e to andando com relação 28/50, a revinho ta voando, mas tenho cooler com dissipador no motor e cooler no esc.
amigo, eu uso os slicks pra inferno GT2 da sintec, em asfalto limpo, o grip é ótimo, mas tb tem o road rage, speed paw e o speed hawg, q são da prolinerenatomp escreveu:Que tipo de Roda/Pneu OnRoad eu consigo colocar na Revinho ?
aqui o exemplo dos speed hawg, q são os trazeiros, os dianteiros são os dirt hawgs, q são de uso misto (terra e asfalto)

todos esses pneus q mencionei, são ótimos.
eu usava o road rageII na minha merv era muito bom e ainda era com bedlock
- MrGhostRider
Infelizmente, no google eu não achei. Só tinha a imagem dele com o E-revo normal ( a mesma que tem no site da Traxxas).lukits escreveu:o jato não é um MT, e sim um Stadium Truck! isso que vc quer é tentar achar cabelo em sapo! a revinho é 1/16 e o jato (que é um stadium truck) é 1/10, himoto é 1/10 tb, a revinho é pequena, bem pequena...
Mas vou continuar pesquisando, pois uns falam que não são tão pequenos, já outros falam que são.
Respondendo a citação do LUk It's @@: No meu pedido de uma imagem do e-revo vxl com um MT 1/10 eu não falei que o jato seria um MT, e sim que serviria a imagem de um jato3.3 "OU" de um MT (citei ainda o Himoto Viper). Continuando, mas sem o Sapo ToniRamos, é que na minha cidade, só vi esses dois ai (jato e Himoto), ao contrário do senhor que possivelmente esta cansado de vê-los.
>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby
- Demolidor31
- Piloto

Mais uma pergunta alguém tem uma foto da adaptação que tem de ser feita no compartimento da bateria pra poder colocar as baterias de 2200mAh? Porque as que eu comprei e não chegaram ainda, vão ficar muito apertadas.
T+
T+
- mach
- Moderador

- Contato:
Eu fiz um pequeno corte na tampa..
- Demolidor31
- Piloto

Quanto tempo eu consigo usar com 2 baterias de 2s 2200mAh ligadas em paralelo?
- mach
- Moderador

- Contato:
Eu uso as nanotech 2200 35-70C em paralelo, dura mais de 1 hora...