motivo para se ter uma baja?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
- saulo_zica
- Piloto

motivo para se ter uma baja?
eai galera tenho savage e to avim de vende elas e compra uma baja
mas tenho duvida pq nunca peguei uma baja
entao me fala ai o que a baja tem de melhor
pra eu vende minha savage e compra uma baja
valew
mas tenho duvida pq nunca peguei uma baja
entao me fala ai o que a baja tem de melhor
pra eu vende minha savage e compra uma baja
valew
Re: motivo para se ter uma baja?
Dá uma olhada aqui:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=15878
Tem todas as dúvidas respondidas, basta perder um tempinho e pesquisar antes de criar tópicos já existentes!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=15878
Tem todas as dúvidas respondidas, basta perder um tempinho e pesquisar antes de criar tópicos já existentes!

Colega boa tarde, motivos são váriosss.
Saí dos nitros por tanta dor de cabeça.
QUALIDADES.
1. Não precisa ficar se matando pra regular todo dia e toda hora e não morre no meio da pista.....
2. Um tanque roda quase 1h de boa.
3. Gasolina Podium muitooooo + baratoooooo, vc gasta em média 3 reais por tanque e roda como citado acima.
4. Não precisa de termometro e ficar medindo a temperatura toda hr, rezando pra ela não passar dos 100ºC..
5. No começo o investimento é um pouco mais alto, um pouso só. Depois de ter rodado um pouco vai sentir a encomia.
6. Peças não quebram, só se bater. Se compra fora é muito barato, chega a custar até mais barato q traxxas ou kyosho. Aqui no brasil enconbtra facilmente, lá fora então nem se fala.
7. Uma delícia de pilotar 4x2 e anda muitooooo. Tem pessoas q falam q só faz barulho, pra essas pessoas é só ir no Pacaembú e ver os autos andando, inclusive baja empinando.
Outras várias !!!
DEFEITOS
1. Como é um carro gde não dá pra andar em qq lugar pelo perigo.
2. Falta de pista pelo menos aqui em SP.
Saí dos nitros por tanta dor de cabeça.
QUALIDADES.
1. Não precisa ficar se matando pra regular todo dia e toda hora e não morre no meio da pista.....
2. Um tanque roda quase 1h de boa.
3. Gasolina Podium muitooooo + baratoooooo, vc gasta em média 3 reais por tanque e roda como citado acima.
4. Não precisa de termometro e ficar medindo a temperatura toda hr, rezando pra ela não passar dos 100ºC..
5. No começo o investimento é um pouco mais alto, um pouso só. Depois de ter rodado um pouco vai sentir a encomia.
6. Peças não quebram, só se bater. Se compra fora é muito barato, chega a custar até mais barato q traxxas ou kyosho. Aqui no brasil enconbtra facilmente, lá fora então nem se fala.
7. Uma delícia de pilotar 4x2 e anda muitooooo. Tem pessoas q falam q só faz barulho, pra essas pessoas é só ir no Pacaembú e ver os autos andando, inclusive baja empinando.
Outras várias !!!
DEFEITOS
1. Como é um carro gde não dá pra andar em qq lugar pelo perigo.
2. Falta de pista pelo menos aqui em SP.
2 litros de podium $8 - dá pra 3 horas
Frasco de Motul uns $80 mas tá durando quase um ano
1 litro de Byron 20% $40 - rende uns 6 ou 7 tanques (6 a 10 min por tanque)
Frasco de Motul uns $80 mas tá durando quase um ano
1 litro de Byron 20% $40 - rende uns 6 ou 7 tanques (6 a 10 min por tanque)
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

E por estes motivos que estou partindo para 1/5 mais estou vendo esta marca rovan baja 5t.
http://www.youtube.com/watch?v=agOgKzK7 ... re=related
Ja ouvir comentarios que todas as peças dele e compativel com o do baja da HPI.
http://www.youtube.com/watch?v=agOgKzK7 ... re=related
Ja ouvir comentarios que todas as peças dele e compativel com o do baja da HPI.
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Podium aqui na capital coloco a R$ 3.49 e o Motul a R$ 60.
o Motul dura muito mesmo. A gasosa é só passar no caminho da pista no posto, sem ficar comprando em loja...hehehe
o Motul dura muito mesmo. A gasosa é só passar no caminho da pista no posto, sem ficar comprando em loja...hehehe
Não tenho Rovam, mas acredito se for andar no asfalto deve ser a mesmo coisa, só o carburador q falam q é ruiim. Agora pra andar na terra, saltar realmente deve ser mais frágil...
Já usei os pneus traseiros de asfalto da Rovan, duram mais q os originais da HPI só q derrapam mais
Já usei os pneus traseiros de asfalto da Rovan, duram mais q os originais da HPI só q derrapam mais
sai fora de rovan, so vai ter dor de cabeça, sao copias baratas do baja da hpi, e um barato que sai caro. embreagem de pessima qualidade, plasticos e aluminios ridiculamente inferiores e etc... compra um da hpi ou entao o 5ive da losi que alem de ser 1/5 tem tracao 4x4