Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Sei que a galera fica sempre falando das pistas de SP e também onde construir novas pistas, porém farei uma viagem para o México e fiquei sabendo por alguns contatos que existe, ou pelo menos existia, uma pista muuuuito boa no máxico onde até mesmo já foi feito um campeonato mundial. Eu tentei encontrar esta pista porém apenas achei pistas para off e também para eletricos, mas nenhum de on 1/10 combustão.
Alguém que anda ou sabe algo sobre este campeonato sabe me dizer se esta pista ainda existe ou o nome dela?
Com oficarei por lah quase 1 mês, quam sabe levo o brinquedo para dar umas voltas em outro país
Sei que a galera fica sempre falando das pistas de SP e também onde construir novas pistas, porém farei uma viagem para o México e fiquei sabendo por alguns contatos que existe, ou pelo menos existia, uma pista muuuuito boa no máxico onde até mesmo já foi feito um campeonato mundial. Eu tentei encontrar esta pista porém apenas achei pistas para off e também para eletricos, mas nenhum de on 1/10 combustão.
Alguém que anda ou sabe algo sobre este campeonato sabe me dizer se esta pista ainda existe ou o nome dela?
Com oficarei por lah quase 1 mês, quam sabe levo o brinquedo para dar umas voltas em outro país Valeeeeuuuuu... Andus
Com oficarei por lah quase 1 mês, quam sabe levo o brinquedo para dar umas voltas em outro país Valeeeeuuuuu... Andus
Olha o cara virando piloto internacional
Ow me liga para pegar suas coisas
Muuuuuuuuuuito calma nesta hora dr. Hamilton.....hehehe...
Quero na verdade ver se no méxico tem gente como eu assim, que amassa pipa, cabeçote, quebra aleta, come thrust como bebe gas e assi mpor diante...heheh
É verdade, é que estou chegando todo dia em casa às 1h da madrugada , aí nem tem como, só hj mesmo que consegui sair mais cedo do trampo...Mas eu te ligo com certeza....