TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- kingwar
- Piloto Iniciante

Re: TUDO SOBRE REVO
boa tarde pessoal e matt,é o seguinte, achei as peçinhas ref 5348 aqui em minha cidade.Quando olhei no fundo ela tem uma com numero 5 uma com 4 e outra com 8,o que significa isso pois na aparencia sao identicas,dede ja obrigado!!
mais um pra somar!!!
Boa noite, estou com um probleminha na Revo e preciso de ajuda, hoje fui andar e ela esta dando uns cortes na aceleração, parece q o rádio esta perdendo o sinal, pensei q fosse as pilhas do controle, e troquei por novas, mas o problema incistiu.
O q pode ser?
Abraços
O q pode ser?
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
Agora lendo a mensagen me lembrei q pode ser o servo de "aceleração" q esta indo pro pau, pois quando ela dava estes cortes eu não tentava fazer nada a não ser acelerar, e tem mais, eu escutei uns barulhos estranhos no servo quando acelerava com o motor desligado...MattSann escreveu:Boa noite, estou com um probleminha na Revo e preciso de ajuda, hoje fui andar e ela esta dando uns cortes na aceleração, parece q o rádio esta perdendo o sinal, pensei q fosse as pilhas do controle, e troquei por novas, mas o problema incistiu.
O q pode ser?
Sera q eh o servo mesmo, ou é outro problema?
Abraços
- rgaspar
- Piloto Advanced

MattSan este é um problema crônico nas Revos, olha alguns topicos para tras que voce vai ver, aconteceu com varias pessoas inclusive com meu irmão, no caso dele só resolveu quando desligou o optdrive e como consequencia a Ré.MattSann escreveu:Boa noite, estou com um probleminha na Revo e preciso de ajuda, hoje fui andar e ela esta dando uns cortes na aceleração, parece q o rádio esta perdendo o sinal, pensei q fosse as pilhas do controle, e troquei por novas, mas o problema incistiu.
O q pode ser?
Abraços
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- kingwar
- Piloto Iniciante

boa noite pessoal,fui andar com minha revo hj e percebo que ela ta meio que frouxa,vc acelera td ela faz um barulhao e nao da arancada.Fechei um pouco o carburador mas nao resolveu e as vezes quando colo o dedo ela corta a aceleraçao e desliga.Só rodei com ele 4 vezes se alguem puder me dar uma luz agradeço,abraço a tdsss
mais um pra somar!!!
- rgaspar
- Piloto Advanced

Aperta a porca do slipper (aquela engrenagem grande) deve estar soltando é normal acontecer, presta atenção se não perdeu nenhuma sapata, olha no manual com faz isso, vai te ajudar.kingwar escreveu:boa noite pessoal,fui andar com minha revo hj e percebo que ela ta meio que frouxa,vc acelera td ela faz um barulhao e nao da arancada.Fechei um pouco o carburador mas nao resolveu e as vezes quando colo o dedo ela corta a aceleraçao e desliga.Só rodei com ele 4 vezes se alguem puder me dar uma luz agradeço,abraço a tdsss
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Não é a bateria do receptor que tá fraca ou enfraquecendo? Se o Led funcion está vermelho e piscando é isso.MattSann escreveu:Agora lendo a mensagen me lembrei q pode ser o servo de "aceleração" q esta indo pro pau, pois quando ela dava estes cortes eu não tentava fazer nada a não ser acelerar, e tem mais, eu escutei uns barulhos estranhos no servo quando acelerava com o motor desligado...MattSann escreveu:Boa noite, estou com um probleminha na Revo e preciso de ajuda, hoje fui andar e ela esta dando uns cortes na aceleração, parece q o rádio esta perdendo o sinal, pensei q fosse as pilhas do controle, e troquei por novas, mas o problema incistiu.
O q pode ser?
Sera q eh o servo mesmo, ou é outro problema?
Abraços
Ontem o meu cortou a aceleração e era isso.
Não tá muito gorda não?kingwar escreveu:boa noite pessoal,fui andar com minha revo hj e percebo que ela ta meio que frouxa,vc acelera td ela faz um barulhao e nao da arancada.Fechei um pouco o carburador mas nao resolveu e as vezes quando colo o dedo ela corta a aceleraçao e desliga.Só rodei com ele 4 vezes se alguem puder me dar uma luz agradeço,abraço a tdsss
Empobrece a agulha de baixa também e vai testando.
Seu problema é carburação.kingwar escreveu:boa noite pessoal,fui andar com minha revo hj e percebo que ela ta meio que frouxa,vc acelera td ela faz um barulhao e nao da arancada.Fechei um pouco o carburador mas nao resolveu e as vezes quando colo o dedo ela corta a aceleraçao e desliga.Só rodei com ele 4 vezes se alguem puder me dar uma luz agradeço,abraço a tdsss

- kingwar
- Piloto Iniciante

Pessoal hj anoite vou fechar um pouco as 2 agulhas e testar,ai posto aqui o resultado,obrigadoa tdss
mais um pra somar!!!
Alguém sabe se os carregadores que vem na REVO desligam sozinhos?
Ao conectar na tomada, o led fica verde; quando se conecta na bateria, o led fica vermelho, indicando que está carregando. Depois ele fica verde novamente, indicando que acabou o carregamento.
Quando ele fica verde ele para de carregar? Ou só indica que está na hora de tirar da tomada mas continua caregando?
Ao conectar na tomada, o led fica verde; quando se conecta na bateria, o led fica vermelho, indicando que está carregando. Depois ele fica verde novamente, indicando que acabou o carregamento.
Quando ele fica verde ele para de carregar? Ou só indica que está na hora de tirar da tomada mas continua caregando?
Eu também pensei q fosse isso mas não cara, a alimentação elétrica do controle e do receptor estão ok, acho q deve ser o servo ou optidrive como o gaspar comentou.RCBinho escreveu:
Não é a bateria do receptor que tá fraca ou enfraquecendo? Se o Led funcion está vermelho e piscando é isso.
Ontem o meu cortou a aceleração e era isso.
Vou tentar andar com ela sábado e quando der esse corte novamente vou tentar testar tds os servos p ver se corta somente a aceleração ou se corta tudo, vai ser difícil, pois isso ocorre a aproximadamente meio tanque andado e quando corta fica inativo por uns 2 segundos no maximo.
O q acarreta a queima do optidrive?
Abraços
- rgaspar
- Piloto Advanced

Mattsann para voce ter idéia foi passado até E-mail para o fabricante (traxxas) questionando do problema, eles responderam fazendo perguntas idiotas, querendo sair pela tangencia manja !! Poh se um monte de gente teve o mesmo problema é porque o defeito é de fabrica (algum componente ) sei lá, mas infelizmente eles lavaram as mãos !!! Fazer o que, nem por isso abandonei minha Revo, apesar de que a minha não apresentou este problema.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Rubino
- Piloto Sport

Na minha revo só corta a aceleração quando a bateria do receptor esta fraca, assim acaba cortando o radio
abraços
abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
- mulambento
- Piloto Iniciante

Eu desmonto e monto na sequência, fico o dia todo, mais termino, se não montar as peças somem.da.pedrozo escreveu:Boa sorte pra montar e que nao sobre nada hehehe ultima vez que fiz isso levei 15 dias para criar coagem pra montar dava uma preguiça todas as vezes que pensava em montar rsrsrs