Kyosho Mad Force x Revo

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

DenisMelo
Contato:

Kyosho Mad Force x Revo

Mensagem por DenisMelo »

Galera,

Eu tenho uma Revo 5309 e estou feliz pacas com ela... mas fui pra praia com ela e na volta.... Jesus... só areia.... rsrsrsrs...

Meus amigos estão vendo de comprar uma MadForce Cruiser.... e o vendedor me falou algo que brilhou meus olhos... e eu tb olhei e constatei isso.

A MadForce por dentro é extremamente simples comparada com a Revo... ela é bem mais facil de mexer e de limpar....

Olhando ela por dentro, nossa.. fiquei besta em como é mais simples do que a Revo.

Mas isso é de quem tá começando... queria perguntar pra vcs que são entendidos o que acham... se vale a pena eles pegarem essa MadForce Cruiser mesmo... etc...etc..

abssss
Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho Mad Force Cruiser x Revo

Mensagem por FiskIII »

Amigo bem vindo a revo é um otimo modelo mas pege e pesquise sobre os dois modelos e mande os links pra eles pra eles tirarem suas proprias conclusões.
EU iria de revo pelas comodidades radio 2.4 partida eletrica baterias carregaveis e a revo é mais robusta doque a MAD.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Por esperiencia propria falo q a mad quebra menos!!!
Andei um bom tempo com minha mad na pista junto com revos.
Era dificil as revos nao estragarem nada,alguma coisa sempre quebrava, e quanto mais velhinas foram ficando mais quebravam, era quase q 1 volta na pista e 10 min na bancada arrumando. ja a mad nao quebrou nada quando nova e ao longo de 5 galoes so teve desgaste de algumas peças mas nenhuma quebra...
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

felipeps escreveu:Por experiencia propria falo q a mad quebra menos!!!
Era dificil as revos nao estragarem nada,alguma coisa sempre quebrava, e quanto mais velhinas foram ficando mais quebravam, era quase q 1 volta na pista e 10 min na bancada arrumando. ja a mad nao quebrou nada quando nova e ao longo de 5 galoes so teve desgaste de algumas peças mas nenhuma quebra...
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

Revo nao quebra facil assim não ja andei varias vezes na pista e a unica coisa que qubrou foi a balança pq cai com uma roda so.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

felipeps escreveu:Por esperiencia propria falo q a mad quebra menos!!!
OFF
Ah Felipe ... tua mad só tem durepoxi ...rs e as gambiarras do Jorge ...rs
Vamos marcar um pega no Jorge com as duas (Mad X Revo)... esse negócio de buggy não esta com nada ...rs
END OFF

Voltando ao tópico, amigo, para mim, vai de Revo mesmo.

Nemhum carro foi feito para andar na areia da praia infelizmente ...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
DenisMelo
Contato:

Mensagem por DenisMelo »

eh então galera....

ja expliquei pra eles sobre o radio que não é 2.4ghz na Mad....

o vendedor disse que tem a Revo lá e tals... se eles quiserem, porem ele mesmo indica a Mad pq segundo ele é mais simples, dificilmente quebra e pra limpar é só tirar a parte eletronica (facil) e meter a wap... depois lubrifica tudo e ja era....

olhando a Mad sem bolha... e comparando com a minha Revo, realmente tudo que ele falou faz sentido... os amortecedores são para o lado em vez de dentro no chassis, tem menos frescura...

claro que tudo isso tem o preço de não ter a mesma comodidade da Revo (partida, ré, etc)...

mas pelo preço (está BEM mais barata), a galera está querendo encarar.

eu mesmo estou quase entrando no "grupo de compra" e ficando com duas... hehehehehe.... só que dai vou dar um jeito de usar o meu controle 2.4 da traxxas... acho que dá né ?

E ai... será que nem a Mad aguenta a praia se limpar direitinho e tals? Curti andar lá... hehe...

abs
Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser
Pinotti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pinotti »

Pode andar na praia tranquilo. Vou com a minha direto. Enquanto estou la ... de vez em quando só dou um jato de ar nela e blz.
Voltando dou uma limpada melhor. Mas nao fico desmontando ela sempre não, nem lavando. Só bato um ar nela, passa um pincel pra tirar sujeira de lugares que nao sai e manda um Wd que fica tudo zerada.
Pinotti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pinotti »

DenisMelo escreveu:eh então galera....

ja expliquei pra eles sobre o radio que não é 2.4ghz na Mad....

o vendedor disse que tem a Revo lá e tals... se eles quiserem, porem ele mesmo indica a Mad pq segundo ele é mais simples, dificilmente quebra e pra limpar é só tirar a parte eletronica (facil) e meter a wap... depois lubrifica tudo e ja era....

olhando a Mad sem bolha... e comparando com a minha Revo, realmente tudo que ele falou faz sentido... os amortecedores são para o lado em vez de dentro no chassis, tem menos frescura...

claro que tudo isso tem o preço de não ter a mesma comodidade da Revo (partida, ré, etc)...

mas pelo preço (está BEM mais barata), a galera está querendo encarar.

eu mesmo estou quase entrando no "grupo de compra" e ficando com duas... hehehehehe.... só que dai vou dar um jeito de usar o meu controle 2.4 da traxxas... acho que dá né ?

E ai... será que nem a Mad aguenta a praia se limpar direitinho e tals? Curti andar lá... hehe...

abs

E radio 2.4, aqui mesmo no forum tem radio por 300 reais.
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

Cara nunca tive revo mas ja tive t-maxx e posso falar a traxxas tem um qualidade otima nao e facil quebrar nao tenho um slash com brusshles q ele voa nos saltos e nao quebra nada se vc cai certo ela aguenta muito , o fato de limpa na revo como e areia vc pode passar um ar e depois um wd 40 ou algo do tipo so para nao enferujar.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
fer5308

Mensagem por fer5308 »

Denis beleza,tenho uma revo a +ou- tres anos e ate hoje nunca troquei
nada, e a coitadinha so leva pau,e um ótimo carro com muitos recursos.
Na minha opinião muito melhor que a Mad,mas vai de gosto.
Concordo com o nosso amigo Caobianco,nossos rcs nao foram feitos,
para andar na areia da praia.
Boa sorte e bem vindo.
Vai de Revo
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

OFF
Vamos marcar um pega no Jorge com as duas (Mad X Revo)... esse negócio de buggy não esta com nada ...rs
END OFF

Ta marcado
ja to vendendo meu buggy pra compra alguns ups pra mad ai quero ver!! :twisted: :twisted:
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

felipeps escreveu:OFF
END OFF

Ta marcado
ja to vendendo meu buggy pra compra alguns ups pra mad ai quero ver!! :twisted: :twisted:
kkkkk Vai vender o buggy e comprar duas mad... só para ter peças de reserva .... :lol:
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
DenisMelo
Contato:

Mensagem por DenisMelo »

Galera !

Final de semana pegamos 3 Mad Forces.... eu e mais 2 amigos. Então segue um Reviewzinho...

A Mad é bem legal, dei uns willies com ela que foi show demais.... o falo dela ja vir com o willie bar é show... a gente pegava uma calçada que tinha uma subida depois ficava reta, ela empinava e dai era só controlar o dedo. show.

Bom... a minha soltou o amortecedor 1x... e quase perdi o prato da mola uma outra vez no gramado. Achei essa parte meio fragil !! Acabamos por colocar tire-up ; amarra-gato segurando o amortecedor no lugar. Isso é algo que eu achei meio ruim... não deveria soltar tão facil, pois não demos nenhum pulo animal ainda.

Um dos camaradas tava sem bolha e deu uns capotes no asfalto... foi-se a cabeça do amortecedor.

Um outro deu uns pulos em uma lombada e saiu capotando, dai segundo ele travou a engrenagem do cambio. Ele precisou soltar o motor e colocar de novo no lugar, dai segundo ele ficou 100%. Essa eu não vi pq ja foi qdo ele estava na casa dele.

Enfim... pra quem ja tinha uma Revo... e agora pegou a Mad, o que tenho a dizer é que a Revo parece mais resistente, não tem esse problema do amortecedor ficar soltando, ja tomou vários capotes e ainda está inteirinha (só precisando de um alinhamento).

Gostei da Mad pra caramba... a willie bar, o preço atrativo, o fato de ja vir completinha com bottle, chaves, etc.... ser estilosa e gostei da pilotagem dela.

Mas apanhei um pouco com a cordinha e aquecedor de vela (que achei meio mal feito, simples demais, mas funciona). Depois que pega o jeito fica mais facil, porém comparado com o EzStart da Revo... é um !#$!# hehehehe

Outra coisa que reparei só depois de comprar, é que a MadForce não vem com baterias recarregaveis, você tem que comprar pilhas alcalinas ou recarregareis para colocar tanto no carrinho, qto no controle. Ja a Revo vem com bateria recarregavel e com o carregador, mais um ponto pra Revo.

Resumo da opera... se fosse para eu ter apenas 1 carrinho, eu guardaria mais $$$ e compraria uma Revo... principalmente se é meu primeiro RC e se vocë roda mais em parques, sem muita sujeira.

Agora se você é como eu e pretende ter mais de um... começar com a Mad te dará mais experiencia no hobby... além disso ela tem um custo-beneficio legal e o principal para mim é que ela é bem mais facil de limpar que a Revo, tem menos complicações e para dar manutenção é muito mais simples.

A Revo eu pretendo não levar mais para a Praia... já a Mad com certeza irá descer comigo pro litoral mais vezes.

Alguma dica sobre como resolver esse problema do amortecedor soltando... colocar o amarra-gato prendendo o amortecedor ao chassis pode me dar algum problema de handling...etc...

valeu,

abraços a todos
Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser
VitorSP29

Duvida entre Revo 3.3 e Mad Force Kruiser

Mensagem por VitorSP29 »

Ola pessoal!!
Sou novo no Fórum e também no Hobby!
Resolvi ingressar a partir do momento em que vi um automodelo funcionando a sua engenharia.... fiquei apaixonado pelo hobby!

Optei pelos modelos Off-road, pela possibilidade de andar em vários tipos de terrenos. Mas estou com uma duvida entre qual modelo pegar.

Os 2 modelos que vi de perto, e funcionando foram o Kyosho Mad Force Kruiser e o Traxxas Revo 3.3 (5309)

Gostaria de saber de vocês que tem experiência com esses autos... os prós e os contras.

Provavelmente estarei comprando esse auto na net... no Mercado Livre... Visto que a diferença entre valores é razoável para as lojas da minha cidade. Segue os links desses 2 modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gx21bx-_JM

Conto com a ajuda de vocês!!!
Obrigado
Vitor
Responder

Voltar para “Off-road”