E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

guirc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagem por guirc »

o reforco serve pra isso ....kkkk isso pq é a revona mais forte

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cjCaOCiS07w[/youtube]
Imagem

only bashing!!!!
djekes
Piloto
Piloto

Mensagem por djekes »

aí galéra , comprei este esc Esc Turnigy 60 amp Brushless Trackstar pra substituir o origanal da revinho , oque acham ? fiz uma boa escolha ? sou novato e to batendo cabeça adoidado com esse negócio de elétricos .. heheheheheh ...
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

djekes escreveu:aí galéra , comprei este esc Esc Turnigy 60 amp Brushless Trackstar pra substituir o origanal da revinho , oque acham ? fiz uma boa escolha ? sou novato e to batendo cabeça adoidado com esse negócio de elétricos .. heheheheheh ...

putz, acho q o trackstar ñ cabe na revinho, ele é mto largo, ficaria pra fora da bolha!

o ideal é o ezrun 60A, q é o q ta na revinho do meu amigo.
JAMELÃO82
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por JAMELÃO82 »

Na minha to usando o Aeoliam 60A , coloquei ele no lugar do receptor original , e o receptor eu uso um hoby king que é menorsinho que o traxxas e coloquei no lugar do Esc original , esse meu esc é muito bom pelas inúmeras regulagen e suporta de boa 3s !!!
JAMELÃO82
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por JAMELÃO82 »

djekes escreveu:aí galéra , comprei este esc Esc Turnigy 60 amp Brushless Trackstar pra substituir o origanal da revinho , oque acham ? fiz uma boa escolha ? sou novato e to batendo cabeça adoidado com esse negócio de elétricos .. heheheheheh ...
Cara ai em campinas tem loja que vende pecas pra revinho , pois tou toda semana ai e preciso de algumas peças !!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Galera, to querendo comprar uma revinho, mas to vendo que esses bulkheads tão dando problemas e estragando os diferenciais.
Eu só vou andar com bateria original ou Lipo 2s, será que vou ter muitos problemas?
Agora bateu a dúvida entre comprar a Revinho vxl ou a Mad-force VE, a diferença de preço é pequena onde eu vou comprar, mas tava querendo mesmo a escala 1/16 para poder levar para qualquer lugar.
Imagem
falkratz
Piloto
Piloto

Mensagem por falkratz »

heavy escreveu:Galera, to querendo comprar uma revinho, mas to vendo que esses bulkheads tão dando problemas e estragando os diferenciais.
Eu só vou andar com bateria original ou Lipo 2s, será que vou ter muitos problemas?
Agora bateu a dúvida entre comprar a Revinho vxl ou a Mad-force VE, a diferença de preço é pequena onde eu vou comprar, mas tava querendo mesmo a escala 1/16 para poder levar para qualquer lugar.
Primeiro tu tem que se decidir... eu peguei a revinho como primeiro elétrico e gostei tanto que tenho 3 elétricos e apenas a velha T-maxx a combustão... A Madforce VE deve ser to tamanho da minha Savage Flux mas te digo.. o carrinho que mais uso é a revinho devido ao tamanho! De quinta a domingo não sai do porta-malas do meu carro!! As peças de reposição são baratas e as baterias também, além de carregarem mais rápido por serem menores...

Os diferenciais eu judiei muuuito com 3S antes de dar um problema.. lembrando que mesmo como diferencial mais ou menos ela ainda anda, mas dá uns estralos bem feios... vou tentar amanhã shimar o diferencial enquanto espero chegar os novos.... pra ver se os estralos diminuem... Acho que só andando com 2S dificilmente irá ter problemas! ainda mais se vc cuidar nas revisões procurando por folgas no diferencial... eu pelos meus serem dos novos achava que era a prova de problemas e nem notei isso! hehehe

Esse problema dos diferenciais, na minha opinião, não serve como parâmetro decisório entre a revinho e a Mad-force VE... ve o que tu quer, qual que te agrada mais, lugares onde vc vai andar, etc... qualquer carrinho que escolha estará feliz :D
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
falkratz
Piloto
Piloto

Mensagem por falkratz »

jacobson escreveu:Pessoal,

Quando viro para a direita o servo volta, já para a esquerda ele trava...

Estou pensando em comprar o D-MG16 na HK (http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=6608), alguem usa? Me indica um melhor?

Minha revinho não tem 5 horas de uso e o servo pelo visto já era...

No meu caso só colocando outro mesmo?
cara, eu comprei 2 desses D-MG16 aí pra fazer um dual-servo quando o meu servo original desse pau... mas até agora tá firme e forte o desgraçado! hehehe pelo que eu testei ele funciona bem, centra legal mas não montei na revinho! se quiser posso montar um amanhã a noite e dar uma testada e postar as impressões aqui.. te ajuda???
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Valeu, vou de revinho mesmo!
Imagem
jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jacobson »

falkratz escreveu:

Estou pensando em comprar o D-MG16 na HK (http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=6608), alguem usa? Me indica um melhor?

cara, eu comprei 2 desses D-MG16 aí pra fazer um dual-servo quando o meu servo original desse pau... mas até agora tá firme e forte o desgraçado! hehehe pelo que eu testei ele funciona bem, centra legal mas não montei na revinho! se quiser posso montar um amanhã a noite e dar uma testada e postar as impressões aqui.. te ajuda???
Pow cara, se não for te dar muito trabalho quero sim...

Se vc falar que ficou legal já compro e instalo os dois...

Nunca precisei trocar o servo dos meus carro, a linkagem é tranquila de fazer?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

jacobson escreveu:
falkratz escreveu:

pô cara, se não for te dar muito trabalho quero sim...

Pra instalar é mto facil, só ligar o servo no receptor ANTES de por a linkagem nele, dai vc liga o radio e deixa o trim da direção no neutro, depois é só alinhar as rodas e encaixar o horn (linkagem) no servo
jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jacobson »

Serpadu escreveu:
jacobson escreveu:
falkratz escreveu: cara, eu comprei 2 desses D-MG16 aí pra fazer um dual-servo quando o meu servo original desse pau... mas até agora tá firme e forte o desgraçado! hehehe pelo que eu testei ele funciona bem, centra legal mas não montei na revinho! se quiser posso montar um amanhã a noite e dar uma testada e postar as impressões aqui.. te ajuda???
pô cara, se não for te dar muito trabalho quero sim...

Pra instalar é mto facil, só ligar o servo no receptor ANTES de por a linkagem nele, dai vc liga o radio e deixa o trim da direção no neutro, depois é só alinhar as rodas e encaixar o horn (linkagem) no servo
Blz!!
Obrigado pela dica...
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Amigo, vc tb pode comprar o servo turnigy, é o q eu uso, é forte d+, ja cheguei a quebrar o salva servo com ele 8O

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 22_5g.html

O servo original as vezes dava umas tremidas no neutro e tb chiava qndo eu virava com ela parada no chão, ja o turnigy, ñ treme nem chia.

Eu recomendo esse servo, é forte e preciso :wink:
jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jacobson »

Ele cabe na revinho sem nenhum tipo de adaptação?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Sim, inclusive é mais estreito q o original.
Responder

Voltar para “Elétricos”