Semana 28
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 28
Quem vai hoje? Estou pensando em ir...
Vai ter AMB? E pneus H1 (com roda)?
Vai ter AMB? E pneus H1 (com roda)?
ai galera, sou do corvette vermelho q deu trabalho para vcs na quarta feira em Indaiatuba, gostaria d agradecer pelas ajudas concedidas e pedir desculpas pois sou novato
Sds
- Pimpolho
- Moderador

Cris se perdeu pelo caminho ou tentou ir por Londrina pra cortar pedágio e chegou tarde ? Ontem tava MUUUUIIITO divertido, da turma só não foram você e o KB. O pessoal do TIO VIP também apareceu e mostrou que está evoluindo. Veja se consegue aparecer no sábado (se tudo der certo, vai ter transponder ).
Abração.
Abração.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Marcelão sábado estarei lá sim, com certeza. (Tentei vir por São José dos Campos, estava no Rio)
Acho que vou precisar de pneus e rodas.
Vamos ver se minhas peças chegam até lá (acho difícil, tá enrolado...)
Acho que vou precisar de pneus e rodas.
Vamos ver se minhas peças chegam até lá (acho difícil, tá enrolado...)
- Pimpolho
- Moderador

Rapaz, seja bem vindo, vc não atrapalha não pois já consegue andar no traçado sem ficar ziguezagueando, apareça lá no sábado e fique à vontade para perguntar o que quiser. Um abraço.Proj_PA escreveu:ai galera, sou do corvette vermelho q deu trabalho para vcs na quarta feira em Indaiatuba, gostaria d agradecer pelas ajudas concedidas e pedir desculpas pois sou novato
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Proj_PA
Seja bem vindo a nossa turma, seu carro só precisa de alguns ajustes, tente modificar o tipo de pneu que vc está usando, eles não grudam muito bem, no sábado fale com o Zafred e compre uns pnesu mais macios que vc vai andar melhor.
Abraços
Jairo
Seja bem vindo a nossa turma, seu carro só precisa de alguns ajustes, tente modificar o tipo de pneu que vc está usando, eles não grudam muito bem, no sábado fale com o Zafred e compre uns pnesu mais macios que vc vai andar melhor.
Abraços
Jairo
Porra me tiraram da turma na cara dura.....
valeu em....
sabado to lá...
abraço
Poldo
valeu em....
sabado to lá...
abraço
Poldo
- Pimpolho
- Moderador

Calma, amigo, amigo !! Na verdade considerei "da turma" o pessoal que frequenta a pista com mais assiduidade. Pois se a palavra "da turma" fosse usada em seu sentido real, claro que teriam que entrar você, o Giorgio e o André Azzoni.
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Set 2005, 19:43, em um total de 1 vez.
- kiko bento
- Piloto Racer

Vô Jajá escreveu:Proj_PA
Abraços
Jairo
Vô Gagà, isso mesmo e olhe que os PNESU do Zafred jà vem com RODASU.
- Pimpolho
- Moderador

E aí KB vamos encarar um transponder no sábado, pra conferir os tempos de volta ?
- kiko bento
- Piloto Racer

Vamos tentar, estou com muita vontade de ir.
Acho que no sábado vai dar.
Acho que no sábado vai dar.
- kiko bento
- Piloto Racer

Agora meu alvo é por uma rolha em cada um desses dois caras que só brigam aqui no fórum, Vô Gagá e Zafred.
eles ficam com essa briguinha aqui no fórum e na pista não fazem nada, são amiguinhos.
Vou colocar uma rolha em cada um deles porque. 1- o ar na pista está muito fidido. 2 - Um indivíduo destruiu minha caixa de campo novinha. 3 - Tem um cara que está tirando muito sarro de mim com meu antigo carro.
eles ficam com essa briguinha aqui no fórum e na pista não fazem nada, são amiguinhos.
Vou colocar uma rolha em cada um deles porque. 1- o ar na pista está muito fidido. 2 - Um indivíduo destruiu minha caixa de campo novinha. 3 - Tem um cara que está tirando muito sarro de mim com meu antigo carro.
- kiko bento
- Piloto Racer

Vô fazê o Zafred Gagá na pista.
Quer dizer , vou pegá o Zafred e o Vô Gagá na pista.
Quer dizer , vou pegá o Zafred e o Vô Gagá na pista.
Fala Kiko, vc deveria ter ido na pista nesta quarta, os nego PRO A estavam todos ruins, aí eu e o Ricardo Henrique atropelamos todos.
Nós demos RRRolha em todos, incluindo o Manco, que tentou me aconpanhar e não conseguiu.
Cara, foi D+.
Valeu...
Tunga.
Nós demos RRRolha em todos, incluindo o Manco, que tentou me aconpanhar e não conseguiu.
Cara, foi D+.
Valeu...
Tunga.
Ah, ia me esquecendo, eu e o Salven Jr só usamos H1.
Valeu...
Tunga.
Valeu...
Tunga.