Associação de automodelistas off road Passo fundo rs (AAPF)
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Associação de automodelistas off road Passo fundo rs (AAPF)
Dae galera hoje estava muito show la na paddock racing, muito barulho, fumaça e puera hehehehehe, hoje o bixo pegou valeu pessoal.
Editado pela última vez por rafael61333 em 23 Out 2011, 23:20, em um total de 1 vez.

Potência não é nada sem controle!!!
O bixo pegou mesmo, foi meio galão de MK só no meu carro, valeu galera até o próximo fds.
O que importa é o que interessa.
-
rafael61333
- Piloto Master

KKKKKKK antes vc gastava 1 galão de combustivel a cada dois meses com o teu tr15, e agora gastou 1/2 galão e uma tarde hahahahahaha.

Nem 1 tarde começou era quase 3 e 30
-
rafael61333
- Piloto Master

É mas com estes losi valeapena cada tanque gasto hehehehehe.

-
rafael61333
- Piloto Master

Sabadão quem vai?
Gurisada legal, sabe aquele guri que estava no ultomo fim de semana la na pista com um traxxas jato, é o nome dele é Bruno e tomou pau dos lossis la e agora o guri comprou um buggy para andar na pista, diz o cunhado dele que é coisa fina mas não sabe o que é, é pessoal o nivel ta crecendo a cada mudança na pista, cada ves a pista ta melhor os carros tambem, e o melhor, tem mais gente chegando a cada fim de semana.
Abraço a todos e até sabado.
Gurisada legal, sabe aquele guri que estava no ultomo fim de semana la na pista com um traxxas jato, é o nome dele é Bruno e tomou pau dos lossis la e agora o guri comprou um buggy para andar na pista, diz o cunhado dele que é coisa fina mas não sabe o que é, é pessoal o nivel ta crecendo a cada mudança na pista, cada ves a pista ta melhor os carros tambem, e o melhor, tem mais gente chegando a cada fim de semana.
Abraço a todos e até sabado.

Eu vou o gaston tb, daqui 15 dias o auto do gaston ta ai, e eu to com os pneus meio gastos, alguém tem um par ai pra empresta?
-
rafael61333
- Piloto Master

Que furada hoje em pessoal, a previsão do tempo marcou sol o dia todo e chuva no final da tarde, mas hoje amanheceu chovendo, pts que mica em.

-
rafael61333
- Piloto Master

Bom pessoal domingo eu não andei na pista mas fui la da uma conferida se tinha alguem andando por la, chegando la estava só o zanini e fui conversar com ele, mas quando me deparei com a pista tomei um susto, não sei quem foi os filsfvgffd de uma dcf234y62@dk que passou de cavalo na pista molhada, não só no traçado mas tambem nas rampas e paredões assim detonando com tudo, dai eu muito endignado com isso fui falar com o meu amigo FIFO que é conhecido de uns quantos aqui na cidade e ele que se candidatar a veriador, assim eu fui ver com ele se ele nos da um apoio para a nossa pista, adivinha pessoal sim ele nos apoia mas para isso ele tera que entrar na prefeitura, ele me deu o telefone pessoal dele ( celular) para que quando formos andar na pista ele quer dar uma olhada e falar com todos o pessoal do automodelismo, por isso eu ja estou convocando a todos para que apareção na pista nesta quarta feira que sera feriado para fazer uma reunião e marcar uma janta para todos e assim trocar idéias sobre o futuro do automodelismo em Passo Fundo.
Valeu galera, conto com vocês todos la.
Obrigado.
Valeu galera, conto com vocês todos la.
Obrigado.

Poutz, lembra que sábado eu disse vamos dar uma olhada na pista, nao era má ideia
-
rafael61333
- Piloto Master

Mas não foi no sabado, isso aconteceu no domingo ha tarde, porque o Wagner passou por la era umas 16:00h e não tinha ninguem na pista e estava tudo em ordem, isso aconteceu depois que ele saiu e antes de eu chegar, que eu passei por la perto das 19:00h, então os caras de cavalo passarão entre as 16:00h e 19:00h, mas vamos reunir o pessoal para ver sobre este problema de pista aberta.

O pior de tudo é ter que reconstruir, ou melhor vai que aconteçam melhorias, aproveitar que ta todo mundo com os autos desmontados e maos a obra.
Re: Associação de automodelistas off road Passo fundo rs (A
Mandei fazer uma camisa, vamos ver como vai ficar a cobaia
.
Hoje final da tarde irei buscá-la.
Amanhã a noite estarei em PF novamente.
falou
Hoje final da tarde irei buscá-la.
Amanhã a noite estarei em PF novamente.
falou

| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
pois é, perdemos um grande amigo nesta quinta feira. Vai com Deus Gaston, vai deixar saudades.
-
rafael61333
- Piloto Master

luishp escreveu:pois é, perdemos um grande amigo nesta quinta feira. Vai com Deus Gaston, vai deixar saudades.