Pista FECHADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
Ei felipeps
Se tu for amanha, tem como vc levar aquele carregador de bateria ? Queria levar as minhas baterias do Heli para ver se sao compativeis, pois esotu comprando um carregador e queria ver se dava pra usar todas as baterias que eu tenho com 1 só carregador
Se tu for amanha, tem como vc levar aquele carregador de bateria ? Queria levar as minhas baterias do Heli para ver se sao compativeis, pois esotu comprando um carregador e queria ver se dava pra usar todas as baterias que eu tenho com 1 só carregador
*** Assinatura removida pela Administração ***
Pista abortada.
Agora só final do mes que vem.
Agora só final do mes que vem.
*** Assinatura removida pela Administração ***
sÓ combinar q eu levo sim!!Lyxbra escreveu:Ei felipeps
BOm dia a todos,
Esse final de semana que passou a pista do Don, tava muito rapida, bons pegas e boas capotadas.
Espero ver voces na prova desse sabado.
A Serpent vai fumar.
Hehehe!!!!
Esse final de semana que passou a pista do Don, tava muito rapida, bons pegas e boas capotadas.
Espero ver voces na prova desse sabado.
A Serpent vai fumar.
Hehehe!!!!
eae meelhorou a buraqueria??
Baum ssabado to la ,
Como q ta a chamada???
Baum ssabado to la ,
Como q ta a chamada???
6a Prova Don Racing 2011 - dia 29 (sábado) de outubro, categoria Buggy.
Para mais detalhes ( CLICK AQUI )
Lembramos que é obrigatório confirmar sua participação! Não havendo o mínimo de 05 (cinco) pilotos inscritos, a prova será automaticamente cancelada!
PILOTOS CONFIRMADOS:
- Aldo Werner (buggy)
- Felipe Pereira (buggy)
PRESENÇA PROVÁVEL:
------------------------
Um abraço a todos e nos vemos na pista...
Jorge (Don) Jakatanvisky.
Lembramos que é obrigatório confirmar sua participação! Não havendo o mínimo de 05 (cinco) pilotos inscritos, a prova será automaticamente cancelada!
PILOTOS CONFIRMADOS:
- Aldo Werner (buggy)
- Felipe Pereira (buggy)
PRESENÇA PROVÁVEL:
------------------------
Editado pela última vez por Donracing em 26 Out 2011, 11:03, em um total de 1 vez.
Po ninguem vai me fala como ta a pista???
Sera q essa corrida alguem bate o record da pista q por acaso é meu???????kkkkkkkkkkkkkk
Sera q essa corrida alguem bate o record da pista q por acaso é meu???????kkkkkkkkkkkkkk
Hey Felipeps,
A pista ta muito boa, algumas ondulaçoes ja sao bem conhecidas por todos,
mas notei que ela esta mais rapida ou sou eu que estou me adaptando melhor. O Don fez um exelente trabalho.
Nos vemos la.
A pista ta muito boa, algumas ondulaçoes ja sao bem conhecidas por todos,
mas notei que ela esta mais rapida ou sou eu que estou me adaptando melhor. O Don fez um exelente trabalho.
Nos vemos la.
Obrigado Aldo. As melhorias que fazemos na Don Racing são, sem sombras de dúvidas, visando a alegria de pilotos que o merecem como você!!! Seja sempre bem-vindo!
DETALHE: Os méritos não são apenas da pista, pois pelo que tenho notado, você realmente evoluiu muito em termos de pilotagem e experiência! Parabéns e continue assim...
Don.
DETALHE: Os méritos não são apenas da pista, pois pelo que tenho notado, você realmente evoluiu muito em termos de pilotagem e experiência! Parabéns e continue assim...
Don.
Para dar uma idéia, vejam como ficou a curva na final da "reta dos boxes". PLANA!!!
- Anexos
-
- Foto da pista
- dsc04053.jpg (72.21 KiB) Exibido 1229 vezes
ATUALIZADO 27/10 - 16:50H
Lembramos que é obrigatório confirmar sua participação!
PILOTOS CONFIRMADOS:
- Aldo Werner (buggy)
- Felipe Pereira (buggy)
POSSÍVEL PRESENÇA:
- Reinaldo Doido (buggy)
Lembramos que é obrigatório confirmar sua participação!
PILOTOS CONFIRMADOS:
- Aldo Werner (buggy)
- Felipe Pereira (buggy)
POSSÍVEL PRESENÇA:
- Reinaldo Doido (buggy)
Editado pela última vez por Donracing em 27 Out 2011, 16:50, em um total de 2 vezes.
Hey Don,
Ta um tapete!!!
Muito bom
Aldo
Ta um tapete!!!
Muito bom
Aldo
Meus caros amigos Felipe Pereira e Aldo Werner: Em respeito a vocês, comunicamos que a prova de sábado (29) está CONFIRMADA (vai rolar) mesmo que tenha somente 2 participantes, e, valendo troféu e tudo!!!
PS: Sempre aparecem mais alguns pilotos em cima da hora. Continuaremos aguardando...
Abçs e nos vemos na pista!
PS: Sempre aparecem mais alguns pilotos em cima da hora. Continuaremos aguardando...
Abçs e nos vemos na pista!
Show de bola hein don ! Tinha algumas partes que estavam precisando de um "tapa" mesmo ! []´s
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Realmente Cesar, depois de tanto tempo de seca (vários meses sem uma única gota de chuva) não pudemos deixar de aproveitar as poucas, mas suficientes, chuvinhas que pintaram por aqui e tornaram possível esse "retoque" na pista, apesar de SEMPRE prepararmos a pista para os dias de prova!
Aproveito e convido você a vir nos prestigiar participando da prova de amanhã (dia 29) com aquele buggy LOSI nitro que montou para esse fim. Ele me pareceu ser muito bom!!! Pode vir sem medo que garanto que é diversão na certa!!!
Seja bem-vindo!
Um grande abraço,
Don.
Aproveito e convido você a vir nos prestigiar participando da prova de amanhã (dia 29) com aquele buggy LOSI nitro que montou para esse fim. Ele me pareceu ser muito bom!!! Pode vir sem medo que garanto que é diversão na certa!!!
Seja bem-vindo!
Um grande abraço,
Don.