Ajuda para novato indeciso: On/Off/Combustão/Elétrico
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
mattbiondi
Ajuda para novato indeciso: On/Off/Combustão/Elétrico
Pessoal,
Primeiro Post, de muitos, espero.
Sou de Santo André, SP e quando criança tive dois Nikko, um branco e um preto e desde então a paixão por RC ficou esquecida. Mas depois que vi um carrinho recentemente, veio aquela sensação de liberdade de novo!
Pretendo comprar um até o final do mês, estou propenso a pegar um de combustão, mais pela curiosidade e pelo barulho do que por qualquer outra coisa. Mas aceito sugestões!
Não sei também se compro um Off-road ou um On-road. Pretendo andar aqui na minha rua e pelo menos uma vez por mês em alguma pista por aí. Mas acho que o carro tem que aguentar algumas ruas imperfeitas de vez em quando. A grande dúvida se resume se vai ser On-road ou Off-road!
Vocês podem me ajudar?
Valeu galera e desculpe se sou novato, é que este fórum é referência na Internet!
Primeiro Post, de muitos, espero.
Sou de Santo André, SP e quando criança tive dois Nikko, um branco e um preto e desde então a paixão por RC ficou esquecida. Mas depois que vi um carrinho recentemente, veio aquela sensação de liberdade de novo!
Pretendo comprar um até o final do mês, estou propenso a pegar um de combustão, mais pela curiosidade e pelo barulho do que por qualquer outra coisa. Mas aceito sugestões!
Não sei também se compro um Off-road ou um On-road. Pretendo andar aqui na minha rua e pelo menos uma vez por mês em alguma pista por aí. Mas acho que o carro tem que aguentar algumas ruas imperfeitas de vez em quando. A grande dúvida se resume se vai ser On-road ou Off-road!
Vocês podem me ajudar?
Valeu galera e desculpe se sou novato, é que este fórum é referência na Internet!
Semper Fi! Carry On!
-
mattbiondi
Re: Ajuda para novato indeciso: On/Off/Combustão/Elétrico
Tenho que comprar o carro primeiro.
Semper Fi! Carry On!
-
mattbiondi
Ainda indeciso principalmente em relação a Off/On Road!
Semper Fi! Carry On!
- mach
- Moderador

- Contato:
Indiquei o tópico pq agente anda de tudo lá, on, off, buggy, monsters, SCs, elétricos, combustão, grande pequeno, etc etc etc etc
Faz uma visita já q vc é da cidade, olhe os carros ao vivo, veja eles andando e decida.
Faz uma visita já q vc é da cidade, olhe os carros ao vivo, veja eles andando e decida.
-
mattbiondi
Quando é que vocês estão por lá?
Semper Fi! Carry On!
-
mattbiondi
Aliás não entendi direito onde vocês se juntam!
Semper Fi! Carry On!
-
mattbiondi
Já estou quase decidindo pelo elétrico, para não fazer sujeira andando na minha garagem e pelo Off-Road, para poder andar com o carrinho em qualquer lugar!
Semper Fi! Carry On!
- lukits
- Piloto Master

aí!!! bem-vindo ao off road elétrico!!! hehe
qual categoria vai escolher? está é a próxima pergunta, também, qual marca de carro vai querer?
abs
qual categoria vai escolher? está é a próxima pergunta, também, qual marca de carro vai querer?
abs
-
mattbiondi
Então, decidi pelo Fazer Subaru Impreza Elétrico. Vou começar pequeno para depois evoluir. Vi que o carrinho aguenta pisos ruins e é o suficiente para eu andar na minha rua pelo menos.lukits escreveu:aí!!! bem-vindo ao off road elétrico!!! hehe
abs
Alguma dica sobre bateria, carregador, motor, etc.?
Semper Fi! Carry On!