Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

bull
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por bull »

Enviada: Qui Out 27, 2011 2:09 pm Assunto: Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

--------------------------------------------------------------------------------
Galera, alguém sabe me dizer a duração (em média) de uma bateria de moto em caixa de partida losi 8ight RTR ?? e qual tipo de carregador é o mais indicado ?
Outra coisa, vale a pena investir em 2 baterias 7,2 V + carregador ou partir para bateria externa mesmo??

Cara vc pode comprar de barbada uma bateria de alarme residencial essa de 5a e 12v que vende em qualquer loja..... dura muito tempo ....e ainda vc pode colocar dentro da caixa de partida normalmente.
acelera.....
bull
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por bull »

tikimdanger escreveu:Galera, alguém sabe me dizer a duração (em média) de uma bateria de moto em caixa de partida losi 8ight RTR ?? e qual tipo de carregador é o mais indicado ?
Outra coisa, vale a pena investir em 2 baterias 7,2 V + carregador ou partir para bateria externa mesmo??

Cara vc pode comprar de barbada uma bateria de alarme residencial essa de 5a e 12v que vende em qualquer loja..... dura muito tempo ....e ainda vc pode colocar dentro da caixa de partida normalmente.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Bull valeu pela resposta ^^

Galera seguinte, não tô conseguindo regular a direção das rodas do carro, e parece também que ele está virando mais para um lado que para o outro, o curso que o servo faz é bem maior para um lado que para o outro e também o servo fica fazendo barulho como se tivesse sendo acionado.

Já tentei muitas configurações pelo controle e nada. Será que é caso para desmontar e remontar ??

Só pra colocar mais informações, os servos são os originais do buggy losi 8ight rtr.

Agradeço desde já.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Zera todo o trim de direção no controle, desliga tudo, solta o parafuso da cabeça do servo, liga radio e carro. Fazendo isso as rodas estarão livres e o servo na sua posição central, aí é só alinhar as rodas e prender de novo o linka na cabeça do servo.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Valeuuuuuu !!!! Deu Certoo ... como não pensei nisso antes heim .. auhxuhasx

Obrigado mais uma vez !!
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

De boa. Tamos aí.
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

aí galeraa boas notícias!

Praticamente já fechei negócio e comprei meu Losi 8ight RTR ZERO! Porém to precisando de uma ajuda... o vendedor me disse que vou precisar comprar 1 bateria pra caixa de partida, 1 carregador pra essa bateria, e mais 1 carregador do pack de bateria do receptor...

Eu NÃO FAÇO IDÉIA como é uma bateria de caixa de partida desse Losi, nem qual carregador pra ela... e o carregador do pack do receptor será que serve o carregador da Traxxas que carrega o pack de bateria do EZStart?

Abraços pra todos!
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá paulo...a bateria pra caixa de partida....EU uso uma de 12v por 7A.(Dura bastante). Tem gente que usa bateria menor, eu não comprei menor, pois já tinha a bateria.Na sua caixa de partida que veio no kit serve tanto a bateria que uso quanto uma pequena. Quanto ao carregador, uso um imax b6, carrega todo tipo de bateria nimh, nicd, lipo, life, chumbo( que é a bateria que uso na cx. de partida).Tem vários outros carregadores bom.Se você usar uma bateria pequena na cx. de partida de nimh, é o mesmo tipo de bateria do seu pack, nimh...aí qualquer carregador de baterias nimh serve, entendeu? O melhor é comprar um carregador que carregue todo tipo de bateria. !!
Se a bateria do seu ezstart for de nimh igual a bateria do seu losi, ACHO que não tem problema.Acho que a bateria do losi é tipo hump 6v por 1400mah, se não me engano.

No pack do meu truggy não uso mais nimh, uso life...acho bem melhor, depois vou partir pra lipo, para experimentar.

abraços
Imagem
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Kimo escreveu:Olá paulo...a bateria pra caixa de partida....EU uso uma de 12v por 7A.(Dura bastante). Tem gente que usa bateria menor, eu não comprei menor, pois já tinha a bateria.Na sua caixa de partida que veio no kit serve tanto a bateria que uso quanto uma pequena. Quanto ao carregador, uso um imax b6, carrega todo tipo de bateria nimh, nicd, lipo, life, chumbo( que é a bateria que uso na cx. de partida).Tem vários outros carregadores bom.Se você usar uma bateria pequena na cx. de partida de nimh, é o mesmo tipo de bateria do seu pack, nimh...aí qualquer carregador de baterias nimh serve, entendeu? O melhor é comprar um carregador que carregue todo tipo de bateria. !!
Se a bateria do seu ezstart for de nimh igual a bateria do seu losi, ACHO que não tem problema.Acho que a bateria do losi é tipo hump 6v por 1400mah, se não me engano.

No pack do meu truggy não uso mais nimh, uso life...acho bem melhor, depois vou partir pra lipo, para experimentar.

abraços
Valeu pela ajuda cara!

Então... como agora eu to TOTALMENTE POBRE haha, só tenho mais 150 reais pra gastar, vou comprar 2 packs de bateria 7,2v que é a mesma bateria que uso no EZstart da Traxxas e que já tenho carregador (apesar de demorar mais de 5 horas pra carregar cada uma, vai ser o jeito por enquanto). Agora quanto ao carregador pro pack do receptor pelo que eu vi precisa ser um carregador 6v ... será que o receptor do Losi aceita pilhas? Porque tenho umas recarregaveis e iria usando por enquanto até entrar uma grana denovo no mes que vem, aí já comprava um carregador bom que carrega variso tipos pra carregar mais rápido tudo!
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá Paulo, um conselho.....veja quanto custa a bateria de 12v por 7A, deve custar uns 50 ou 60 reais. O resto do dinheiro você compra um carregador bom, no mercado livre tem imax b6 e dividem até em 12vezes. Ou tem o imax b6 no ebay, onde custa 35 dólares, onde comprei o meu. O duro é a demora....demorou quase 60 dia pra chegar. Acho o jeito mais fácil, já que está sem grana. Não precisa ser um carregador 6v. Nunca vi ninguém usar pilhas no pck do losi...rssssss
Imagem
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Kimo escreveu:Olá Paulo, um conselho.....veja quanto custa a bateria de 12v por 7A, deve custar uns 50 ou 60 reais. O resto do dinheiro você compra um carregador bom, no mercado livre tem imax b6 e dividem até em 12vezes. Ou tem o imax b6 no ebay, onde custa 35 dólares, onde comprei o meu. O duro é a demora....demorou quase 60 dia pra chegar. Acho o jeito mais fácil, já que está sem grana. Não precisa ser um carregador 6v. Nunca vi ninguém usar pilhas no pck do losi...rssssss
Caral** é muito mais baratas essas baterias! achei por 30 reais! agora preciso achar um carregador que carregue mais de 7A, porque eu tinah achado um por 80 reais que carregava tudo, mas vi agora que é só até 5A. O bom, via ser que eu ACHO que um carregador desse também consegue carregar o pack do receptor.

Essas baterias duram bastante? Quantas partidas maiss ou menoss?
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

A bateria da minha cx. de partida , duram uns 20 dias. Eu só ando de domingo ...essa bateria dura bastante a carga....o problema é que a cx. de partida fica meio pesada...rss
Imagem
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Kimo escreveu:A bateria da minha cx. de partida , duram uns 20 dias. Eu só ando de domingo ...essa bateria dura bastante a carga....o problema é que a cx. de partida fica meio pesada...rss
A quando ao peso é sussa... ela cabe certinho dentro da caixa do Losi?
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Paulo, você não precisa de um carregador com mais de 7A pois ela carrega lentamente, você precisa de um carregador de mais de 12V pra poder dar a Diferença de potencial necessária pra carregar a bateria de 12V. Da uma procurada sobre esse tipo de carregador, e outra, vc vai em alguma oficina e pede pros caras carregarem pra você. Essas baterias duram muito, e outra, como eu to fazendo, to ligando na bateria do carro mesmo .. auhxuahsx é tabalhoso, mas até juntar uma grana vale muito a pena .. haha
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Mensagem por Mestre_Vrw »

Kimo escreveu:Olá paulo...a bateria pra caixa de partida....EU uso uma de 12v por 7A.(Dura bastante). Tem gente que usa bateria menor, eu não comprei menor, pois já tinha a bateria.Na sua caixa de partida que veio no kit serve tanto a bateria que uso quanto uma pequena. Quanto ao carregador, uso um imax b6, carrega todo tipo de bateria nimh, nicd, lipo, life, chumbo( que é a bateria que uso na cx. de partida).Tem vários outros carregadores bom.Se você usar uma bateria pequena na cx. de partida de nimh, é o mesmo tipo de bateria do seu pack, nimh...aí qualquer carregador de baterias nimh serve, entendeu? O melhor é comprar um carregador que carregue todo tipo de bateria. !!

abraços
X2

Tb uso a mesma coisa e dura muito, meu carregador IMAX B6 carrega tudo.
E realmente da certinho na mesa.
Não tem coisa melhor.
Responder

Voltar para “Off-road”