CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr
Atenção pilotos, faltam 2 dias para a 6ª etapa da campeonato! Dia 02/11 está chegando e o sol está brilhando hoje em Curitiba. No dia da etapa o sol deverá estar a pino!
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril
Show, vamos lá pessoal, tentar montar um grid com 12 carros , será show!
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
dessa vez quero levar 1 troféu pro barraco ..... quem sabem não trazemos 3 taças pra Paranaguá eim ..... é difícil mas não impossível ...... a fissura tá muito forte !!!!! dia 2 é nóis .....
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Seguem os resultados da 6ª etapa.
- Anexos
-
- classificaÇÃo da 6ª etapa do campeonato paranaense de rally game.jpg (97.11 KiB) Exibido 1154 vezes
Parabens a todos do RG ai de Curitiba e um grande abraço no amigo GUGA !!!
Ta se tornando o mestre do Rally !!!
Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!
Heitor NOGUEIRA
Heitor NOGUEIRA
- B.C.Junior
- Piloto

A decisão ficou para ultima corrida.. prova que o campeonato é muito disputado e que se todos os pilotos tivessem participado de todas as corridas a tabela seria bem diferente.. Parabens Guga, esse vc levou com merecimento, Pole e Primeirao nos dois Hits.. Parabens tambem ao Baroni,, Trofeuzão pra casa e incentivo para andar mais.. Francis tambem sempre beliscando um trofeuzinho,, parabens e ao Dalcol tinha o carro mais rapido do dia infelizmente um quebra tirou ele do primeiro hit senao com certeza ele estaria ai entre os primeiroes.. Parabens a todos que participaram .E ainda bem que meu amigo Marcos me fez companhia nos box tentando concertar o Carro senao o campeonao ja seria dele.... mas sao coisas de corrida .. Na proxima teremos mais sorte.. Temos que se cuidar com seu Luiz Gustavo..ta coladinho ali. como ele mesmo falou o Azarao ta comendo quietinho pelas pontas....Mas o que vale é o dia ai com a galera, isso sim nao tem preço...Abço a todos..
Valeww
Valeww
que é isso rapaaaaaa !!!!! devo cada bom resultado a você parceiro !!!! desde as primeiras ensaiadas de ir pra pista , foi vc quem me ajudou e orientou , incentivando ainda mais a febre de acelerar . lamento aquela oportunidade em que iriamos fazer o maior pega entre PR e SP , mas a chuva assustou e o famoso trailler não desceu a serra , mas isso a gente vê pra frente .... com certeza essa corrida um dia sai !!!!! só tenho a agradecer pela amizade e companheirismo !!!! forte abraço Mestre !!!!nogueira escreveu:Parabens a todos do RG ai de Curitiba e um grande abraço no amigo GUGA !!!
Heitor NOGUEIRA
nessa etapa , foi provado que um carro com setup de bancada pode ganhar corrida sim , sem treino , sem estudo , tudo na base da "cuca maluca" ou simples imaginação ...... baseado na penultima etapa , onde jah estava com o carro muito bom , fiz modificações drásticas na parte de óleos , e digo que estou em um caminho bem diferente em termos de acerto , se comparando aos demais , mas que mostrou grande estabilidade e muita dirigibilidade , carro arisco e macio ao mesmo tempo ..... sei que não era o mais veloz , mas para um carro monomarcha que é meio manco na aceleração inicial devido ao pinhão, até que estava andando forte . Com uma bela caprixada na montagem e revisão de cada parafuso , a unica coisa que me preocupei foi em descançar e curtir o dia , o carro ficou lá no giral descançando em baixo da bancada dos boxes , só esperando pra berrar forte .....
sem pretenções para o título ,devido a duas etapas que não pude correr , agora só me resta correr por correr , mas correr pra vencer !!!! o campeonato esta muito disputado e que vença o melhor !!!!! abraço a todos os amigos que lá estavam .... é por vcs que fazemos esse esforço extra ,amizades valem muito mais que taças ou troféus .....
sem pretenções para o título ,devido a duas etapas que não pude correr , agora só me resta correr por correr , mas correr pra vencer !!!! o campeonato esta muito disputado e que vença o melhor !!!!! abraço a todos os amigos que lá estavam .... é por vcs que fazemos esse esforço extra ,amizades valem muito mais que taças ou troféus .....
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Assisti a corrida final. Guga andou de ponta a ponta na frente. Tocada impecável merecendo a vitória. Parabéns ao Dalcol que andou forte com sua bazuca, mostrando que tem muita lenha para queimar neste campeonato. Muito massa essa categoria GT2 parabéns aos organizadores.
SEGUEM FOTOS DO EVENTO TIRADAS PELO NOSSO AMIGO E PRESIDENTE DA CAAR, NILTON OHTA.
- Anexos
-
- dsc03899.jpg (64.9 KiB) Exibido 1094 vezes
-
- dsc03896.jpg (73.73 KiB) Exibido 1094 vezes
-
- dsc03894.jpg (28.98 KiB) Exibido 1094 vezes
SEGUEM FOTOS DO EVENTO TIRADAS PELO NOSSO AMIGO E PRESIDENTE DA CAAR, NILTON OHTA.
- Anexos
-
- dsc03902.jpg (55.68 KiB) Exibido 1092 vezes
-
- dsc03901.jpg (59.49 KiB) Exibido 1092 vezes
-
- dsc03900.jpg (51.72 KiB) Exibido 1092 vezes
- Anexos
-
- dsc03906.jpg (47.26 KiB) Exibido 1090 vezes
-
- dsc03905.jpg (20.77 KiB) Exibido 1090 vezes
-
- dsc03904.jpg (24.31 KiB) Exibido 1090 vezes
- Anexos
-
- dsc03920.jpg (74.55 KiB) Exibido 1089 vezes
-
- dsc03919.jpg (75.95 KiB) Exibido 1089 vezes
-
- dsc03918.jpg (66.01 KiB) Exibido 1089 vezes
- Anexos
-
- dsc03938.jpg (50.9 KiB) Exibido 1088 vezes
-
- dsc03939.jpg (76.08 KiB) Exibido 1088 vezes
-
- dsc03934.jpg (78.6 KiB) Exibido 1088 vezes
- Anexos
-
- FRANCIS SOPPA - 2º COLOCADO
- dsc03931.jpg (56.92 KiB) Exibido 1088 vezes
-
- GUSTAVO LAGOS - 1º COLOCADO
- dsc03937.jpg (55.56 KiB) Exibido 1088 vezes
-
- LUCIANO BARONI - 3º COLOCADO
- dsc03930.jpg (55.08 KiB) Exibido 1089 vezes