Semana 28
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- kiko bento
- Piloto Racer

Re: Semana 28
Nossa Tunga Tunga, eu deveria ter ido mesmo, mas não deu.
Fica para sábado.
Fica para sábado.
- Pimpolho
- Moderador

Manco, vc foi subjulgado pelo antigo discípulo, já era, não dirija mais a palavra a mim. Tunga é o homem a ser batido sábado !!!
Agora, podem vir com esses fraudulentos pneus alfanuméricos: W1 Z19 Y36, pois eu tenho minhas armas secretas: ProRace Hard que sabiamente guardei para essa ocasião festiva. Só quero que vcs prometam que não vão sair da pista humilhados pois apesar de ruinzinhos de dedo vcs serão sempre meus amigos o.k.?
Agora, podem vir com esses fraudulentos pneus alfanuméricos: W1 Z19 Y36, pois eu tenho minhas armas secretas: ProRace Hard que sabiamente guardei para essa ocasião festiva. Só quero que vcs prometam que não vão sair da pista humilhados pois apesar de ruinzinhos de dedo vcs serão sempre meus amigos o.k.?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Kikão, se vc não bater no meu carro e seguir na corrida até o fim, tu vai levar rolha do seu antigo brinquedinho que vc desprezou e ele esta muito bravo com vc...se cuida que a rolha vai entrar
- Pimpolho
- Moderador

IHHHHHHH, mexeu com quem tava quieto levou !!!! Foi jurado pelo Vô !!!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Set 2005, 22:58, em um total de 1 vez.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Sábado colocarei mais uma cavera no meu carrinho, com o nome do Kiko Bento
- kiko bento
- Piloto Racer

Pode deixar Vovô, que eu vou comprar uns pnesus novos com rodasus com o Zafred, logo cedo na pista, e vou treinar mais do que o Demian treinou numa quarta feira passada, para te passar.
Valeu galera, pela recepção !!!kiko bento escreveu:Vô Jajá escreveu:Proj_PA
Seja bem vindo a nossa turma, seu carro só precisa de alguns ajustes, tente modificar o tipo de pneu que vc está usando, eles não grudam muito bem, no sábado fale com o Zafred e compre uns pnesu mais macios que vc vai andar melhor.
Abraços
Jairo
Vô Gagà, isso mesmo e olhe que os PNESU do Zafred jà vem com RODASU.
Cuidado para eu não me acostumar com essas dicas e começar dar rolha com meu fusquinha heimmm!!!!! rsrs .. brincadeirinha heim........
Sds
Na verdade eu precisava construir uma pista no fundo da minha casa para treinar e poder competir um dia com vcs, pois vou demorar um pouquinho para chegar no grau de vcs...rsrs obrigado pelo acolhimentoMarcelo escreveu:Rapaz, seja bem vindo, vc não atrapalha não pois já consegue andar no traçado sem ficar ziguezagueando, apareça lá no sábado e fique à vontade para perguntar o que quiser. Um abraço.Proj_PA escreveu:ai galera, sou do corvette vermelho q deu trabalho para vcs na quarta feira em Indaiatuba, gostaria d agradecer pelas ajudas concedidas e pedir desculpas pois sou novato
Sds
- kiko bento
- Piloto Racer

Fala aí Chuck, brinquedo assassino.
Na pista que eu saiba ninguém acolhe ninguém , mas se quizer eu dou o telefone do Vô Jajá para vc.
Frase editada por falta de intimidade com o novo colega
O melhor cara para pegar umas dicas é o Marcelo e o Manco.
Agora se quizer mesmo aprender a pilotar, aí é com o Tunga Tunga.
Se quiser umas dicas é só pedir.
Na pista que eu saiba ninguém acolhe ninguém , mas se quizer eu dou o telefone do Vô Jajá para vc.
Frase editada por falta de intimidade com o novo colega
O melhor cara para pegar umas dicas é o Marcelo e o Manco.
Agora se quizer mesmo aprender a pilotar, aí é com o Tunga Tunga.
Se quiser umas dicas é só pedir.
Editado pela última vez por kiko bento em 09 Set 2005, 10:57, em um total de 1 vez.
- kiko bento
- Piloto Racer

Marcelão , será que eu assustei o Chuck?
- Pimpolho
- Moderador

Vc tá embriagado Chicão ? Nem conhece o cara e já vai zoando. Vou te falar uma coisa, nós vimos o cara andando quarta-feira e eu acho que ele tem sérias possibilidades em meter uma rolha de grande bitola na sua pessoa no sábado !! Se isso acontecer a coisa vai ficar feia pro seu lado, porque vc sabe que o pessoal vai comentar né ?
- kiko bento
- Piloto Racer

Mensagem editada por falta de entendimento.
Editado pela última vez por kiko bento em 09 Set 2005, 10:55, em um total de 1 vez.
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Gostaria de agradecer a hospitalidade e a ajuda de todo o pessoal do rolha news e frequentadores assíduos de indaiatuba.
Um abraço a todos e obrigado.
Mauricio
Um abraço a todos e obrigado.
Mauricio
- Pimpolho
- Moderador

Falou Mauricio, apareça sábado à tarde na pista pra se divertir com a gente. Abraço.
Para todos os engraçadinhos de plantão, gostaria de lembrá-los que tenho a verdadeira lista de pneus que cada equipe está usando, em breve a mesma estará disponivel neste fórum, comprar pneu mole é fácil o difícil é admitir o uso da arma secreta, vamos ver quem é correto neste mundo do RC.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !